Que qui foi... KKK
E o seu ?
Kagami: Menininha Kawai sexy, pesquisem no google imagem pra vocês verem.
69: Posição sexy
Ou seja, menininha sexy que gosta de uma posição safadenha. u.u
O rodeduf entrou faz quanto tempo?que dia que é a reunião pra decidir se ele fica ou não?
Por mim não precisava,mais como o chris quer seguir as regras,ai eu já não sei,pq o rode ainda está no aspirante.
Que qui foi... KKK
E o seu ?
Kagami: Menininha Kawai sexy, pesquisem no google imagem pra vocês verem.
69: Posição sexy
Ou seja, menininha sexy que gosta de uma posição safadenha. u.u
Also²: Estou indo ao culto daqui a pouco, tem ensaio antes e tal.
Also³: Essa semana, se tudo ocorre bem fico até domingo sem entrar aqui, ah não ser que eu entre pelo celular. Tenho campeonato, vou tentar fazer outro gol pro clan novamente. :3
Damano: Esperamos você e o Ian até as 16:15 e vocês não apareceram.
Conseguir dar dm na primeira fase no lukas mas depois perdi no tk pro Fury. Que isso, queria ter ido pra final contra o Kagami, aquele noob. :lol:
Reação
Pessoal to com uma ideia em mente, e se trata do Kiai Sound, estou planejando fazer um personalizado para mim, como um grito de guerra do clã, a frase cerar esta "sou um herói de combate HC" em português ou em inglês, minha preferência particular é pelo inglês, a ideia que estou tentando passar é que seria legal que todos usassem esta frase em combate, fica ai a ideia.
O que vocês acham? por favor digam suas opiniões.
Seria legal ter um kiai padronizado, mas tem que ver direitinho a frase, quem vai fazer a voz, o tom da voz, essas coisas. Se todos concordarem a gente pode colocar sim. Poderia ser até mesmo cada um com a própria voz em uma frase convencionada...
O negócio é só todo mundo concordar... Tem nego aí que não vai querer tirar o kiai do homem macaco :lol:
Pessoal to com uma ideia em mente, e se trata do Kiai Sound, estou planejando fazer um personalizado para mim, como um grito de guerra do clã, a frase cerar esta "sou um herói de combate HC" em português ou em inglês, minha preferência particular é pelo inglês, a ideia que estou tentando passar é que seria legal que todos usassem esta frase em combate, fica ai a ideia.
O que vocês acham? por favor digam suas opiniões.
Seria legal ter um kiai padronizado, mas tem que ver direitinho a frase, quem vai fazer a voz, o tom da voz, essas coisas. Se todos concordarem a gente pode colocar sim. Poderia ser até mesmo cada um com a própria voz em uma frase convencionada...
O negócio é só todo mundo concordar... Tem nego aí que não vai querer tirar o kiai do homem macaco :lol:
ShadowDay