HTOTM: FUSION
Tá certo, Curvine. Ser cristão sería acreditar nos ensinamentos de Jesus Cristo, e não somente acreditar em Deus. Acho que simplesmente se você somente acredita em Deus, mais não em Jesus, não tem nome a sua creencia. Me corrija se estou errado.
-----
EDIT
Originally Posted by RangerKIL View Post
• Atividade Em Game

• ter pelo menos 10 posts.

• Ser ''Senior member'' Ou mais +

Faz sentido muito essas 2 regras. Até porque tem como ser Senior member com 10 posts.
Last edited by TananPro; Apr 15, 2016 at 04:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Keep walking
Exatamente, vejo muita gente dizer, "sou cristão mas nao acredito na biblia" (?)

Mas né, quem sou eu para ditar regras sobre religião kkkkk. Foda foi o prof de filosofia que tirou ponto da minha resposta pq escrevi deus com d minúsculo
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Curvine View Post
Exatamente, vejo muita gente dizer, "sou cristão mas nao acredito na biblia" (?)

Mas né, quem sou eu para ditar regras sobre religião kkkkk. Foda foi o prof de filosofia que tirou ponto da minha resposta pq escrevi deus com d minúsculo

Né. É tipo "eu sou ateu, juro por Deus". O pior é que deve ter pessoas que estão a tal nivel intelectual que chega dizer tal atrossidade. Acho que você não se leva muito bem com o seu prof de filosofía depois que ele te fez isso, tipo, ou ele te odeia, ou você o odeia por isso, or os dois se odeiam (provavelmente seija essa a correta reaposta). Mais é normal, quem nunca odiou um professor? Agora lembrei que uma vez um cara mandou tomar no cú um professor, foi lindo ver tal cena.
Keep walking
Originally Posted by TananPro View Post
Tá certo, Curvine. Ser cristão sería acreditar nos ensinamentos de Jesus Cristo, e não somente acreditar em Deus. Acho que simplesmente se você somente acredita em Deus, mais não em Jesus, não tem nome a sua creencia. Me corrija se estou errado.
-----
EDIT

Faz sentido muito essas 2 regras. Até porque tem como ser Senior member com 10 posts.

eu ja tinha pedido para ele arrumar essas regras.

Originally Posted by Curvine View Post

Você esta certo,ainda bem que não tenho religião e nem sou macumbeiro pra deixar claro Mais Foi foda perder 1 ponto por escrever Com D minusculo kkkk.... essa foi a pior de todas.
Originally Posted by Theboyka View Post

Você esta certo,ainda bem que não tenho religião e nem sou macumbeiro pra deixar claro Mais Foi foda perder 1 ponto por escrever Com D minusculo kkkk.... essa foi a pior de todas.

se vc nao tem religiao voce nao pode ser macumbeiro pq a macumba faz parte de uma determinada religiao.
-----
Originally Posted by TananPro View Post
Né. É tipo "eu sou ateu, juro por Deus". O pior é que deve ter pessoas que estão a tal nivel intelectual que chega dizer tal atrossidade. Acho que você não se leva muito bem com o seu prof de filosofía depois que ele te fez isso, tipo, ou ele te odeia, ou você o odeia por isso, or os dois se odeiam (provavelmente seija essa a correta reaposta). Mais é normal, quem nunca odiou um professor? Agora lembrei que uma vez um cara mandou tomar no cú um professor, foi lindo ver tal cena.

ninguem fala isso.

mas ja ouvi ateu falar "graças a deus" ou "pelo amor de deus", mas porra, é uma expeessão comúm.
Last edited by Toriality; Apr 15, 2016 at 06:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
rangerkil,acho que já esta mais do que na hora de você me dar a opção de poder editar a thread e Ranks. Caso contrario Poderia me dar Leader Por favor Porque eu estou tentando Muito Encontrar Um clã que eu seja Um leader e seria Muito tranquilo e favoravel eu ser leader desse clan,até porque iria deixar o clan mais atualizado Como era a swat,que tinha varios aliados e era rank 101 sem o leader participar das war's um dos meus membros chamado ''Killer'' sei la oque ganhava quase todas as war's Sozinho e Olha que ele era gringo e so tinha ele de gringo no clan eu estou digitando este texto enorme porque eu tenho prova de português amanha e estou treinando Português favoravel na net. Se errei EM alguma palavra por favor me Enviar Uma Pm porque eu irei arrumar :P
-TananPRO você tem toda razão eu me perdi ali mas ta tudo bem chega de religião por favor.

E boyka vou editar as regras aff aquilo ta muito mal feito, você pode editar a thread e os ranks se quiser más não, não vou coloca-lo como leader
Ranger Acho que Tenho capaCidade suficiente Para Liderar o Clan Sei que Estou na IM mas Nao custa nada Me Botar Como lider Pois Sei que Faria um bem Maior para o Clan porque Sou BasTante Ativo e Sou Responsavel bom Por Favor não recuse este meu.Importante Pedido Irei liderar O Clan Favoravel mente!
Last edited by Toriality; Apr 16, 2016 at 04:08 AM.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Ranger Acho que Tenho capaCidade suficiente Para Liderar o Clan Sei que Estou na IM mas Nao custa nada Me Botar Como lider Pois Sei que Faria um bem Maior para o Clan porque Sou BasTante Ativo e Sou Responsavel bom Por Favor não recuse este meu.Importante Pedido Irei liderar O Clan Favoravel mente!

se o clan fosse meu eu iria te colocar como de leader na hora que você quizesse até porque eu ja vi voce liderando,mais não é Comigo e sim com o rangerkil,é com voce ranger.
-----
EDIT

Adorei ter editado a thread e ter colocado Novas imagens e uma gif de bonus.
-----
Por favor,ranger não mude as imagens demorei para fazer.
Last edited by Theboyka; Apr 16, 2016 at 05:47 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Theboyka View Post

q, nao acredito em nenhum deus, nem por isso sou "macumbeiro" acho engraçado como as pessoas usam ritos das religioes de origem africana como algo pejorativo. nao são so eles que tem rituais peculiares, quase afogar uma criança também é no minimo curioso
Last edited by Curvine; Apr 16, 2016 at 07:34 AM.
[SIGPIC][/SIGPIC]