Toribash
Originally Posted by damano1 View Post
Eu só fui acordar agora ;--;

kkkkkk que merda hein?

Also: Nice relatório Chris. :3
Also²: Estou indo ao culto daqui a pouco, tem ensaio antes e tal.
Also³: Essa semana, se tudo ocorre bem fico até domingo sem entrar aqui, ah não ser que eu entre pelo celular. Tenho campeonato, vou tentar fazer outro gol pro clan novamente. :3
Also³+¹: Falo
Originally Posted by HellFireBR View Post
Que qui foi... KKK
E o seu ?
Kagami: Menininha Kawai sexy, pesquisem no google imagem pra vocês verem.
69: Posição sexy
Ou seja, menininha sexy que gosta de uma posição safadenha. u.u

Eu tinha uma amiga que o nick dela era Kagami...
Pensei nela na hora e acabei colocando como ela era sexy botei o 69.
Originally Posted by gunner666 View Post
O rodeduf entrou faz quanto tempo?que dia que é a reunião pra decidir se ele fica ou não?

Ele entrou no dia 29 de julho, amanhã acaba a semana zero dele. :3

Originally Posted by gunner666 View Post
Por mim não precisava,mais como o chris quer seguir as regras,ai eu já não sei,pq o rode ainda está no aspirante.

gunner, só fazemos reunião agora quando há controvérsia entre os membros sobre a permanência ou não de um aspirante.
Originally Posted by HellFireBR View Post
Que qui foi... KKK
E o seu ?
Kagami: Menininha Kawai sexy, pesquisem no google imagem pra vocês verem.
69: Posição sexy
Ou seja, menininha sexy que gosta de uma posição safadenha. u.u

aeuheuheahaueaheu
Originally Posted by damano1 View Post
Eu só fui acordar agora ;--;

Poxa damano, eu fiquei esperando. ;--;
Originally Posted by ShadowDay View Post
kkkkkk que merda hein?

Also: Nice relatório Chris. :3

Obrigado. :3
Also²: Estou indo ao culto daqui a pouco, tem ensaio antes e tal.
Also³: Essa semana, se tudo ocorre bem fico até domingo sem entrar aqui, ah não ser que eu entre pelo celular. Tenho campeonato, vou tentar fazer outro gol pro clan novamente. :3

Justificado ._.

Also: Hey galera, alguém ainda quer jogar?
Last edited by iver; Aug 4, 2013 at 11:49 PM.
Damano: Esperamos você e o Ian até as 16:15 e vocês não apareceram.
Conseguir dar dm na primeira fase no lukas mas depois perdi no tk pro Fury. Que isso, queria ter ido pra final contra o Kagami, aquele noob. :lol:

Ia apanhar e muito...
Noob?

Reação

Fui pra final, decap no Gunner e o Fury dá grip na minha perna
Pessoal to com uma ideia em mente, e se trata do Kiai Sound, estou planejando fazer um personalizado para mim, como um grito de guerra do clã, a frase cerar esta "sou um herói de combate HC" em português ou em inglês, minha preferência particular é pelo inglês, a ideia que estou tentando passar é que seria legal que todos usassem esta frase em combate, fica ai a ideia.

O que vocês acham? por favor digam suas opiniões.
Originally Posted by AndroSnake View Post
Pessoal to com uma ideia em mente, e se trata do Kiai Sound, estou planejando fazer um personalizado para mim, como um grito de guerra do clã, a frase cerar esta "sou um herói de combate HC" em português ou em inglês, minha preferência particular é pelo inglês, a ideia que estou tentando passar é que seria legal que todos usassem esta frase em combate, fica ai a ideia.

Seria legal ter um kiai padronizado, mas tem que ver direitinho a frase, quem vai fazer a voz, o tom da voz, essas coisas. Se todos concordarem a gente pode colocar sim. Poderia ser até mesmo cada um com a própria voz em uma frase convencionada...
O negócio é só todo mundo concordar... Tem nego aí que não vai querer tirar o kiai do homem macaco :lol:
Originally Posted by Chris937 View Post
Seria legal ter um kiai padronizado, mas tem que ver direitinho a frase, quem vai fazer a voz, o tom da voz, essas coisas. Se todos concordarem a gente pode colocar sim. Poderia ser até mesmo cada um com a própria voz em uma frase convencionada...
O negócio é só todo mundo concordar... Tem nego aí que não vai querer tirar o kiai do homem macaco :lol:

Em relação a produção sonora já estou procurando um software que possibilite a customização do som, enquanto a frase, aqueles que concordarem dê a própria ideia de frases, ai faríamos uma seleção para escolher a melhor frase.

Também acho que nem todos vão concordar, mas se concordarem vai ficar bacana.
Originally Posted by AndroSnake View Post

É uma boa ideia só a frase que não gostei muito...
-----
Originally Posted by Chris937 View Post

Ryks tem uma voz legal.

Até sei quem...

ShadowDay

Last edited by Kagami69; Aug 5, 2013 at 12:50 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Kagami69 View Post
É uma boa ideia só a frase que não gostei muito...

Para falar a verdade nem eu gostei tanto dessa frase, foi só para passar a ideia mesmo. Deixa uma ideia de frase sua ai.
Boa-noite Estou muito feliz em ter entrado oficialmente para este grande clã desculpem minha ausência estou sem internet por conta de estar morando em um apartamento , prédio novo construído a pouco tempo e não tem cabos telefônicos ainda e impossível colocar internet ... vai demorar para ter uma internet fixa aqui em casa mais não deixarei de ajudar o clã eu estarei entrando diariamente sempre vejo as conversas no fórum pela casa de amigos ,lan houses ...... e pegando sinais de wi-fi abertos e claro enquanto minha vida on-line não esta dando muito certo vou adiantando o outro lado hehehe espero que todos estejam bem enquanto não consigo a internet fixa vou estar dedicando parte dos meus dias a crianção de texturas e aos finais de semanas ou dias de semana que conseguir me conectar esta apresentando estas mesmas ao clã elas vão estar sendo vendidas e a maior parte do lucro em alguns casos todo o lucro estarão sendo encaminhadas para o banco do clã estou desenvolvendo um novo modelo de shop desculpe a ma organização deste texto estou a dias tentando entrar em contato e estou escrevendo isso muito ansioso ate breve . beijos do loiro huheuhue .