Originally Posted by
williamgassen
Isso não é escolha de nenhum dos lideres e nem nunca foi, as pessoas só não passam por que vocês votam não, a votação é aberta justamente por isso, para sermos democraticos e todos mostrarem sua opinião, se acham que isto é rígido é por que vocês não estão pessando na hora de votar e distribuindo um não apenas por que a pessoa esqueceu de por uma virgula em uma frase. Se quiserem que isso mude, está apenas em vocês. Não é um chingão é apenas um conselho.
Porque não falou isso antes, poderiamos ter ressolvido este problema e você não precissava ter saido, é o que eu falei acima, todos vocês tem direito de opinar, tanto o rank aprendiz quanto o rank lider, todos podem expor suas ideias, isso só gera lucro e nunca prejuizo.
^ verdade, eu vou no irc, não tem ninguem e acabo saindo, in-game só eu o narokx o vitortori e raramente o lican aparecia por lá também.
Sim eles estão bem inativos, mas como já falei não podemos kickar eles, e se perceberem estamos ficando cada vez mais fraco, semana passada foi o kaorozlived que saiu, esta semana loison e lican0lucas, semana que vem será quem?
Esqueceu de mencionar o teste in-game, mais ou menos 50% dos aplicantes recebem
Sim, o problema é a demora no teste in-game, horários não batem, apenas 1 tester, antigo tester era inativo. E realmente, eu acho um tanto quanto rígido entrar aqui, além de ter que fazer uma aplicação linda maravilhosa
se fizer ganha um sim, ainda tinha que lutar lindamente In-game. Eu mesmo, acho que só entrei, porque o Devil era o tester, e era amigo dele, e eu era muito cagão, por isso consegui entrar, e também o clan ainda não era Oficial. Agora veja, VitorTori mesmo, se eu não me engano (me corrija se eu estiver errado), ele entrou porque o Mpel pediu pro Nivelson
é ele mesmo fazer o teste dele.
----
Nossa, precisamos perder 3 membros para perceberem isso?. Realmente tem que vir isso aí.
----
Comigo é a mesma coisa sobre o IRC. E in-game, sério, não fale coisas que não sabe, converse com narokx, mistermat2, texatz, Tori0baby, EdiFrank, VitorTori e até o Handler, veja com eles antes de falar isso.
----
Precisamos perder membros para gerar atividade?
------------
Enfim, Oi '-'.