Secret Santa 2024
TORIITO: Você não parece ser ativo no forum... sua app foi razoável; Eu tambem já joguei muitas vezes com você e você é mais ou menos. Mas gostaria de ver replays ou usercard... Vou te dar uma chance: SiM
Originally Posted by TORIITO View Post
Olá boa noite, meu nome e Michel tenho 14 anos e gostaria de entrar no clan, ja tenho ate um grande amigo no clan que e o Lican nos somos grandes amigos e ele sabe q sou otimo jogador.
Minhas especialidades: Wushu, Aikido, Break dance, Parkour, freerom.
Sou 2dan blackbelt.
Falo ingles.
Serei bem ativo no forum.
Obrigado tenha uma boa noite

Conheço você e sei que tem capacidade para entrar no clan, mesmo que seja um Aprendiz. Mas faltou virgula e acentuação em algumas partes do texto e tem algumas abreviações e erros de ortografia. Mas nada sério. Sugiro que você edite a app e poste alguns replays e seu usercard. Por enquanto meu voto é talvez, poste os replays e caso eu goste, mudo meu voto pra sim. ^^

Nota: O "talvez" não conta como um "não", portanto, ele ainda não foi rejeitado. Continuem votando.

----

Originally Posted by saad10 View Post
Foi mal, mais já joguei muitas vezes com você, e acho que meu voto é não.

Como assim? Você nem avaliou a app dele! Só disse que ele não é tão bom in-game. A idéia é avaliar a app do aplicante, não falar sobre o in-game. Caso a app seja aprovada, daí a gente leva ele pra um teste in-game que avaliará ele.

Saad10 ainda é um iniciante, devemos ajudá-lo e nao criticá-lo. Enfim, hoje será deixado mais claro como funcionará o sistema dos aprendizes.
~Drow
Last edited by lucasmpel; Nov 21, 2011 at 03:43 PM.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by TORIITO View Post
Olá boa noite, meu nome e Michel tenho 14 anos e gostaria de entrar no clan, ja tenho ate um grande amigo no clan que e o Lican nos somos grandes amigos e ele sabe q sou otimo jogador.
Minhas especialidades: Wushu, Aikido, Break dance, Parkour, freerom.
Sou 2dan blackbelt.
Falo ingles.
Serei bem ativo no forum.
Obrigado tenha uma boa noite

Bom, A App tá Boa, a não ser pelos Acentos e pelos o que os outros disseram Acima...
Acho que já faz + ou - 1 Mês que não jogo com você mais me lembro que você jogava bem, mais enfim isso quem dirá será o teste In- Game, se você receber 5 votos positivos... Então meu voto é Sim...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Bom... a app do TORIITO até que esta boa, tem alguns erros de gramatica mas isso resolve com o tempo quem é eu para falar em erros de gramatica? então voce tem poucos posts, tem uma belt consideravelmente boa e sabe falar ingles, pode ser util em wars e comunicação com clans e moderadores, então creio que você pode sim ajudar o clan meu voto é SIM e se casso você for aceito não faça eu me arrepender do voto! Boa sorte!

DICA: Seja ativo no forum e tente cuidar as gírias de internet como "q" ,"vc","ñ"... Eu tenho este mesmo problema, mas estou tentando resolver!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
xDudux: Tenho que rever umas coisinhas, acho que amanhã já divulgo o resultado de seu teste.

masterofto: Rejeitado in-game.

Originally Posted by DrowRanger
misterMAT2: Aceito por votos, basta mandar pm para mim e marcar um horário para o teste in-game.

Foi esquecido jovem gafanhoto? Envie pm pra mim, pra marcar um horário para o teste in-game. Se nao fizer isso dentro de 24hrs, sua aplicação será rejeitada.

edit: Puta que o pariu, ele ja me enviou pm. envia outra aí garotão.
Gostei da App, Quase sem erros, Falou tudo que precisava e meu voto é Sim.

Edit: Acabei de voltar um pouco e vi que não se passaram ainda o prazo de 10 dias se passaram apenas 6 dias desde sua última aplicação então Meu Voto é Não... Also, e também não sei se essa app vai valer...
Last edited by Lican0Lucas; Nov 22, 2011 at 07:30 PM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
sim pô o cara chegou ali na maior das humildade ta ligado, mano?
só põe uns três replays teus multiplayer aí. Firmeza velho?
OJuninho

Gostei bastante da app, e também dos replays, mais você também deveria ser mais ativo no Fórum, mais meu voto é SIM
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! (Bob Marley)