Toribash
Originally Posted by Hugo View Post
Voltei de viagem. Eu consegui algumas conexões wi-fi (pra mim wi-fi é feminino) durante a viagem, mas mal duravam 30 segundos estáveis então não carregava o fórum, ai não deu pra acompanhar nada.

Alguns aqui fazem, outros trabalham, outros fazem e trabalham... Por isso nem sempre temos aquela atividade pulsante e ereta o dia todo, alguns aqui já tem o dia a dia (com hífen?) bem ocupado.

Vou começar em Julho. Sou cotista, pobre e miserável, UFRGS faz segregação social e empurra os pobres para o segundo semestre.

Sempre com belas palavras que me fazem querer desistir do curso

Sei como é ter conexão wi-fi não estável :S.

Agora entendo a parte da atividade, eu também faço faculdade.
Já faz um bom tempo que não vejo um membro da No Mercy ingame, até um cara pensou que o clã fosse novo e que se tornou oficial recentemente.

Só essa semana já bateu aquela vontade de mudar de sala, é dificil se integrar .
Originally Posted by Touretto View Post
Oi Nm, sou novo aliado (em testes) de vocês, e espero que tudo ocorra bem.
Sou paciente e verdadeiro. Escuto músicas internacionais como Elephant Gun, Runaround_Sue, Demons, Radioactive, entre outras. Curso o 1° grau (reprovei um ano, na 7° serie)Sou apaixonado pela matéria de português, e detesto erros grotescos. Tenho 16 anos, nasci 2 de fevereiro do ano de 2k, moro em Brasilia- Planaltina. Espero conhece-los, e espero que me conheçam como eu realmente sou, vou estar interagindo em suas thread's e ser amigável com todos, sem desrespeito ou má-educação. Hi [Nm] :^)

Oi, Touretto.

Eu editei a tua mensagem por questão de segurança, sei lá, não sai por aí distribuindo teu endereço na internet lol

Anyway, espero que seja legal pra você estar por aqui (=

Originally Posted by FMA05 View Post
Só essa semana já bateu aquela vontade de mudar de sala, é dificil se integrar .

Que sala?

-------

Hoje fiz uma conta bancária, now I need dem' moneeyzzz.

Na verdade é uma conta universitária já que eu não possuo renda (não trabalho), ganhar dinheiro pra estudar me parece uma ideia legal, yay
jirado no viraya
Agora entendo a parte da atividade, eu também faço faculdade.
.

Que bacana, cara. Cursa o que? Onde? Conta tudo

Originally Posted by texatz View Post

Na verdade é uma conta universitária já que eu não possuo renda (não trabalho), ganhar dinheiro pra estudar me parece uma ideia legal, yay

Pois é, universidade federal tem essas maravilhas <3
Andei somando os "auxílios pobreza" que posso pegar e fecham em R$ 994,00. Só tenho que criar uma conta nova no banco do brasil, que é por onde o dinheiro chega

Originally Posted by Touretto View Post
Oi Nm, sou novo aliado (em testes) de vocês, e espero que tudo ocorra bem.
Sou paciente e verdadeiro. Escuto músicas internacionais como Elephant Gun, Runaround_Sue, Demons, Radioactive, entre outras. Curso o 1° grau (reprovei um ano, na 7° serie)Sou apaixonado pela matéria de português, e detesto erros grotescos. Tenho 16 anos, nasci 2 de fevereiro do ano de 2k, moro em Brasilia- Planaltina. Espero conhece-los, e espero que me conheçam como eu realmente sou, vou estar interagindo em suas thread's e ser amigável com todos, sem desrespeito ou má-educação. Hi [Nm] :^)

Vamos ver né, Touretto. Eu votei favorável ao seu pedido de aliança mesmo conhecendo teu histórico. Você conseguiu ser banido de todos os cantos da comunidade brasileira e brigou dentro do clã que tu mesmo fundou, tudo isso graças a atitudes infantis e impulsivas, coisas que um líder de clan não deveria fazer.

Mas eu acredito em segunda chance. Acredito que pessoas mudam (não totalmente, mas mudam) com o tempo. Apesar da nossa atual desconfiança em você(até por não te conhecermos muito bem), a aprovação da aliança pode, e deve, ser vista com bons olhos.

Creio que se controlar essa sua impulsividade e necessidade de responder as pessoas com xingamentos, intolerância e tentativas de mostrar superioridade, você poderia até mesmo ser aceito como membro da No Mercy.

Mas nesse caso não dependerá só de mim, e sim das suas atitudes daqui pra frente e da decisão dos outros membros que votariam na aplicação.

beijos de luz
Andei somando os "auxílios pobreza" que posso pegar e fecham em R$ 994,00. Só tenho que criar uma conta nova no banco do brasil, que é por onde o dinheiro chega

wow

Eu posso receber até R$ 500,00 só. Não sei se tem algum outro método pra eu ganhar dinheiro da facul, aparentemente o único jeito é com o Auxílio Estudantil.

Eu sei que caso eu tenha um artigo publicado lá na faculdade eu posso viajar de graça pra outros lugares pra fazer pesquisas, isso é incrível o:
jirado no viraya

Que sala?

-------

Hoje fiz uma conta bancária, now I need dem' moneeyzzz.

A sala onde eu estudo, é assim tão difícil fazer amigos na universidade ?

ganhar dinheiro pra estudar claro que é fantástico, ou estudar pra ganhar dinheiro.

Quem me dera ter uma conta bancária, eu utilizo a conta bancária da minha mãe que vergonha mano.
-----
Que bacana, cara. Cursa o que? Onde? Conta tudo

.

beijos de luz

Estou cursando Medicina :3 !
Na Universidade Católica de Moçambique.

Até que é mais ou menos legal, esse é o meu primeiro ano aqui.
O método de ensino é bem diferente e tudo, vai ser difícil se adaptar aqui por ainda não estar "motivado".

Agora é sua vez mano.
-----
wow

Eu posso receber até R$ 500,00 só. Não sei se tem algum outro método pra eu ganhar dinheiro da facul, aparentemente o único jeito é com o Auxílio Estudantil.

Eu sei que caso eu tenha um artigo publicado lá na faculdade eu posso viajar de graça pra outros lugares pra fazer pesquisas, isso é incrível o:

Tem outros métodos, exemplo as competições académicas, alguns trabalhos nas universidades.

Eu quero me candidatar para fazer as refeições, posso ganhar um dinheirinho extra e comer de graça. Bem legal nem ?
Last edited by yuki; Mar 10, 2016 at 10:39 AM. Reason: <24 hour edit/bump
A sala onde eu estudo, é assim tão difícil fazer amigos na universidade ?

Depende eu acho, eu não gosto muito de ficar puxando papo com os outros por medo de estar sendo muito chato, mas eu tive uma semana de aula até agora e já tive que fazer umas tarefas em grupo, então é...Eu fui forçado a ter contato com o pessoal heuaheuiaehu

Pelo menos eram pessoas legais.
jirado no viraya
Estou cursando Medicina :3 !
Na Universidade Católica de Moçambique.

Até que é mais ou menos legal, esse é o meu primeiro ano aqui.
O método de ensino é bem diferente e tudo, vai ser difícil se adaptar aqui por ainda não estar "motivado".

Agora é sua vez mano.

Que bacana, respeito bastante a galera que escolhe medicina. Deve ser o curso mais exaustivo e difícil que existe.

E eu ainda não estou cursando. Passei no vestibular pra direito na federal do rio grande do sul para o segundo semestre de 2016, minhas aulas começam em julho.
Entretanto, informações do Carnage, que cursa direito, me fazem ficar cada vez mais desmotivado e preocupado com a minha escolha de curso. Hahaha (riso forçado pra aliviar o nervosismo e possível futuro arrependimento).
Entretanto, informações do Carnage, que cursa direito, me fazem ficar cada vez mais desmotivado e preocupado com a minha escolha de curso. Hahaha (riso forçado pra aliviar o nervosismo e possível futuro arrependimento).

Eu acho difícil tu se arrepender se direito for realmente a área que tu quer, por mais bosta/difícil que seja o que tu vai ter que estudar, quando lembrar que ta fazendo aquilo pra poder exercer algo que tu gosta, tu vai pensar que vale a pena.

Pelo menos comigo ta sendo assim.

Encomendei almoço e a carne chegou fria, i cri
jirado no viraya
@Hugo
Entendo, farei o possível moço.

Caramba vei, vou precisar estudar a semana inteira para o PAS, ano passado este foi pago, mas ele costuma ser gratuito, bem, não entendi este episódio, espero que não repitam isto. Quero muito tirar nota boa neste ano.

@txt

Também não gosto de puxar papo assim, fico meio inseguro, e imagino estar sendo chato também ~

Assim que eu terminar o ensino médio, vou atrás de uma faculdade de direito, fico meio confuso com o que cursarei, já pensei em professor de português, inglês, engenheiro, mas ah, ainda tenho muito tempo. Vou deixar que o tempo decida.
Last edited by Perfect; Mar 11, 2016 at 12:10 AM.
Eae pessoal, tudo bem? Faz um bon tempo que não posto aqui... to no celular agora, eh meio complicado ficar sem PC, mas pretendo postar mais só pra ter contato com VCS. O que há de novo?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.