Christmas Lottery
Originally Posted by Touretto View Post
Mega clan br em breve

Só porque terá dois custom belts não significa que será "mega clan". A NM tem uma gama de jogadores acima de 10th dan, incluíndo 3 custom belts, muitos outros que foram referência em áreas do jogo e só por isso não é um "mega clan". É o clan mais antigo e com mais história, mas a grosso modo, é mais um clan na lista.

Quero ver fazer durar um clan desses durar até virar oficial. A Undead que de início eu não botava muita fé me surpreendeu, tendo em vista que daqui a pouco vai fazer um ano na atividade como clan não oficial.

Originally Posted by Hugo View Post
Pois é, os caras nunca estão satisfeitos. Até hoje só fiz parte de três clãs no Toribash, dois estão mortos e o terceiro é a No Mercy

Minha saga a grosso modo foi a seguinte:
[CW] > [NM] > [DAT] > [L] > [chess] > [NM]

O detalhe é que após o clan DAT não retornei para NM por causa da era Tryton. Fui pra Legion com o Math (o math líder do clan Legion, e não o nosso conhecido ditador), o qual faleceu (o clan) logo em seguida também.

E eis que o fórum fica em russo.
-----
Feliz 2016 e essas coisas.
Last edited by Carnage; Jan 1, 2016 at 02:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Nesse momento eu to sentado na frente do computador com uma lata de cerveja na mão e são 00:13, saudades de quando o final do ano era algo legal pra mim.
Eu ia viajar mas acabei não indo HUASHDUAS

Bom, feliz ano novo pra vocês ^^
jirado no viraya
Eu estava fazendo planos de passar o reveillon jogando no pc, más ai meus amigos organizaram uma festa e me convidaram.
Foi muito bom, acabei de chegar em casa.
Era pra durar mais, más alguns deles ainda vai trabalhar amanhã.

Also: Estou ouvindo essa música e lembrando dos velhos tempos. sdds
https://www.youtube.com/watch?v=kEp-Z0uLEK8
Nessa virada de ano fui obrigado a ficar na casa da minha irmã por questões das mais variadas e joguei Bloodborne até às 4h30min.
Sou um homem simples que fica feliz com coisas simples.
uhm, bloodborne é meu jogo favorito do momento, estou totalmente viciado nesse jogo, não so pelo gameplay, mas também pela lore (historia/teorias) ja que esse tipo de jogo não conta uma historia propriamente dita, tipo so tem uma cutscene no jogo que tem tipo 30 segundos q, o resto você descobre por diálogos e lendo a descrição dos itens.

e com essa nova dlc puta vida q so jogo isso q.

btw qual seu ng e nivel carnage ? talvez possamos joga juntos, tenho um char ng+ lvl129

e um ng normal lvl 40 e alguma coisa.
Last edited by Curvine; Jan 1, 2016 at 10:46 AM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Não é pela faixa carnage, mas sim, pela organização que o clã terá
Last edited by Perfect; Jan 1, 2016 at 04:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Bom, vindo de você só digo uma coisa.

Me surpreenda!
-----
Sdds ratatouille
Last edited by Curvine; Jan 1, 2016 at 10:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Eu nem dormi ontem.

Hoje.

Sei lá. Deu meia noite, resolvi ficar até mais tarde no PC, quando fui ver já estava a 5 da manhã sem dormir. Realizei que já estava amanhecendo e taquei o foda-se. To acordado até agora.

Como estão?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by texatz View Post
Nesse momento eu to sentado na frente do computador com uma lata de cerveja na mão e são 00:13, saudades de quando o final do ano era algo legal pra mim.

risos
tipo o ano passado que vc passou jogando LoL?
Originally Posted by Carnage View Post
Nessa virada de ano fui obrigado a ficar na casa da minha irmã

odeio quando isso acontece...
Feliz ano novo pra vocês
E feliz aniversário atrasado pra No Mercy que dia 30 de dezembro completou 8 anos de existência

Originally Posted by Carnage View Post
Minha saga a grosso modo foi a seguinte:
[CW] > [NM] > [DAT] > [L] > [chess] > [NM]

O detalhe é que após o clan DAT não retornei para NM por causa da era Tryton. Fui pra Legion com o Math (o math líder do clan Legion, e não o nosso conhecido ditador), o qual faleceu (o clan) logo em seguida também.

[NM] > [one] > [raku] > [NM]
Não fiquei na [one] pra ver virar [chess], eu era contra o merge

Isso sem contar aquele clã inicial lendário que quase todos nós fizemos parte no começo das nossas vidas Toribashianas: [ELITE-BR]

Também saí da No Mercy por problemas Trytonianos, mas tive que continuar convivendo com ele na OBT onde divergíamos de opinião o tempo todo.