Toribash
Uma época não muito distante tentei utilizar o mIRC, mas fracassei miseravelmente. Minha falta de habilidade somada com a minha falta de vontade me venceram. Desde então nunca mais tentei entrar, tendo em vista que o único motivo para acesso era o Toribash.

Volta e meia fazia algumas aparições surpresas no IRC -alguns anos atrás-, aparições que provavelmente não acontecerão mais, devido ao fato de estar utilizando computadores de terceiros frequentemente somado ao fato do meu notebook não funcionar mais adequadamente.
Sempre que consigo ficar um tempinho no pc eu deixo o mIRC aberto. Ele da uma dor de cabeça pra configurar uma vez, mas depois é só abrir que tudo acontece automaticamente. É mágico.

Mas eu ainda estou indignado com essa saída do Touretto da Undead. Sacanagem isso, deixem o menino fazer parte do clã em paz. Não importa o lugar que frequente, ele é esculachado e jogado pro canto, pobre rapaz.
Tiago= thii13?

Nunca gostei de usar mIRC, prefiro ficar com meu Byrd IRC mesmo.
Eu também uso o andchat no Android, o bom é que vou dormi e deixo lá conectado no IRC.
Originally Posted by Hugo View Post
Sempre que consigo ficar um tempinho no pc eu deixo o mIRC aberto. Ele da uma dor de cabeça pra configurar uma vez, mas depois é só abrir que tudo acontece automaticamente. É mágico.

Mas eu ainda estou indignado com essa saída do Touretto da Undead. Sacanagem isso, deixem o menino fazer parte do clã em paz. Não importa o lugar que frequente, ele é esculachado e jogado pro canto, pobre rapaz.

Se tem algo que eu odeio em qualquer jogador de Toribash, são essas saídas do clã. É como se não fossem fiéis o suficiente.
Last edited by Tadomikaari; Jan 1, 2016 at 10:50 AM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Pois é, os caras nunca estão satisfeitos. Até hoje só fiz parte de três clãs no Toribash, dois estão mortos e o terceiro é a No Mercy
to no meu faz tanto tempo que nem lembro dos antigos
sei que o primeiro foi um tal de elite br e dps nm