Bem... como eu disse antes, o período de provas acabou e eu tenho agora uma pequena brecha. Depois das 19:00 estou disposto qualquer hora, se necessário.
-----
Originally Posted by
Hakor
Hhahahaha Máquina do tempo? Tudo bem, farei o meu melhor.
É um clã bastante velho, caso você não saiba :v Mas a gente se vira do jeito que pode.
Aí, Hakor, nas suas horas vagas, quando estiver jogando o tori e afins, entra no nosso
IRC. Não é obrigatório, eu mesmo não uso o mesmo frequentemente porque não consigo tanto tempo no meu dia a dia, mas sempre que posso, à noite, eu dou uma olhadinha lá, converso com alguém que esteja lá e tal.
Vale ressaltar que pra entrar no IRC você já deve estar logado na sua conta do toribash, e caso contrário você terá que digitar algum nick válido lá (por exemplo, eu entro logado na minha conta do toribash, meu nick automaticamente vai pro IRC, já se eu não entrar logado, eu tenho que escolher algum nick que eu goste. Como muitos me chamam de Tado, eu vou lá e coloco Tado. Se você fizer isso, vai ter que registrar o nick no IRC e lá eu te explico umas paradas mais pra frente).
-----
Originally Posted by
texatz
Não ganhei nada hoje também Tado, mas mamãe diz que vai me dar um mouse como "presente atrasado", já faz um tempinho que to pedindo =P
Mas que porra, presente do dia das crianças agora é um mouse. Lembro do último presente que meu pai me deu, fazem três anos já, foi um carrinho de controle remoto caro. Aquele presente foi de dia das crianças, natal, aniversário, páscoa, isso tudo três anos seguidos. Pelo menos eu ganhei alguma coisa.
É melhor não ganhar nada mesmo HSUASHAU
Last edited by Tadomikaari; Oct 13, 2015 at 12:44 PM.
Reason: <24 hour edit/bump