Christmas Lottery
Eu só queria deixar um recadinho aqui, eu comecei a fazer faculdade e preciso estudar bastante agora (coisa que eu não fazia antes). Caso queiram fazer algo in-game optem pela tarde que eu possivelmente posso aparecer
jirado no viraya
Originally Posted by gabrielll View Post
Acho provável a existência, porém, como já discutido incansavelmente, não creio que sejam os alienígenas que aparecem em filmes e "ET CAUGHT ON CAM"'s do YT. Imagino que dentro do universo visível (ou ao menos do universo alcançável) não temos organismos desenvolvidos o suficiente para um real 'contato extraterrestre'. Agora, do universo extra-observável (ou seja, o que ainda não conseguimos ver) já é outra história.. o universo tende ao infinito, e qualquer chance remota pode ser uma verdade quando o número de possibilidades é infinito, então não duvido que existam aliens mais desenvolvidos lá.

Also, oi gente, desculpem estar um pouco sem postar, essa semana foi corrida, mas ainda hoje vou ingame

Bravo,leu a minha mente que euforia em ler sobre ET'S..

É impressão minha ou todos estão fazendo faculdade aqui ?
Vou entrar cerca de meia noite.

Joguei até as 21:00, e depois fui dormir.
Estou dormindo muito cedo.
Originally Posted by FMA05 View Post

Sei que o Hugo tá fazendo (ou vai começar ainda), o resto não sei, não me lembro se o Carnage já concluiu a faculdade que tava fazendo.
jirado no viraya
Voltei de viagem. Eu consegui algumas conexões wi-fi (pra mim wi-fi é feminino) durante a viagem, mas mal duravam 30 segundos estáveis então não carregava o fórum, ai não deu pra acompanhar nada

Also vocês acreditam em extraterrestres ? ;-;

Acho provável a existência, porém, como já discutido incansavelmente, não creio que sejam os alienígenas que aparecem em filmes e "ET CAUGHT ON CAM"'s do YT. Imagino que dentro do universo visível (ou ao menos do universo alcançável) não temos organismos desenvolvidos o suficiente para um real 'contato extraterrestre'. Agora, do universo extra-observável (ou seja, o que ainda não conseguimos ver) já é outra história.. o universo tende ao infinito, e qualquer chance remota pode ser uma verdade quando o número de possibilidades é infinito, então não duvido que existam aliens mais desenvolvidos lá.

Acredito tipo isso ^
Quanto a bactérias e organismos alienígenas simples não tenho dúvidas. Seres com comportamento e aparência semelhantes a animais é possível, Mas tenho dúvidas quanto a civilizações em outros mundos. Entretanto, o universo é grande né, não posso sair afirmando nada.

Originally Posted by texatz View Post
Eu só queria deixar um recadinho aqui, eu comecei a fazer faculdade e preciso estudar bastante agora (coisa que eu não fazia antes).

Que bacana, tetas. Ta fazendo o quê? Onde? Conta tudo.

Alguns aqui fazem, outros trabalham, outros fazem e trabalham... Por isso nem sempre temos aquela atividade pulsante e ereta o dia todo, alguns aqui já tem o dia a dia (com hífen?) bem ocupado.

Originally Posted by texatz View Post
Sei que o Hugo tá fazendo (ou vai começar ainda), o resto não sei, não me lembro se o Carnage já concluiu a faculdade que tava fazendo.

Vou começar em Julho. Sou cotista, pobre e miserável, UFRGS faz segregação social e empurra os pobres para o segundo semestre.

Originally Posted by Carnage View Post
Último ano dessa tortura incessante.

Sempre com belas palavras que me fazem querer desistir do curso
Originally Posted by Hugo View Post
Que bacana, tetas. Ta fazendo o quê? Onde? Conta tudo.

To fazendo Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Instituto Federal. Curso bem voltado pra área que eu acho legal (programação e etc), até agora ta divertido, cansativo mas divertido.

E eu ganhei bolsa de 100% de desconto né (na verdade acho que todo mundo que passa pro instituto federal cursa de graça), então ta melhor ainda C:
jirado no viraya
Oi Nm, sou novo aliado (em testes) de vocês, e espero que tudo ocorra bem.
Sou paciente e verdadeiro. Escuto músicas internacionais como Elephant Gun, Runaround_Sue, Demons, Radioactive, entre outras. Curso o 1° grau (reprovei um ano, na 7° serie)Sou apaixonado pela matéria de português, e detesto erros grotescos. Tenho 16 anos, nasci 2 de fevereiro do ano de 2k, moro em Brasilia- Planaltina. Espero conhece-los, e espero que me conheçam como eu realmente sou, vou estar interagindo em suas thread's e ser amigável com todos, sem desrespeito ou má-educação. Hi [Nm] :^)
Last edited by texatz; Mar 9, 2016 at 07:30 PM.