Christmas Lottery
Cara, direita conservadora não é algo ruim. Creio ser definitivamente melhor do que direita liberal.

As terminologias "esquerda" e "direita" são bem banalizadas. A esquerda é tida como a boazinha, como a protetora dos programas sociais, e a direita é tida como diabólica, como se o mercado capitalista fosse comer todos os programas sociais do governo, todos os órgãos públicos e virar tudo numa massa que só se importa com o valor de mercado.

Só que do que adianta falar de esquerda e direita quando todo o sistema político-eleitoral é virado numa bola de neve, com infinitos partidos com ideologias praticamente iguais que visam nada tão somente quanto ao poder. As ideologias partidárias são tão banalizadas quanto as terminologias "esquerda" e "direita", servindo somente como desculpas para fundarem intermináveis partidos políticos, adquirindo benefícios tributários e considerável poder sobre os recursos públicos (por meio de eleições).

Banalização essa que chega à televisão, no horário político, nas eleições, quando somente há partidos de "esquerda mascarada" disputando o poder enquanto não há sequer a constituição de um partido de direita com ideologia propriamente de direita.

Para Contextualizar:

INB4 partido Novo.
Last edited by Carnage; May 13, 2016 at 02:43 AM.
Política é legal. Vi uma estatística de que não sei quantos brasileiros estão se interessando por política e sei lá vei, acho isso interessante.

Em uma nação onde o assunto central ou o foco são futilidades, uma estatística como essa deveria ser parabenizada, o interesse de nossos jovens não deve se deter à apenas canaviais de rôla, concordam?
-----
q.
Last edited by Perfect; May 13, 2016 at 02:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu vejo mais gente interessada em falar merda sobre política do que debater de fato.
De nada adianta o interesse se as ideias abordadas não vão levar à lugar algum.

Mas é, talvez seja melhor do que interesse nenhum...
jirado no viraya
Não para de see assim. Tá pior que o carnage.

O Carnage é o marido da Ana Hickman a proposito.

E eu trabalho/trabalhei como profissional do sexo.
Só não quero que passa a lingua em mim.
Mim.
Originally Posted by Touretto View Post
O Carnage é o marido da Ana Hickman a proposito.

Também sou o príncipe de Mônaco.
Pq todos os dias na mesma hora o meu vizinho ouve as mesmas músicas de funk?

Agradeço essa luz ai, Carnage. Me interesso por assuntos políticos, mesmo não tendo muita base ainda. Estou me guardando já que vai ter uma cadeira disso na faculdade