Christmas Lottery
Nada a ver, sou legal.

Galera, cuidado com o Lovis, ele duelou.a sig.cmg e eu perdi, no.Lolnade
Tbm :^} e agora ele nyo quer tirar *~*
Saudações, tudo bem aqui ?
Ah, eu tenho uma questão um bocado tola e gostaria de saber o que pensam acerca disso, vocês acham correto um professor bater o seu aluno ?

Also: Love ?
O antigo nick do Love era xHaxx ?
Originally Posted by FMA05 View Post
Saudações, tudo bem aqui ?
Ah, eu tenho uma questão um bocado tola e gostaria de saber o que pensam acerca disso, vocês acham correto um professor bater o seu aluno ?

Also: Love ?
O antigo nick do Love era xHaxx ?

sim
professor bater o seu aluno

An ? professor bater no aluno?* se sim, obviamente não, bom, depende das circunstâncias mas ainda assim ele está errado, ainda acho que o aluno deve-se por no lugar do professor, imagino que a agressão de um professor em cima de um aluno, deve-se ao nervosismo, eu nunca vi e inclusive pensei uma coisa hoje, ' os problemas pessoais dos professores, eles, nunca os trazem pra escola'/ ' a direção deve da escola deve ter advertido eles para nunca se estressarem mais do que o limite com nenhum aluno'/ 'professor nyo tem sangue de barata :^0' e enfim vei, acho que o professor realmente é um Ser muito estressado, o aluno tem que entender isso, mas quando o professor acaba cedendo e agride um aluno, nyo tá certo, o professor deve ser afastado em minha opinião.
Qual é o teu objetivo aqui? Aparecer? Criar treta com o Love? Já sabemos que ele é melhor que você, cara. Não precisa fazer altas sigs e avatares revolucionários. Mas, assim... não precisa ficar provocando ele aqui. Envie PM pra ele.

Originally Posted by Leonardo View Post
Porque tem que dar lição de moral mesmo.
O povo no br fala bosta demais, eu não dou lição de moral lá porque não tenho paciência. lol

Eu gosto de me misturar com eles. É divertido... às vezes.
Last edited by Tadomikaari; Apr 13, 2016 at 12:32 AM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Qual é o teu objetivo aqui? Aparecer? Criar treta com o Love? Já sabemos que ele é melhor que você, cara. Não precisa fazer altas sigs e avatares revolucionários. Mas, assim... não precisa ficar provocando ele aqui. Envie PM pra ele.

eu realmente duelei a sig e om avatar dele
mas coisa é que ele me chamou pro duel XD
Pode até ser, e tanto faz quem matou quem... só não transformem isso numa relação tóxica. Ainda mais aqui.

E não precisa explicar o caso do "love is better than me". Já saquei que é sacanagem de vocês k
Last edited by Tadomikaari; Apr 13, 2016 at 12:38 AM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Pode até ser, e tanto faz quem matou quem... só não transformem isso numa relação tóxica. Ainda mais aqui.

ela já esta toxica a muito tempo , evito postar pra não causar intrigas
postei aqui pra esclarecer a duvida do FMA

bjos
Originally Posted by FMA05 View Post

Erradíssimo
jirado no viraya