Voltei de viagem. Eu consegui algumas conexões wi-fi (pra mim wi-fi é feminino) durante a viagem, mas mal duravam 30 segundos estáveis então não carregava o fórum, ai não deu pra acompanhar nada
Originally Posted by
FMA05
Also vocês acreditam em extraterrestres ? ;-;
Originally Posted by
gabrielll
Acho provável a existência, porém, como já discutido incansavelmente, não creio que sejam os alienígenas que aparecem em filmes e "ET CAUGHT ON CAM"'s do YT. Imagino que dentro do universo visível (ou ao menos do universo alcançável) não temos organismos desenvolvidos o suficiente para um real 'contato extraterrestre'. Agora, do universo extra-observável (ou seja, o que ainda não conseguimos ver) já é outra história.. o universo tende ao infinito, e qualquer chance remota pode ser uma verdade quando o número de possibilidades é infinito, então não duvido que existam aliens mais desenvolvidos lá.
Acredito tipo isso ^
Quanto a bactérias e organismos alienígenas simples não tenho dúvidas. Seres com comportamento e aparência semelhantes a animais é possível, Mas tenho dúvidas quanto a civilizações em outros mundos. Entretanto, o universo é grande né, não posso sair afirmando nada.
Originally Posted by
texatz
Eu só queria deixar um recadinho aqui, eu comecei a fazer faculdade e preciso estudar bastante agora (coisa que eu não fazia antes).
Que bacana, tetas. Ta fazendo o quê? Onde? Conta tudo.
Originally Posted by
FMA05
É impressão minha ou todos estão fazendo faculdade aqui ?
Alguns aqui fazem, outros trabalham, outros fazem e trabalham... Por isso nem sempre temos aquela atividade pulsante e ereta o dia todo, alguns aqui já tem o dia a dia (com hífen?) bem ocupado.
Originally Posted by
texatz
Sei que o Hugo tá fazendo (ou vai começar ainda), o resto não sei, não me lembro se o Carnage já concluiu a faculdade que tava fazendo.
Vou começar em Julho. Sou cotista, pobre e miserável, UFRGS faz segregação social e empurra os pobres para o segundo semestre.
Originally Posted by
Carnage
Último ano dessa tortura incessante.
Sempre com belas palavras que me fazem querer desistir do curso