Toribash
Vocês estão certos, afinal, quem é que gosta de um português ruim? Hasuhas

Ok! Darei uma olhada nesse post, qualquer dúvida eu te aviso.
Last edited by Hakor; Oct 13, 2015 at 02:11 AM.
Não ganhei nada hoje também Tado, mas mamãe diz que vai me dar um mouse como "presente atrasado", já faz um tempinho que to pedindo =P

E eu também não sou de exigir muito, e já passei da fase de "criança" creio eu.

Ah, e seja muito bem-vindo Hakor, espero que sua chegada seja boa pra você, assim como está sendo pra nós. E sobre a formalidade, você não precisa fazer um textão usando palavras bonitinhas, se manter legível é o suficiente. A aplicação só exige um pouco pra testar a "capacidade intelectual" dos recrutados, sabe?
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
Não ganhei nada hoje também Tado, mas mamãe diz que vai me dar um mouse como "presente atrasado", já faz um tempinho que to pedindo =P

E eu também não sou de exigir muito, e já passei da fase de "criança" creio eu.

Ah, e seja muito bem-vindo Hakor, espero que sua chegada seja boa pra você, assim como está sendo pra nós. E sobre a formalidade, você não precisa fazer um textão usando palavras bonitinhas, se manter legível é o suficiente. A aplicação só exige um pouco pra testar a "capacidade intelectual" dos recrutados, sabe?

Aaaah sim. Era isso que eu estava querendo saber ushuashua. E obrigado, entrar nesse clã está sendo algo muito bom, principalmente por conta da receptividade de vocês!

Originally Posted by WarLost View Post
Bem-vindo Hakor, agora você ingressou na maquina do tempo chamada NO MERCY.
Traga atividade para o clã.

Hhahahaha Máquina do tempo? Tudo bem, farei o meu melhor.
Acho que a gente pode arrumar um horário pra fazer um torneio, né?

O Thalles me deu bastante TC, e por ter ficado sem net eu acabei não fazendo muita coisa, agora com a chegada do Hakor (ele parece gostar de jogar, então acho que seria bom) podemos fazer alguma coisa in-game, só arrumar um horário aí, nem que seja só com 2 ou 3 membros apenas.

Um eventinho em nome da No Mercy, server de bet ou torneio, tanto faz.
jirado no viraya
Bem vindo Hakor!
Ajeite seu cantinho aqui e sinta-se em casa.. Kkkk

Texatz, seria muito bom, só q estou bem sem tempo por agora.. Só depois do enem que vai melhorar.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Bem... como eu disse antes, o período de provas acabou e eu tenho agora uma pequena brecha. Depois das 19:00 estou disposto qualquer hora, se necessário.
-----
Originally Posted by Hakor View Post
Hhahahaha Máquina do tempo? Tudo bem, farei o meu melhor.

É um clã bastante velho, caso você não saiba :v Mas a gente se vira do jeito que pode.

Aí, Hakor, nas suas horas vagas, quando estiver jogando o tori e afins, entra no nosso IRC. Não é obrigatório, eu mesmo não uso o mesmo frequentemente porque não consigo tanto tempo no meu dia a dia, mas sempre que posso, à noite, eu dou uma olhadinha lá, converso com alguém que esteja lá e tal.

Vale ressaltar que pra entrar no IRC você já deve estar logado na sua conta do toribash, e caso contrário você terá que digitar algum nick válido lá (por exemplo, eu entro logado na minha conta do toribash, meu nick automaticamente vai pro IRC, já se eu não entrar logado, eu tenho que escolher algum nick que eu goste. Como muitos me chamam de Tado, eu vou lá e coloco Tado. Se você fizer isso, vai ter que registrar o nick no IRC e lá eu te explico umas paradas mais pra frente).
-----
Originally Posted by texatz View Post

Mas que porra, presente do dia das crianças agora é um mouse. Lembro do último presente que meu pai me deu, fazem três anos já, foi um carrinho de controle remoto caro. Aquele presente foi de dia das crianças, natal, aniversário, páscoa, isso tudo três anos seguidos. Pelo menos eu ganhei alguma coisa.

É melhor não ganhar nada mesmo HSUASHAU
Last edited by Tadomikaari; Oct 13, 2015 at 12:44 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Obrigado Thalles!

Tado, vou entrar nesse IRC então, parece ser interessante. E vale dizer que ideia do Texatz de fazer um torneio ou sala de bet é bem legal. Ficarei feliz em ajudar no que puder.
É sempre bom ter gente nova por aqui, seja bem vindo ao clã, Hakor.
Interessante você ter aplicado na void há um tempo atrás, eles eram grandes parceiros nossos, e o Drow, atualmente membro da No Mercy, foi o fundador de lá