na minha escola só tem galinha,pqp,que monstras,o pior é quando tu ta na fila pra comer,e ta com fome(geralmente eu não como antes de ir a escola)e vem duas grudadas e corta a fila,e o pior,eu não posso fazer nada.
As minas do meu colégio viram gatas e sapatas. Nunca entendi. E as feias pegam os boys, o negocio ta escasso aqui, sorte que não atiro para nenhum lado.
Como é ?
quer trocar de escola otavio, damante tem várias gatinhas e tal sempre teve, na minha escola só tem favelada, nada contra claro.
Enfim otavio reclama de barriga cheia.
Ta sumido em manolo me disseram que tu ta trampando e tals
Se tiver favelada bonita não tem o que reclamar, essas são as que mais dão e nem precisa ser bonito pra comer elas, só ter um carregamento grande e gg
aqui o problema é assim,tem que deixar elas entrar ou vão mentir pra "supervisora(entre aspas por que na verdade ela nem pagando olha a fila,so fica la conversando com os outro)" e ela te põe no fim da fila,pqp vei,um dia eu ate desisti de ficar na fila
aqui o problema é assim,tem que deixar elas entrar ou vão mentir pra "supervisora(entre aspas por que na verdade ela nem pagando olha a fila,so fica la conversando com os outro)" e ela te põe no fim da fila,pqp vei,um dia eu ate desisti de ficar na fila