Christmas Lottery
Creio que eu não vou mais fazer ENEM. Já fiz faz alguns e anos e se por ventura eu for fazer uma 2ª faculdade seria fora do país.

Ultimamente venho fazendo provas de concurso público, que é praticamente a mesma coisa, só que com matéria com área específica de atuação.
Fui muito merda..
93 em 180

Alguém me empresta uma arma rapidinho, só pra eu ver um negócio..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
a parte de linguagens e humanas é muito abrangente, você consegue responder boa parte da prova usando conhecimento geral
[SIGPIC][/SIGPIC]
Isso é fato, quem tem acesso à informação consegue responder as partes de linguagens e humanas usando o conhecimento básico, a prova em si é fácil. Mas eu fiz muita bosta em matemática, e esqueci de por título na redação
-----
Carnage, você pretende fazer algo fora do país ou isso é só um ~SE~ mesmo?
Last edited by texatz; Oct 26, 2015 at 11:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
Originally Posted by Carnage View Post
Creio que eu não vou mais fazer ENEM. Já fiz faz alguns e anos e se por ventura eu for fazer uma 2ª faculdade seria fora do país.

Ultimamente venho fazendo provas de concurso público, que é praticamente a mesma coisa, só que com matéria com área específica de atuação.

Que bacana cara, eu não penso em morar fora daqui, o Brasil é perfeito. É o país onde o dinheiro público jorra até do esgoto, da pra enriquecer muito fácil

Estou com foco em Direito, mas tenho muito interesse na área da psicologia também. Se eu fosse fazer uma segunda faculdade, seria disso
Eu nem sei o que faço agora. Já passei em tudo. Vou baixar o Word pra fazer um texto que de certa forma conte a minha história nesse mundo estranho por meio de metáforas, só pra ocupar meu tempo mesmo.

É triste o jeito que é difícil de ser escritor no Brasil. Ninguém lê livros interessantes. Só querem saber de chupar cu e pá... mas acho que fora daqui talvez os escritores que não são famosos têm uma chance. Qual a opinião de vocês sobre isso?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Eu li pouquíssimos livros, meio que me arrependo disso... Já tentei me motivar a ler mais, mas não rolou a magia :C
Cemitério deu uma revirada hoje.
Snk, eu meio que não gostava de ler, mas achei alguns livros que gostei bastante, e acabei pegando o hábito, só ler uns livros que acha alguma coisa que interesse.