Toribash
Feliz Natal atrasado pra galera aí, ainda estou de ressaca, deveria trabalhar hoje e nem fui... Mas né, trabalharei amanhã da mesma forma. Peão é isso mesmo.
Beijos, e até mais.
Meu natal foi normal. Passei na casa da família da namorada porque ela pediu, não tenho o costume de comemorar natal/ano novo e etc.
Pelo menos tinha muita comida, compraram peru, chester, galinha e fizeram carne de porco. Depois mais uns 6 doces diferentes de sobremesa
Comi feito um boi e fiquei passando mal em casa depois <3

Touretto - Se quiser aplicar pra No Mercy sinta-se à vontade. Só não é garantida a aprovação, isso depende apenas do seu próprio esforço.
Meu natal foi simplesmente um dos melhores que eu me lembre...
Ao invés de fazer a tradicional Ceia de Natal, levei minha mãe pra casa de uma amiga nossa e passamos lá mesmo, com direito a balada particular (onde eu fui o DJ), muita bebida e etc.
O que fez meu natal ser especial esse ano foi uma pessoa que conheci na festa rs
Em resumo, já na madrugada do dia 25 fui pra minha casa, levei a pessoa, passei o dia inteirinho lá sem nem ao menos ligar PC/televisão/CELULAR nem nada...
Só devolvi ela lá na casa da minha amiga umas 21:30h kkkkkkk
Natal memorável.
Meu natal foi basicamente um galeto aqui e nada mais.

Sim, galeto. Comprei um galeto e fingi que estava comendo um peru. Daí fiquei o dia todo no pc e gg

Inclusive fui dormir às 4:00.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Eddy View Post
Meu natal foi simplesmente um dos melhores que eu me lembre...
Ao invés de fazer a tradicional Ceia de Natal, levei minha mãe pra casa de uma amiga nossa e passamos lá mesmo, com direito a balada particular (onde eu fui o DJ), muita bebida e etc.
O que fez meu natal ser especial esse ano foi uma pessoa que conheci na festa rs
Em resumo, já na madrugada do dia 25 fui pra minha casa, levei a pessoa, passei o dia inteirinho lá sem nem ao menos ligar PC/televisão/CELULAR nem nada...
Só devolvi ela lá na casa da minha amiga umas 21:30h kkkkkkk
Natal memorável.

fotos da pessoa memorável, kd?