Secret Santa 2024
Originally Posted by RDevil View Post

Fuck you, and your friends, fuck all of you, BITCH.

FUCK YOU AND ALL YOUR MOTHERFUCKING FRIENDS NIGGA. I DON'T GIVE A FUCK THAT YOU'RE IN KINDERGARTEN I'LL WHOOP YOUR MOTHERFUCKING ASS. THAT'S WHY SANTA CLAUS A'INT REAL BITCH, THAT'S WHY I FUCKED YOUR MAMA BITCH. I'LL FUCK UP ALL YOUR KIDS I DONT CARE GODDAMMIT HUH PROVE IT TO ME THATS WHY U AIN'T GOING TO DISNEY WORLD BITCH. FUCK YOU AND YOUR FRIENDS. FUCK ALL Y'ALL BITCH

It really, really hurts my feelings.
Last edited by lucasmpel; Apr 20, 2012 at 09:06 AM.

To rindo faz 10 minutos, acho que vou morrer de insuficiência de oxigenação sistêmica devida ao baixo conteúdo de oxigênio do ar ambiente ou obstáculo mecânico à respiração asfixia.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Quem ser pôo?
Nunca assisti essa bodega de teletabies.

Vish.

Tome

Hheheheheheh... Até a vozinha ta trolando...

True Story.

Eu faço isso sempre.

O RDevil me falou que isso sempre acontece com ele.

Peidou?
Vish.
Certo dia toca o telefone do gaguinho às três da manhã e ele atende:
— A... A... A-lô!
— Fala, Gaguinho! Beleza?
— Be... be... be... belê... le-lezzzza! E vo-vo-vo-vo... c-cê?
— Deixa pra lá... É o seguinte! Tô ligando essa hora pra te pedir um favor.
— É que a mãe do Nélio, o teu vizinho do lado, faleceu... Queria que você fosse até a casa dele e desse a notícia. Você faz isso?
— Eu vo-vo-vo-vou te-te-tentar! — e desligou o telefone.
O Gaguinho ficou todo nervoso com a missão e foi tocar a campainha da casa do Nélio.
Depois de algumas tentativas ele atendeu, sonolento.
— O que foi, Gaguinho? O que você quer essa hora?
— É que eu te-te-te-te-tenho uma no-no-no-no-ti-ti-ti-ti-ciaa pra te-te-te-te...
— Fala logo, Gaguinho!
— Eu não co-co-co-co-consi-sigo, po-po-po-po-pô!
Vendo o nervosismo do Gaguinho somado com sua dificuldade natural de falar o Nélio resolveu facilitar as coisas:
— Faz o seguinte: dizem que gago não gagueja quando tá cantando, né? Então diz cantando!
— Ta-ta-ta-tá bom... É o se-se-se-se-guinte...
— Vai, Gaguinho!
— Olê-lê! Olá-lá! Sua mãe morreu, amanhã vão enterrar!
eu, Devilzoroak e moisesJr zoando no toribash enquanto falamos no skype. vai ter mais uns videos pra dar upload ainda, mas foda-se