Secret Santa 2024
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Eae seus cão chupando manga :lol:

Sá Budega ta oficial õ/

Enfim Como anda?
Posso criar uma thread? :lol:

Also: Shadow To ligado que a mina é retarda huehuehue.

Que bom que tas ligado. Ela vai dar o lábio pra ocê comedor de cadeira?

Originally Posted by dupbuck View Post
Just coming by to say congrats on official

Perai... deixa eu traduzir.
Vejamos... Er...

Hey, thank you.

Also: I'm pr0 in English :lol:
Parabéns ,agora são oficiais.Fico feliz em saber que não prejudiquei vcs na oficialização com minha inatividade,acho que não vou mais entrar no fórum,cansei de jogar toribash.Culpa do GTA V,e ainda mais agora que ta chegando o bf4,nossa senhora acho que eu nunca mais vou sair de casa quando eu tiver bf4.Enfim adeus,nesses quase 2 anos aprendi muita coisa com vcs nesse forum!flws.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Alguém afim de jogar Ghost Recon comigo e com o Damano?

bacana esse jogo ai hein, mais acho que meu pc nem roda isso
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by gunner666 View Post
Parabéns ,agora são oficiais.Fico feliz em saber que não prejudiquei vcs na oficialização com minha inatividade,acho que não vou mais entrar no fórum,cansei de jogar toribash.Culpa do GTA V,e ainda mais agora que ta chegando o bf4,nossa senhora acho que eu nunca mais vou sair de casa quando eu tiver bf4.Enfim adeus,nesses quase 2 anos aprendi muita coisa com vcs nesse forum!flws.

Uma pena você sair daqui.. Boa sorte, vê se pega um solzinho também hein?

Also: Vendi aquela head que fiz do Monstro Carnivoro por 6k. Tive pressa de vender, se não lucrava uns 12k. :/
;-; eu queria voltar a fazer sets, o shadow, você pode tirar uma foto do meu tori para eu ver como ele está? Vou ver se consigo as paradas que faltam no pc para eu voltar a jogar in-game.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Claro.
Vou colocá-lo no cinema 4D pra você ter uma imagem melhor pra visualização. Vou ir na sua pasta custom. Caramba, me pediram 2 request ao mesmo tempo agora. Realístico ainda, vou ver o que consigo. Vejam minha nova head na thread. :3
Originally Posted by ShadowDay View Post
Claro.
Vou colocá-lo no cinema 4D pra você ter uma imagem melhor pra visualização. Vou ir na sua pasta custom. Caramba, me pediram 2 request ao mesmo tempo agora. Realístico ainda, vou ver o que consigo. Vejam minha nova head na thread. :3

faz um desse ai pra mim tambem :3
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by ShadowDay View Post
Claro.

Não precisa se quiser, é só pra mim ver meu tori, é que estou com a flame, e quero uma foto com ela, entende?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Não precisa se quiser, é só pra mim ver meu tori, é que estou com a flame, e quero uma foto com ela, entende?

Oi otavio bigode grosso <3