Lê vendo videos aleatorios no youtube quando me deparo com isso
Mano eu nunca curti esses negócio de dança,mais esse cara é foda véi ,se eu danço assim eu meto em qualquer mina -_-.
Acho que essa não é muito legal porque toribash está passível de erros o tempo todo... e nós não treinamos para não errar, treinamos (quando treinamos) para improvisar em cima dos nossos erros, e dos erros do adversário... .-.
Nem eu. :lol:
Se não fosse tão pouco tempo... Poderia ser esse grito de guerra aqui:
sqn-
:lol:
Não to com a menor inspiração por enquanto... Mas gostei da ideia do gunner, se alguém conseguir diminuir essa frase ficaria legal. :3
Also: Boa tarde õ/
Neste exato momento esto fazendo o download de um software para edição de áudios e aplicações de efeitos sonoros, se eu pegar logo a pratica já vô começar a fazer umas frases e aplicar os efeitos, apenas para demostração. Verei se consigo disponibilizar os áudios para download, e se vocês quiserem dar uma olhada eu deixo o link, ok?
-----
Hum...Vídeos aleatórios? julgando pelo que você falo acho que a pesquisa foi por vídeos de acasalamento.
Hum...Vídeos aleatórios? julgando pelo que você falo acho que a pesquisa foi por vídeos de acasalamento.
Chris, você ta ali no meio ? Eu lembro de uma foto que vc postou que vc tava com esse uniforme e um fuzil na mão se eu não me engano =P
AUEHUAEUSHAUEHSUHEAUSHHAS
Na verdade não, essa gravação aí é de outro Colégio Militar, acho que é de Porto Alegre, não tem gravação do CM que eu estudo bradando o Zum Zaravalho...
Also: Não recebi nenhuma sugestão pra melhorar os torneios...
Gostei do novo banner do toribash...
mas quem são os artists que fazem isso né?
Vou ganhar 200k + 40R$ do psytrance
Lê vendo videos aleatorios no youtube quando me deparo com isso
Mano eu nunca curti esses negócio de dança,mais esse cara é foda véi ,se eu danço assim eu meto em qualquer mina -_-.