São Paulo é bom pra quem tem dinheiro e é maior de idade. Não dá pra fazer nada se você não tiver dinheiro e não dá pra fazer em metade dos clubs se você for de menor. :lol:
Ontem recebi a nota de um trabalho de desenho que eu passei um tempinho fazendo, tirei 10 AI QUE DELICIA GVVMFUSAMMEMELDELS
~EDIT: E A GREVE CONTINUA.
Você tá indo bem, relaxa, esse curso não é tão difícil, toma uma notinha aqui.
Amanhã vou ter prova do curso de Francês, além de ter que fazer uma apresentação de uma cidadezinha no leste da França, Besançon. Se alguém souber de alguma coisa interessante que não tenha na internet sobre a cidade seria manero. :v
aqui em SP,a unica coisa a se fazer é usar a internet e jogos.
mas quando fui viajar pra casa dos meus pais em campinas,meus pais não tem pc,o jeito é ficar no tédio ou assistir a TV(quase nunca passa coisa boa la),e ainda tem que ir pra igreja de noite(pais religiosos)
Existe a possibilidade de ter gabaritado minha prova de MCG, se isso acontecer... Eu vou ser o gordo mais feliz desse clã, PRA SEMPRE.
São Paulo é bom pra quem tem dinheiro e é maior de idade. Não dá pra fazer nada se você não tiver dinheiro e não dá pra fazer em metade dos clubs se você for de menor. :lol:
aqui em SP,a unica coisa a se fazer é usar a internet e jogos.
mas quando fui viajar pra casa dos meus pais em campinas,meus pais não tem pc,o jeito é ficar no tédio ou assistir a TV(quase nunca passa coisa boa la),e ainda tem que ir pra igreja de noite(pais religiosos)