HTOTM: FUSION
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Pra quem curte rock

hu5 achei isso na infinity :3

enfim. Good luck to all no torneio

eu acho que deveriamos convidar um aliado para fazer a live por exemplo toriito sei lá .-.
damano?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda.

Eae galera,é hoje ein hehe.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ui, ele deve ser o lindão então? :lol:

Also: Bom dia, é hoje hein? :3
Also²: Que festa maluca é essa Formo? meldels, que isso.
Also³: Kagami, Parabéns ai. LOL, sou Forumite. MUAHAHA ----> Foi rápido.
Also³+¹: Rindo muito aqui com o sonho do Rode, kkkkkkkk ai ai.
Also³+²: Só não dei all quote por que to com um pouco de preguiça.
Also³+³: Como todos estão? Hu3

Obrigado mano
É muito emoção que estou sentindo nesse momento mas a emoção melhor vai ser ganhar o evento encima de você. :lol:
Originally Posted by Kagami69 View Post
Obrigado mano
É muito emoção que estou sentindo nesse momento mas a emoção melhor vai ser ganhar o evento encima de você. :lol:

Kkkkkk, se tu diz ta dito então. Quero só ver.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Kkkkkk, se tu diz ta dito então. Quero só ver.

Minha reação

Pior que estou ruim...
galera, estou fazendo um trabalho que vai me valer mais ou menos 1-2kk, então não sei se vou poder participar do tourney ;/, vou fazer o máximo para terminar antes de o tourney começar, caso contrario, podem passar o eros para a próxima fase!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Galera, a sala do torneio já está aberta para quem quiser se dirigir ao local de combate desde já. :3

Vou ficar AFK por um tempo.

Peço a todos que ainda não leram, que leiam as PM's que lhes foram enviadas essa manhã; nela há informações importantes que devem ser de conhecimento de todos.
Originally Posted by Ryks View Post
galera, estou fazendo um trabalho que vai me valer mais ou menos 1-2kk, então não sei se vou poder participar do tourney ;/, vou fazer o máximo para terminar antes de o tourney começar, caso contrario, podem passar o eros para a próxima fase!

Sei que trabalho é esse. É um do psy.
Você vai lucrar bastante mesmo.
E ai galera, boa sorte Todos nesse tourney , não sei se vou poder assistir mas acho que vai ser um bom evento. Volto a noite flws.
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Enfim,chris no proximo torneio tem que colocar uma regra de se dar ping,perde automaticamente,senão o cara pode ir la e desconectar a internet,creio que ninguem faça isso mais vai saber...