Originally Posted by
FMA05
Agora entendo a parte da atividade, eu também faço faculdade.
.
Que bacana, cara. Cursa o que? Onde? Conta tudo
Originally Posted by
texatz
Na verdade é uma conta universitária já que eu não possuo renda (não trabalho), ganhar dinheiro pra estudar me parece uma ideia legal, yay
Pois é, universidade federal tem essas maravilhas <3
Andei somando os "auxílios pobreza" que posso pegar e fecham em R$ 994,00. Só tenho que criar uma conta nova no banco do brasil, que é por onde o dinheiro chega
Originally Posted by
Touretto
Oi Nm, sou novo aliado (em testes) de vocês, e espero que tudo ocorra bem.
Sou paciente e verdadeiro. Escuto músicas internacionais como Elephant Gun, Runaround_Sue, Demons, Radioactive, entre outras. Curso o 1° grau (reprovei um ano, na 7° serie)Sou apaixonado pela matéria de português, e detesto erros grotescos. Tenho 16 anos, nasci 2 de fevereiro do ano de 2k, moro em Brasilia- Planaltina. Espero conhece-los, e espero que me conheçam como eu realmente sou, vou estar interagindo em suas thread's e ser amigável com todos, sem desrespeito ou má-educação. Hi [Nm] :^)
Vamos ver né, Touretto. Eu votei favorável ao seu pedido de aliança mesmo conhecendo teu histórico. Você conseguiu ser banido de todos os cantos da comunidade brasileira e brigou dentro do clã que tu mesmo fundou, tudo isso graças a atitudes infantis e impulsivas, coisas que um líder de clan não deveria fazer.
Mas eu acredito em segunda chance. Acredito que pessoas mudam (não totalmente, mas mudam) com o tempo. Apesar da nossa atual desconfiança em você(até por não te conhecermos muito bem), a aprovação da aliança pode, e deve, ser vista com bons olhos.
Creio que se controlar essa sua impulsividade e necessidade de responder as pessoas com xingamentos, intolerância e tentativas de mostrar superioridade, você poderia até mesmo ser aceito como membro da No Mercy.
Mas nesse caso não dependerá só de mim, e sim das suas atitudes daqui pra frente e da decisão dos outros membros que votariam na aplicação.
beijos de luz