Toribash
Lê vendo videos aleatorios no youtube quando me deparo com isso
Mano eu nunca curti esses negócio de dança,mais esse cara é foda véi ,se eu danço assim eu meto em qualquer mina -_-.
Last edited by gunner666; Aug 5, 2013 at 08:05 PM.
Neste exato momento esto fazendo o download de um software para edição de áudios e aplicações de efeitos sonoros, se eu pegar logo a pratica já vô começar a fazer umas frases e aplicar os efeitos, apenas para demostração. Verei se consigo disponibilizar os áudios para download, e se vocês quiserem dar uma olhada eu deixo o link, ok?
-----
Originally Posted by gunner666 View Post
Mano eu nunca curti esses negócio de dança,mais esse cara é foda véi ,se eu danço assim eu meto em qualquer mina -_-.

Hum...Vídeos aleatórios? julgando pelo que você falo acho que a pesquisa foi por vídeos de acasalamento.
Last edited by AndroSnake; Aug 5, 2013 at 08:02 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Chris937 View Post
Acho que essa não é muito legal porque toribash está passível de erros o tempo todo... e nós não treinamos para não errar, treinamos (quando treinamos) para improvisar em cima dos nossos erros, e dos erros do adversário... .-.

Nem eu. :lol:

Se não fosse tão pouco tempo... Poderia ser esse grito de guerra aqui:

sqn-

:lol:

Não to com a menor inspiração por enquanto... Mas gostei da ideia do gunner, se alguém conseguir diminuir essa frase ficaria legal. :3

Also: Boa tarde õ/

Chris, você ta ali no meio ? Eu lembro de uma foto que vc postou que vc tava com esse uniforme e um fuzil na mão se eu não me engano =P
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by AndroSnake View Post
Neste exato momento esto fazendo o download de um software para edição de áudios e aplicações de efeitos sonoros, se eu pegar logo a pratica já vô começar a fazer umas frases e aplicar os efeitos, apenas para demostração. Verei se consigo disponibilizar os áudios para download, e se vocês quiserem dar uma olhada eu deixo o link, ok?
-----

Hum...Vídeos aleatórios? julgando pelo que você falo acho que a pesquisa foi por vídeos de acasalamento.

WHAT

Enquanto a frase,poderia ser sei la "We are ghosts" "somos fantasmas" "Ordem e progresso" "HERÓIS DE COMBATE!" ,vai ser dificil encontrar uma frase pequena,que se encaixe no clan.
Originally Posted by AndroSnake View Post

AUEHUAEUSHAUEHSUHEAUSHHAS
Originally Posted by formo View Post
Chris, você ta ali no meio ? Eu lembro de uma foto que vc postou que vc tava com esse uniforme e um fuzil na mão se eu não me engano =P

Na verdade não, essa gravação aí é de outro Colégio Militar, acho que é de Porto Alegre, não tem gravação do CM que eu estudo bradando o Zum Zaravalho...

Also: Não recebi nenhuma sugestão pra melhorar os torneios...
Originally Posted by Chris937 View Post
AUEHUAEUSHAUEHSUHEAUSHHAS

Na verdade não, essa gravação aí é de outro Colégio Militar, acho que é de Porto Alegre, não tem gravação do CM que eu estudo bradando o Zum Zaravalho...

Also: Não recebi nenhuma sugestão pra melhorar os torneios...

Eu to pensando em uma ai,se der certo eu mando.
Gostei do novo banner do toribash...
mas quem são os artists que fazem isso né?

Vou ganhar 200k + 40R$ do psytrance
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post

Parabéns véi,ficou show mesmo.
Originally Posted by Ryks View Post

Parabéns Manow
Fico Muito Legal.
Queria saber fazer essas marotagens .-.

Só uma coisa a falar/mostrar(n sei ao certo)

Já escutaram rock paulera japonês? O.o

Acho que alguns vão reconhecer a música :lol:
Parabéns véi,ficou show mesmo.

Spam lindo da Porr*
Mais obrigado, agora eu nem to dando conta de tantos requests...
Todo dia entro e tem umas 10 pms hehe
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"