Toribash
Originally Posted by Hugo View Post
Gente vou dar uma viajada de leve e acho que vou passar uma semana incomunicável. Assim que voltar vejo como estão as coisas por aqui, beijocas.

Ta tudo bem, vou tentar ficar mais presente aqui já que tu vai se ausentar.
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
Eu acho da medicina o mesmo que acho de qualquer outra coisa que estude alguma forma de melhorar a vida animal, principalmente a humana, no planeta, incrível.

O desenvolvimento tecnológico principalmente é algo que me chama muita atenção, eu às vezes tenho receio de que não vou viver o suficiente pra ver as invenções mais incríveis que faremos =)

É sempre bom saber que tem alguém que aprecia a medicina também.

Quanto ao desenvolvimento tecnológico eu acredito que já existem muitas invenções e coisas incríveis, pena que os governos não mostram isso pra o mundo por medo que alguém utilize para o mal ou algo assim, e muitas vezes só sabemos quando alguém vaza a informação.

:S é só algo que pensei.
Last edited by yuki; Mar 1, 2016 at 07:58 PM. Reason: ;-;
Eu não acredito que o governo esconda tecnologia das pessoas, não sou muito afim de ser pró conspirações, acredito que eles evitam trazer pro público sem que tenham a certeza de que será seguro (ok, eu estou me contradizendo de certa forma), isso acontece muito na medicina por exemplo, creio que tu deve estar ciente que pra um medicamento chegar nas mãos do povo ele passa por incontáveis testes já que tu disse que gosta de medicina.

Existem muitas coisas incríveis é claro, mas pra quem já nasce no meio de toda essa tecnologia o avanço acaba passando despercebido, se for comparar 2005 com 2015 há uma diferença gritante e a tendência é continuar evoluindo cada vez mais rápido, levando em consideração que com mais conhecimento temos mais "ferramentas" pra inventar aquilo necessário pra suprir nossas "necessidades".
jirado no viraya
Eu não acredito que o governo esconda tecnologia das pessoas, não sou muito afim de ser pró conspirações, acredito que eles evitam trazer pro público sem que tenham a certeza de que será seguro (ok, eu estou me contradizendo de certa forma), isso acontece muito na medicina por exemplo, creio que tu deve estar ciente que pra um medicamento chegar nas mãos do povo ele passa por incontáveis testes já que tu disse que gosta de medicina.

Existem muitas coisas incríveis é claro, mas pra quem já nasce no meio de toda essa tecnologia o avanço acaba passando despercebido, se for comparar 2005 com 2015 há uma diferença gritante e a tendência é continuar evoluindo cada vez mais rápido, levando em consideração que com mais conhecimento temos mais "ferramentas" pra inventar aquilo necessário pra suprir nossas "necessidades".

Vou tentar fugir um pouco da conspiração, vou utilizar a medicina como exemplo.
Aids exemplo, provavelmente deve existir a cura mas para ganhar dinheiro "eles" preferem vender os medicamentos para retardar o processo em vez da cura.

Parece não ter sentido, mas se pensarmos bem podemos chegar a uma conclusão.
Bem, o HIV é um vírus bem complexo, visto que ele sofre mutações constantes. Duvido que nós já sabemos como curar efetivamente a doença.
Se você procurar um pouco, dá pra achar diversos documentos "vazados" que "comprovam" a descoberta da cura da AIDS, mas duvido muito da veracidade desses arquivos.
Assim como o texats, acho a maioria das teorias da conspiração uma bobagem.
Originally Posted by FMA05 View Post
Vou tentar fugir um pouco da conspiração, vou utilizar a medicina como exemplo.
Aids exemplo, provavelmente deve existir a cura mas para ganhar dinheiro "eles" preferem vender os medicamentos para retardar o processo em vez da cura.

Parece não ter sentido, mas se pensarmos bem podemos chegar a uma conclusão.

Olha, o Brasil por exemplo é um país que banca os medicamentos dos soropositivos, acho que se eles quisessem ganhar dinheiro eles não iriam dar os medicamentos de graça aos portadores da doença, não é?
jirado no viraya
Olha, o Brasil por exemplo é um país que banca os medicamentos dos soropositivos, acho que se eles quisessem ganhar dinheiro eles não iriam dar os medicamentos de graça aos portadores da doença, não é?

Owned, eu não sabia disso ;-;.
Em outros países as coisas são bem diferentes.

E eu me refiro a esses "arquivos", pode ser bobagem mas é um assunto q eu gosto de levantar.
Also vocês acreditam em extraterrestres ? ;-;
Last edited by yuki; Mar 4, 2016 at 07:48 AM.
Provável que sim, o universo é imenso, tudo que existe parece ter um motivo pra existir, se tem tanto espaço ele provavelmente deve ser utilizado por alguma coisa ou para alguma coisa. Não entendo nada desse assunto :|
jirado no viraya
Provável que sim, o universo é imenso, tudo que existe parece ter um motivo pra existir, se tem tanto espaço ele provavelmente deve ser utilizado por alguma coisa ou para alguma coisa. Não entendo nada desse assunto :|

O universo é bem interessante, e a idéia de que minha consciência vai deixar de existir me deixa muito assustado, tenho tanto para contribuir com a humanidade.
Originally Posted by FMA05 View Post
Also vocês acreditam em extraterrestres ? ;-;

Acho provável a existência, porém, como já discutido incansavelmente, não creio que sejam os alienígenas que aparecem em filmes e "ET CAUGHT ON CAM"'s do YT. Imagino que dentro do universo visível (ou ao menos do universo alcançável) não temos organismos desenvolvidos o suficiente para um real 'contato extraterrestre'. Agora, do universo extra-observável (ou seja, o que ainda não conseguimos ver) já é outra história.. o universo tende ao infinito, e qualquer chance remota pode ser uma verdade quando o número de possibilidades é infinito, então não duvido que existam aliens mais desenvolvidos lá.

Also, oi gente, desculpem estar um pouco sem postar, essa semana foi corrida, mas ainda hoje vou ingame
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar