Christmas Lottery
Agora tranquilo, mas os dois últimos meses foram tensos, trabalhei demais.
-----
Bom dia a todos.
Last edited by WarLost; Oct 11, 2015 at 03:18 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by WarLost View Post
Cadê o Odin?, voltou para o Olimpo.

Odin é nórdico.
-----
Originally Posted by WarLost View Post
Agora tranquilo, mas os dois últimos meses foram tensos, trabalhei demais.
-----
Bom dia a todos.

Boa noite, to meio atrasado aqui. Bateu uma gripe foda, gargante inflamada, é triste.
Last edited by Tadomikaari; Oct 11, 2015 at 11:22 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Olá, como vocês estão?

Finalmente um dia livre pra ficar mexendo no computador, tava até esquecido de como é passar o dia todo na frente do pc.
Boa noite meninas
Saudades de voces
esse semestre ta sinistro na facul...
to meio sem tempo de entrar
BEIJUNDA!
Não ganho presentes nem do dia das crianças, este caralho.

Seguinte, galera. Eu enviei o convite pro Hakor e em pouco tempo ele já deve ser membro do clã. A maioria adorou sua maestria com textos e votou sim, então achei que essa era a hora certa.

E eu nem sei o por que de vocês terem esperado os demais membros, mesmo tendo o voto de pessoas como o Carnage. Acho que foi uma tremenda falta de respeito... heaueueah
E aí pessoal!
Uma pergunta... Eu ainda devo continuar escrevendo com toda aquela formalidade, ou apenas em ocasiões especiais? aushauhs
Tenta continuar escrevendo daquele jeitinho mesmo. A gente não curte um português ruim :v

Existem mais coisas que você deve saber sobre o fórum (creio eu)... se isso for verdade, acesse este LINK. São alguns conceitos básicos do fórum e do clã, a gente usa eles de vez em quando, é legal. Qualquer dúvida, deixa a pergunta aqui que a gente te ajuda.
Last edited by Tadomikaari; Oct 13, 2015 at 01:23 AM.