Toribash
Kkkk queria colocar Bancodobrasil, pena que os caracteres permitidos me privam deste previlegio. Mas quando eu aplicar para alguma modalidade da staff( o que almejo fazer proximo ano [talvez este{possivelmente aplicarei para msquad}]) vou ver se consigo a permissão para por Banco do Brasil(kkkk) sim, com espaço.Tem um cara da Holo que se chama hololololilolhohl sla o que, mais que 10 caracteres. Quero.q.

Nyo, mas tipo sobre esta estatística colossus, faz sentido. Pena que todos vocês foram para um lado diferente. Talvez pelo simples fato de quererem imitar os gringos, (estes que, sabem dividir corretamente) já nós ao nos dividirmos, acabamos construindo inimizades que estão apenas no nosso imaginário.

Deveriam fazer não só uma mergê de dois ou 3 clans, mas sim uma mergê de todos brasileiros. Mas que pena que aqui...
O verbo não se faz carne.
Last edited by Perfect; Apr 27, 2016 at 05:35 PM.
Quando tinha pouco clan BR, todo mundo aqui estava em um. Só que quando foi separando foi se percebendo que os outros clans tinham ofertas melhores que os br, não é por querer imitar gringo, é porque cada um quer ser lider do seu proprio clan, ser famosinho, aí sai de um clan que tem futuro pra criar outro que tem menos futuro ainda.

Pode perguntar qualquer Brasileiro em clan grande aí, eles não tem motivo pra querer sair.
Aqui só venta quando abre o portão.

Queria ter conhecido este jogo mais cedo. Me arrependo de ter jogado ddtank por 6 anos~old player. Mas se eu tivesse conhecido este aqui nesta época eu teria causado muita confusão, eu era mais imaturo do que sou hoje. Bom, estou tentando compensar este tempo com uma atividade bem louca *~*
Saudações.
Espero não interromper algo, alguém aqui gostaria de fazer parte da minha equipa de basket no toribash ?

Tem uma espécie de liga de basket acontecendo aqui no toribash e convido a todos participar na minha equipa se estiverem interessados.

É também uma forma de tentar jogar com o pessoal daqui, já que nunca encontro ninguém ingame mesmo.
Pow, quero, mas, você nunca aparece quando eu apareço. Sempre entro fim de semana os dias inteiris. Mais e aí, de-me mais informações. Quem está no comando de tal façanha? Já joguei este mod de basket.

Teve uma época aí que eu achei um mod chamado minesmap.tbm, o objetivo era desviar das minas e tocar uma bola verde que ficava no fim do circuito, postei a idéia de abrir um evento com este, que, quem fizesse as melhores 'manobras' sem tocar as minas ganharia, contudo a Undead nem sequer deu ouvidos. *~*
PÔ fma05 cadê tu sir, quero jogar basket.

ew galera, vocês viraram oficial em que ano ?
Last edited by Perfect; May 2, 2016 at 03:54 PM.
Oficiais desde 2008, Touretto.

Originally Posted by Eddy
Realmente Colo, saudades clans de 2008/2009 quando só tinha ToriBR, No-Mercy e etc.

Esses clans não chegam nem perto dessa sarração aqui
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=559700
Desculpem o atraso, é só clicar nesse link Tori Basketball League e fazer uma app bem simples, lá tem a explicação bem detalhada.

E ah, o nome da equipa é Hoops! I did it again! .
Last edited by yuki; May 2, 2016 at 04:41 PM.