Toribash
Desde que me conheço por gente o Eddy comenta sobre os feitos heroicos dele. O cara vai ser daqueles solteirões de 40 anos que já comeram metade da cidade.

Falando nisso, de que buraco a gente consegue tirar membros novos agora?
o problema nem é arranjar membros, é achar pelo menos um que faça uma app descente, seja descente, etc. e saiba usar forun.

pela minha constatação em média 1/3 usa o førun fluidamente, 1/3 compra items no torishop e * 1/3 sabe o que realmemte é um fórun. 3/3

acho que deveria ter um tutorial sobre forum ingame. porquê ? o que um novato faz ? fica mais ou menos até black belt comprando em torishop. se eu fosse dono disso aqui ia mostrar pra esse rampinha como se desenvolve um jogo. bá noite.
Falta muita gente que faz app que desce mesmo. I agree!
-----
E pra achar membros novos a gente precisa jogar :^)

E essa é a parte chata... :<
Last edited by texatz; Dec 29, 2015 at 06:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
A central de inteligência da OBT entrou em ação. O stalk do pessoal é impecável mesmo

Lembro que quando comecei a namorar o XPaD foi correndo divulgar fotos na org xD

Falando nisso, dentro de uns 10 dias tenho a bendita prova do vestibular da UFGRS pela frente. Se for bem, entro em direito. Se for mal, meu destino vai ser chapista do McDonald's.

"Acompanha fritas e refri ou só o hambúrguer?"
Originally Posted by Hugo View Post
A central de inteligência da OBT entrou em ação. O stalk do pessoal é impecável mesmo

Lembro que quando comecei a namorar o XPaD foi correndo divulgar fotos na org xD

Falando nisso, dentro de uns 10 dias tenho a bendita prova do vestibular da UFGRS pela frente. Se for bem, entro em direito. Se for mal, meu destino vai ser chapista do McDonald's.

"Acompanha fritas e refri ou só o hambúrguer?"

Wow, onde tu vai fazer a prova? É provável que a gente se trombe por aí haha
jirado no viraya