Toribash
Originally Posted by Matrix024 View Post
Oi, tudo bom? primeiramente meu nome é tiago e jogo toribash a ums anos , mesmo sendo blue belt eu sou bom e jaja quero estar black belt, vim a seu clan por recomendações, agradeço se me aceitarem, prometo lealdade e respeito no seu clan,sempre conte com isso comigo.Meus melhores e preferidos mods são aikido,greykido,judo,parkour,skate,mushu,taido,whu shu,ninjutsu entre outros.Quando não jogo toribash , eu jogo attack on titan em browser e em aplicativo,minecraft, e vou baixar outros pois formatei meu pc a pouco. Tambem tenho amigos que jogam toribash, sei as regras do forum,e tambem, contem comigo pra qualquer coisa que eu possa ajudar, obrigado!.

O navegador não detectou nenhum erro, escreveu bastante sobre você. A unica coisa que deveria fazer, ainda mais se for aceito, é postar mais no forum. Mesmo que não saiba inglês poste no fórum da Ressurection. Ah e também entre no IRC caso seja aceito. Ai eu te passo o link de tudo. Meu voto é sim.
Oi, tudo bom? primeiramente meu nome é tiago e jogo toribash a ums anos , mesmo sendo blue belt eu sou bom e jaja quero estar black belt, vim a seu clan por recomendações, agradeço se me aceitarem, prometo lealdade e respeito no seu clan,sempre conte isso comigo.Meus melhores e preferidos mods são aikido,greykido,judo,parkour,skate,mushu,taido,whu shu,ninjutsu entre outros.Quando não jogo toribash , eu jogo attack on titan em browser e em aplicativo,minecraft, e vou baixar outros pois formatei meu pc a pouco. Tambem tenho amigos que jogam toribash, sei as regras do forum,e tambem, contem comigo pra qualquer coisa que eu possa ajudar, obrigado!.

O que nós estamos precisando é pessoas ativas, se você postar coisas com conteúdo, nenhum spam e ser bem ativo, poderei aceitar... Estou esperando isso de você pois os outros membros aceitados, estão MUITO inativos, voto sim com a condição de realmente ser ativo...
Oi, tudo bom? primeiramente meu nome é tiago e jogo toribash a ums anos , mesmo sendo blue belt eu sou bom e jaja quero estar black belt, vim a seu clan por recomendações, agradeço se me aceitarem, prometo lealdade e respeito no seu clan,sempre conte isso comigo.Meus melhores e preferidos mods são aikido,greykido,judo,parkour,skate,mushu,taido,whu shu,ninjutsu entre outros.Quando não jogo toribash , eu jogo attack on titan em browser e em aplicativo,minecraft, e vou baixar outros pois formatei meu pc a pouco. Tambem tenho amigos que jogam toribash, sei as regras do forum,e tambem, contem comigo pra qualquer coisa que eu possa ajudar, obrigado!.

Bem, não gostei da aplicação. Não mostrou certa determinação. Seu português não é dos melhores, mas não é tão ruim. Você aparenta ser bem novo no jogo, e pode aprender no clã. Ah... tente não ser como várias pessoas iguais a você que entraram no clã. Meu voto é SIM. Você merece uma chance.
Last edited by Tadomikaari; May 31, 2014 at 10:18 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Olá! Sou MustPlayBR (no jogo) e me chamo thiago( na vida real ) Tenho 13 anos , gostaria de entrar no clan pois eu sei que é divertido , e muitos amigos meus estão aqui. Sou 2nd dan Black belt, sou bom em mushu , judo , wushu. Eu jogo Toribash faz um ou 2 anos. Obrigado ! (desculpe , acho que meu reply foi muita pouca coisa)
Huezando por ai
Originally Posted by MustPlayBR View Post
Olá! Sou MustPlayBR (no jogo) e me chamo thiago( na vida real ) Tenho 13 anos , gostaria de entrar no clan pois eu sei que é divertido , e muitos amigos meus estão aqui. Sou 2nd dan Black belt, sou bom em mushu , judo , wushu. Eu jogo Toribash faz um ou 2 anos. Obrigado ! (desculpe , acho que meu reply foi muita pouca coisa)

A aplicação foi uma porcaria, mas quando estava no antigo Deadly Clan era um bom membro, voto sim
MustPlayBr: Sua aplicaçâo é aceitável. Mandarei o convite

Apartir de agora as votações serão feitas no IRC. Só aplicantes e líderespodem postar aqui. Mas a votação continua aberta para integrantes, só que no IRC.
YOLO SWAG XD
Inscrição
Oi, meu nome é Pedro sou 2 Dan Black Belt e procuro um Clan Brasileiro.
Eu jogava em 2011 já tinha uma conta Black belt mas me hackiaram entao eu parei de jogar e voltei esse ano, tenho muita experiencia no Toribash em questão de jogabilidade mas não tenho tanta em Clans, então quero me juntar a esse Clan para adquirir essa experiencia de jogar em grupo.

Abraços Pedro, espero ser aceito !!
Originally Posted by PedroLek View Post
Oi, meu nome é Pedro sou 2 Dan Black Belt e procuro um Clan Brasileiro.
Eu jogava em 2011 já tinha uma conta Black belt mas me hackiaram entao eu parei de jogar e voltei esse ano, tenho muita experiencia no Toribash em questão de jogabilidade mas não tenho tanta em Clans, então quero me juntar a esse Clan para adquirir essa experiencia de jogar em grupo.

Abraços Pedro, espero ser aceito !!

Sua aplicação será analisada em nosso IRC Privado. Aguarde um momento.
Enquanto votamos em sua aplicação, pode entrar em nosso IRC público: Aqui
YOLO SWAG XD
Bom dia clan n sou bom com palavras mas vamos!!!!
cosei nesse ano estou faixa azul 58 para eu passar para a marrom pois bem sou inteligente sei dar muito ataques penso rapido emtao pf me recrute n vou deixar o clan ir a falencia