Toribash
Originally Posted by vitortori View Post
Para tuto. Eu sou ativo In-Game e no Fórum. Eu amava esse clan porque ele era pequeno, mas assim tá de mais.
E o pior de tudo, é que eu não entendo nada desse clan e to falando dos outros.
Porque o mundo está assim? Quero os melhores jogadores na minha opinião nesse clan (War Hero, NutHug, Hampa, Evil, Oblivion etc...)!
-----
Acabo de perder 3 minutos da minha vida escrevendo essa coisa.

Isso quer dizer "Mas que merda foi essa que eu fiz". Veio na cabeça e pimba. E eu não aguentei ler tudo que o william disse, só peguei um pouco do narokx, e todas as minhas.
-----
Vamos parar com essa bagunça logo, resolveremos outra hora, debateremos no IRC, qualquer coisa, vamos conversar sobre outras coisas...

Hey Luigy, me ensina um pouco de Spar? Eu vi uns caras jogando e achei legal.
Just relax and let your heart swell
Market
Opa, como vão. Não fiquem discutindo sobre coisas inúteis, se querem melhorar algo, façam acontecer e não simplismente joguem a culpa nos líderes/membros. Por que vocês não fazem um mutirão aê pra recrutar gente in-game? O que mais tem é Brasileiro perdido por aí.
E tava lendo os posts ali (menos o ultimo), e me veio uma pergunta a tona. Por que o William é co-ldr? Luigy69 acho que posta com mais coerência hoje em dia
editzênho: William, não arranje respostas caluniosas e sem sentido por favor. Voltem umas páginas atrás desse chat ou olhem a lixeira, quantas discuções eu já passei nesse clan, o Lucas ta cansado de levantar a bagaça aqui, e o william era mais eficaz quando tinha aquele português escroto. Perdão pela sinceridade.

psiu, na minha epoca aqui tinha atividade até no irc
Oi Snk. Acordei cedo hoje, era pra mim ter dormido tarde mas, o sono foi maior e acabei dormindo umas 2 horas da manhã
Last edited by Drow; Mar 18, 2012 at 09:00 PM.
Narokx: Quem te disse que sou muito inativo?
Caramba, eu estava sempre postando por aqui, e quando fico uns 2 dias sem postar (alias é por causa da net minha que parou de funcionar) tu vem reclamar.

Parece que o BlackSensei nem existe mais, o GHM também está bem inativo, etc.

E eu sempre jogo In-Game.

vitortori: Claro, daqui a pouco eu vou entrar no IRC, porque agora vou jogar bola na rua.
Depois eu vou lá.

edit: ninje'd. Valew Drow.
Last edited by luigy69; Mar 18, 2012 at 09:05 PM.

suna

olá, to com pneumonia e hoje quase morri de tanta febre/tosse/afins e provavelmente isso só vai piorar, to com dores de pulmão repentinas, mal consigo andar direito e minha cabeça parece que o lucasmpel ta assoprando dentro, então ja sabem, se eu sumir, é por que morri.
enfim, meus reflexos estão totalmente zoados, mal consigo ver direito, meus olhos estão doendo, parece que hoje acordei no inferno e dei uma voltinha pela casa do caralho.
Provavel que eu fique pior com essa merda de doença mas enfim, é só pra avisar mesmo que eu to ruim pracaralho e vão se fuderem

[edit]:
só explicando minha inatividade, etc.
William, acho que nós mesmos deveríamos ver o problema e tomar uma atitude nós mesmos, e não ficar esperando um membro sair do clan para se tocar. O problema é que a atividade depende 90% dos membros.

Ontem mesmo, os únicos membros que estavam no IRC de noite (22: 30) eram o vitortori e o narokx. In-game eu não fui checar. Acessar o IRC é fácil, só deixar o link nos favoritos ou baixar o mIRC. Você pode simplesmente deixar aquela aba do navegador aberta, não consome nem 30mb de RAM.

Mesmo assim, parece que poucos aqui se importam de fazer isso. O Razasha passa mais tempo no nosso canal do que qualquer membro aqui, os mais próximos disso são eu, o Vitor e o RDevil (que nem é membro), respectivamente.

---

Putz, que merda GHM. Espero que você melhore.
Originally Posted by williamgassen View Post
Isso não é escolha de nenhum dos lideres e nem nunca foi, as pessoas só não passam por que vocês votam não, a votação é aberta justamente por isso, para sermos democraticos e todos mostrarem sua opinião, se acham que isto é rígido é por que vocês não estão pessando na hora de votar e distribuindo um não apenas por que a pessoa esqueceu de por uma virgula em uma frase. Se quiserem que isso mude, está apenas em vocês. Não é um chingão é apenas um conselho.

Porque não falou isso antes, poderiamos ter ressolvido este problema e você não precissava ter saido, é o que eu falei acima, todos vocês tem direito de opinar, tanto o rank aprendiz quanto o rank lider, todos podem expor suas ideias, isso só gera lucro e nunca prejuizo.

^ verdade, eu vou no irc, não tem ninguem e acabo saindo, in-game só eu o narokx o vitortori e raramente o lican aparecia por lá também.

Sim eles estão bem inativos, mas como já falei não podemos kickar eles, e se perceberem estamos ficando cada vez mais fraco, semana passada foi o kaorozlived que saiu, esta semana loison e lican0lucas, semana que vem será quem?

Esqueceu de mencionar o teste in-game, mais ou menos 50% dos aplicantes recebem Sim, o problema é a demora no teste in-game, horários não batem, apenas 1 tester, antigo tester era inativo. E realmente, eu acho um tanto quanto rígido entrar aqui, além de ter que fazer uma aplicação linda maravilhosa se fizer ganha um sim, ainda tinha que lutar lindamente In-game. Eu mesmo, acho que só entrei, porque o Devil era o tester, e era amigo dele, e eu era muito cagão, por isso consegui entrar, e também o clan ainda não era Oficial. Agora veja, VitorTori mesmo, se eu não me engano (me corrija se eu estiver errado), ele entrou porque o Mpel pediu pro Nivelson é ele mesmo fazer o teste dele.

----

Nossa, precisamos perder 3 membros para perceberem isso?. Realmente tem que vir isso aí.

----

Comigo é a mesma coisa sobre o IRC. E in-game, sério, não fale coisas que não sabe, converse com narokx, mistermat2, texatz, Tori0baby, EdiFrank, VitorTori e até o Handler, veja com eles antes de falar isso.

----

Precisamos perder membros para gerar atividade?

------------

Enfim, Oi '-'.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Drow View Post
Opa, como vão. Não fiquem discutindo sobre coisas inúteis, se querem melhorar algo, façam acontecer e não simplismente joguem a culpa nos líderes/membros. Por que vocês não fazem um mutirão aê pra recrutar gente in-game? O que mais tem é Brasileiro perdido por aí.
E tava lendo os posts ali (menos o ultimo), e me veio uma pergunta a tona. Por que o William é co-ldr? Luigy69 acho que posta com mais coerência hoje em dia
editzênho: William, não arranje respostas caluniosas e sem sentido por favor. Voltem umas páginas atrás desse chat ou olhem a lixeira, quantas discuções eu já passei nesse clan, o Lucas ta cansado de levantar a bagaça aqui, e o william era mais eficaz quando tinha aquele português escroto. Perdão pela sinceridade.

Porque eu sou co-lider? Ah lembrei, ninguem mais aplicou, então acho que eu era o unico que queria isso, enfim se acha que o luigy69 é melhor que eu por que o math e o hugo me falaram uma vez que você vivia reclamando dele e queria dar um "chute anal nele" mas, eu acho que realmente o luigy tem talento e vai longe, e ele nem se quer precissou ter "parentes" no jogo para ajudar.

Sim você já passou por muitas discuções aqui, mas como você mesmo disse o lucas levantou a bagaça aqui, não você um exemplo disso foi quando deichou nosso clan, se não fosse pelo lucas teria só eu ele e o crhistiel no clan, então você deichou denovo, só que desta vez aconteceu o contraria, a void continuou erguida, então bastou um deslize de atividade para você vir aqui encher a boca e dizer que no seu tempo tinha atividade e tals, mas tenho que te dizer, picos como este acontecem e você sabe disso, não é por que você saiu do clan que geral ta saindo de novo, enfim, espere que o lucas vai ressolver aí então drow, e vai mesmo eu tenho certeza disso, se quer ajudar, começe devolvendo os 50k que você pegou do nosso banco.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Cara, como o lican falou, só perder membros para perder atividade...
Igual NM quando trollou o nivelson, depois a atividade vai passar e vai voltar como antes..

Luigy, sim hm

[EDIT]
Pelo que eu estou vendo, esse falatório não irá adiantar de nada :]
Last edited by loison; Mar 19, 2012 at 04:17 AM.