Secret Santa 2024
lutador do kimono vermelho, lutador do, kimono branco, carro verde, bunda branca, carinha brava, robozinho, bixinho de acertar tirinho dos joguinhos do celular da nokia antigos, o mesmo anterior, king kong, palhaço, bixinho de atirar de nave, bolinhas, joguinho de nave. <<< Que Shit é essa mano!!!! .
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Devil, pikatwo, entendeu? Tipo, pika 2, dois pika... Dois pau, pokemon com 2 pau...

Ah claro, hilário. Post movido para o lugar correto.
~Drow

LucasmpeL Moderated Message:
Pikawarn! Tá, não vou dar warn, mas tome cuidado onde posta...

Desculpe por isso. Foi erro das janelas que eu postava... Eu iria postar aqui mas sem querer postei em algum outro lugar.
Last edited by luigy69; Dec 27, 2011 at 02:07 PM.
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
lutador do kimono vermelho, lutador do, kimono branco, carro verde, bunda branca, carinha brava, robozinho, bixinho de acertar tirinho dos joguinhos do celular da nokia antigos, o mesmo anterior, king kong, palhaço, bixinho de atirar de nave, bolinhas, joguinho de nave. <<< Que Shit é essa mano!!!! .

sefoder,tinha 3 bolinha flutuando,como isso pode significar alguma coisa?
o outro do kimono pode ser koke personagem com kimono vermelho de faixa preta e kimono branco hm
Narokx, Onde esta o King Kong, o "robozinho" e o bixinho de acertar tirinho dos joguinhos do celular da nokia antigos? Pelo menos pesquise no google pra descobrir o nome...
Last edited by Lican0Lucas; Dec 27, 2011 at 03:54 PM.
do mesmo jeito nem é desse jogo o o "bixinho de acertar tirinho dos joguinhos do celular da nokia antigos" é do space invaders, alien 1 e alien 2...
Narokx, Onde esta o King Kong, o "robozinho" e o bixinho de acertar tirinho dos joguinhos do celular da nokia antigos? Pelo menos pesquise no google pra descobrir o nome...

Porque quase todo mundo que conheço fala King Kong ao invés de Donkey Kong?

SÃO COISAS DIFERENTES!
Originally Posted by lucasmpel View Post
Porque quase todo mundo que conheço fala King Kong ao invés de Donkey Kong?

SÃO COISAS DIFERENTES!

Hm, Eu só citei esse indivíduo => king Kong, porque eu estava relembrando o que o narokx disse. Olhe o post em que eu cito o nome dos personagens. Abaixo:

Mario, Pacman, Link, BomberMan, Cogumelo do Mario, Ken, Ryu, Luigy, Indiana Jones, Pikachu e Angry Birds.

Edit: Corrigindo nominhos de alguns
Edit²: Tetris (é um personagem essa merda?), Liu Kang, Scorpion, Snake do jogo da cobrinha, Donkey Kong (acho que é assim), Sub Zero, Sonic.

Eu sei que você tava falando do narokx, eu tava comentando sobre ele... =/
~Lucasmpel

edit: Ata, porque usou meu post então ¬¬. esqueceu de fazer o "~LucasmpeL", + enfim.

Opa, não tem ruim também já coloquei o nome dele ali em cima ^
~Drow
Last edited by Drow; Dec 27, 2011 at 11:42 PM.
Originally Posted by KaorozliveD View Post
nossa, é o ken e o ryu...

tem 1 personagem do snk que tem a ropa igual do ken e nao é o ken
o nome dele é mister karate eu acho
-----
Originally Posted by KaorozliveD View Post
do mesmo jeito nem é desse jogo o o "bixinho de acertar tirinho dos joguinhos do celular da nokia antigos" é do space invaders, alien 1 e alien 2...

mas vc nunca jogou os joguinhos dakeles celulares velhos da nokia ?é a mesma coisa
-----
Hm, Eu só citei esse indivíduo => king Kong, porque eu estava relembrando o que o narokx disse. Olhe o post em que eu cito o nome dos personagens. Abaixo:

Eu sei que você tava falando do narokx, eu tava comentando sobre ele... =/

king kong e donkey kong eh tudo macaco do mesmo jeito
Last edited by narokx; Dec 27, 2011 at 11:30 PM. Reason: <24 hour edit/bump