Toribash
Caique item forger;
Clan Brasil criado;
Items forges recrutando;
Im virou oficial;
Undead sofrendo com inatividade;
Post ur waifu;
Waifu;
Obt remorrendo;
Love duelando sigs;
Will being rude; q;
Dois brasileiros tomando perma no mesmo dia;
Love invadindo a brasil;
Sendo reportado;
Xmath sendo apelão;
Entre outros

Melhor forum.
Não, na verdade são uns rolos que acontecem, com a antiga administração RangerKil em conjunto comigo não estava dando certo, acabei me estressando e criei meu clan, pelo visto estou conseguindo fluir da maneira por mim, desejada, espero que continue assim, nesse ritmo, o toriality na verdade está me ajudando muito.

Só que o toriality me dá medo, ele fala que a Res era super-poderosa em 2013, isso procede ?
O clã durou muito, se não me engano, até junho do ano passado. Más acabaram desistindo, por causa da inatividade.
Bons tempos!

Qual seu objetivo com o clã Brasil?
Qual não seria o meu objetivo?
Tipo, pensei em muitas coisas, mas em dita ocasião, quero reunirbo máximo de brasileiros possíveis, a fim de criar um Clan Destaque. Imagino eu que clans brasileiros não deveriam ser separados, como já disse a alguns membros meus ' juntos somos mais fortes'.

Bem, até então esse é meu objetivo, unir todos.
Originally Posted by Touretto View Post
Imagino eu que clans brasileiros não deveriam ser separados.

Os brs aqui são muito orgulhosos, cada um quer ser líder do seu próprio "clube-do-bolinha", a cada 4 aplicantes que você rejeita 1 deles cria um clan novo.

Na época que eu tava clanless um tempo eu até pensei em fazer a OBT virar um clan, mas ninguém daria o braço a torcer então deixei pra lá.

sdds 2008-2009 quando só tinha basicamente a No-Mercy de clan BR.
Eu nunca liguei pra liderança, sempre tentei estar em clãs que me permitiriam jogar com aqueles que eu gostava, nada mais. Com a NM não foi diferente, a diferença é que o pessoal daqui não joga HDISAUHDIUASHDIUAS

Mas mesmo assim ainda é legal estar por aqui, às vezes eu até esqueço que tenho ~poderzinhos~ aqui dentro.

Ah, Touretto, adorei o nome do banco do seu clã.
jirado no viraya