• Atividade Em Game
• ter pelo menos 10 posts.
• Ser ''Senior member'' Ou mais +
Exatamente, vejo muita gente dizer, "sou cristão mas nao acredito na biblia" (?)
Mas né, quem sou eu para ditar regras sobre religião kkkkk. Foda foi o prof de filosofia que tirou ponto da minha resposta pq escrevi deus com d minúsculo
Tá certo, Curvine. Ser cristão sería acreditar nos ensinamentos de Jesus Cristo, e não somente acreditar em Deus. Acho que simplesmente se você somente acredita em Deus, mais não em Jesus, não tem nome a sua creencia. Me corrija se estou errado.
-----
EDIT
Faz sentido muito essas 2 regras. Até porque tem como ser Senior member com 10 posts.
Exatamente, vejo muita gente dizer, "sou cristão mas nao acredito na biblia" (?)
Mas né, quem sou eu para ditar regras sobre religião kkkkk. Foda foi o prof de filosofia que tirou ponto da minha resposta pq escrevi deus com d minúsculo
eu ja tinha pedido para ele arrumar essas regras.
Você esta certo,ainda bem que não tenho religião e nem sou macumbeiro pra deixar claro Mais Foi foda perder 1 ponto por escrever Com D minusculo kkkk.... essa foi a pior de todas.
Né. É tipo "eu sou ateu, juro por Deus". O pior é que deve ter pessoas que estão a tal nivel intelectual que chega dizer tal atrossidade. Acho que você não se leva muito bem com o seu prof de filosofía depois que ele te fez isso, tipo, ou ele te odeia, ou você o odeia por isso, or os dois se odeiam (provavelmente seija essa a correta reaposta). Mais é normal, quem nunca odiou um professor? Agora lembrei que uma vez um cara mandou tomar no cú um professor, foi lindo ver tal cena.
Ranger Acho que Tenho capaCidade suficiente Para Liderar o Clan Sei que Estou na IM mas Nao custa nada Me Botar Como lider Pois Sei que Faria um bem Maior para o Clan porque Sou BasTante Ativo e Sou Responsavel bom Por Favor não recuse este meu.Importante Pedido Irei liderar O Clan Favoravel mente!
eu ja tinha pedido para ele arrumar essas regras.
Você esta certo,ainda bem que não tenho religião e nem sou macumbeiro pra deixar claro Mais Foi foda perder 1 ponto por escrever Com D minusculo kkkk.... essa foi a pior de todas.