Eu acho da medicina o mesmo que acho de qualquer outra coisa que estude alguma forma de melhorar a vida animal, principalmente a humana, no planeta, incrível.
O desenvolvimento tecnológico principalmente é algo que me chama muita atenção, eu às vezes tenho receio de que não vou viver o suficiente pra ver as invenções mais incríveis que faremos =)
Eu não acredito que o governo esconda tecnologia das pessoas, não sou muito afim de ser pró conspirações, acredito que eles evitam trazer pro público sem que tenham a certeza de que será seguro (ok, eu estou me contradizendo de certa forma), isso acontece muito na medicina por exemplo, creio que tu deve estar ciente que pra um medicamento chegar nas mãos do povo ele passa por incontáveis testes já que tu disse que gosta de medicina.
Existem muitas coisas incríveis é claro, mas pra quem já nasce no meio de toda essa tecnologia o avanço acaba passando despercebido, se for comparar 2005 com 2015 há uma diferença gritante e a tendência é continuar evoluindo cada vez mais rápido, levando em consideração que com mais conhecimento temos mais "ferramentas" pra inventar aquilo necessário pra suprir nossas "necessidades".
Vou tentar fugir um pouco da conspiração, vou utilizar a medicina como exemplo.
Aids exemplo, provavelmente deve existir a cura mas para ganhar dinheiro "eles" preferem vender os medicamentos para retardar o processo em vez da cura.
Parece não ter sentido, mas se pensarmos bem podemos chegar a uma conclusão.
Olha, o Brasil por exemplo é um país que banca os medicamentos dos soropositivos, acho que se eles quisessem ganhar dinheiro eles não iriam dar os medicamentos de graça aos portadores da doença, não é?
Provável que sim, o universo é imenso, tudo que existe parece ter um motivo pra existir, se tem tanto espaço ele provavelmente deve ser utilizado por alguma coisa ou para alguma coisa. Não entendo nada desse assunto :|