Oi, tudo bom? primeiramente meu nome é tiago e jogo toribash a ums anos , mesmo sendo blue belt eu sou bom e jaja quero estar black belt, vim a seu clan por recomendações, agradeço se me aceitarem, prometo lealdade e respeito no seu clan,sempre conte com isso comigo.Meus melhores e preferidos mods são aikido,greykido,judo,parkour,skate,mushu,taido,whu shu,ninjutsu entre outros.Quando não jogo toribash , eu jogo attack on titan em browser e em aplicativo,minecraft, e vou baixar outros pois formatei meu pc a pouco. Tambem tenho amigos que jogam toribash, sei as regras do forum,e tambem, contem comigo pra qualquer coisa que eu possa ajudar, obrigado!.
Oi, tudo bom? primeiramente meu nome é tiago e jogo toribash a ums anos , mesmo sendo blue belt eu sou bom e jaja quero estar black belt, vim a seu clan por recomendações, agradeço se me aceitarem, prometo lealdade e respeito no seu clan,sempre conte isso comigo.Meus melhores e preferidos mods são aikido,greykido,judo,parkour,skate,mushu,taido,whu shu,ninjutsu entre outros.Quando não jogo toribash , eu jogo attack on titan em browser e em aplicativo,minecraft, e vou baixar outros pois formatei meu pc a pouco. Tambem tenho amigos que jogam toribash, sei as regras do forum,e tambem, contem comigo pra qualquer coisa que eu possa ajudar, obrigado!.
Oi, tudo bom? primeiramente meu nome é tiago e jogo toribash a ums anos , mesmo sendo blue belt eu sou bom e jaja quero estar black belt, vim a seu clan por recomendações, agradeço se me aceitarem, prometo lealdade e respeito no seu clan,sempre conte isso comigo.Meus melhores e preferidos mods são aikido,greykido,judo,parkour,skate,mushu,taido,whu shu,ninjutsu entre outros.Quando não jogo toribash , eu jogo attack on titan em browser e em aplicativo,minecraft, e vou baixar outros pois formatei meu pc a pouco. Tambem tenho amigos que jogam toribash, sei as regras do forum,e tambem, contem comigo pra qualquer coisa que eu possa ajudar, obrigado!.
Olá! Sou MustPlayBR (no jogo) e me chamo thiago( na vida real ) Tenho 13 anos , gostaria de entrar no clan pois eu sei que é divertido , e muitos amigos meus estão aqui. Sou 2nd dan Black belt, sou bom em mushu , judo , wushu. Eu jogo Toribash faz um ou 2 anos. Obrigado ! (desculpe , acho que meu reply foi muita pouca coisa)
Oi, meu nome é Pedro sou 2 Dan Black Belt e procuro um Clan Brasileiro.
Eu jogava em 2011 já tinha uma conta Black belt mas me hackiaram entao eu parei de jogar e voltei esse ano, tenho muita experiencia no Toribash em questão de jogabilidade mas não tenho tanta em Clans, então quero me juntar a esse Clan para adquirir essa experiencia de jogar em grupo.
Abraços Pedro, espero ser aceito !!