LucasmpeL Moderated Message: |
Pikawarn! Tá, não vou dar warn, mas tome cuidado onde posta... |
lutador do kimono vermelho, lutador do, kimono branco, carro verde, bunda branca, carinha brava, robozinho, bixinho de acertar tirinho dos joguinhos do celular da nokia antigos, o mesmo anterior, king kong, palhaço, bixinho de atirar de nave, bolinhas, joguinho de nave. <<< Que Shit é essa mano!!!! .
Narokx, Onde esta o King Kong, o "robozinho" e o bixinho de acertar tirinho dos joguinhos do celular da nokia antigos?Pelo menos pesquise no google pra descobrir o nome...
Porque quase todo mundo que conheço fala King Kong ao invés de Donkey Kong?
SÃO COISAS DIFERENTES!
Mario, Pacman, Link, BomberMan, Cogumelo do Mario, Ken, Ryu, Luigy, Indiana Jones, Pikachu e Angry Birds.
Edit: Corrigindo nominhos de alguns
Edit²: Tetris (é um personagem essa merda?), Liu Kang, Scorpion, Snake do jogo da cobrinha, Donkey Kong (acho que é assim), Sub Zero, Sonic.
do mesmo jeito nem é desse jogo o o "bixinho de acertar tirinho dos joguinhos do celular da nokia antigos" é do space invaders, alien 1 e alien 2...
Hm, Eu só citei esse indivíduo => king Kong, porque eu estava relembrando o que o narokx disse. Olhe o post em que eu cito o nome dos personagens. Abaixo:
Eu sei que você tava falando do narokx, eu tava comentando sobre ele... =/