Originally Posted by
Hugo
Também não consigo largar isso aqui, me apeguei muito a comunidade.
Mas não tenho muitas lembranças de ti... Eu lembro que um gabriel encontrou o Math em Santa Catarina, foi tu?
Perdeu o fim de dois clans brasileiros: void e Neon
Fora isso acho que ta tudo na mesma
De fato, a comunidade br que frequenta o fórum é calma e tranquila para conversar, gosto assim. Já com relação ao fim dos clãs, acho uma pena.. muita gente que eu conheço aqui se esforçou para contribuir e construir os clãs. Porém imagino que a inatividade tenha pedido a conta.
Eee sim, fui eu que encontrei o Math, ele mora no bairro do lado da minha casa, porém não tenho visto mais muito ele não..
Originally Posted by
Carnage
Foi ele sim.
Falando sobre encontros com o Math, um dia eu peguei o telefone dele e liguei quando estava em Florianópolis. O cara é tão quebrado que tinha nem dinheiro para o ônibus.
Aliás, estou sazonalmente na UFSC em Florianópolis (porque trabalho na UFSC), então se algum maconheiro alguém que estuda em Floripa quiser me encontrar lá, manda um PM.
Caramba, não sabia que tu está por perto de tanto em quanto! Eu pago uma cerveja (se beberes) quando vieres pra cá, Carnage. Aliás, trabalhas com o que, atualmente?