Hycx, parece que eles não perceberam fr/ :/
E não fale coisas que você não tem certeza... Emfim, não vou ficar falando aqui por que eu sai...
As pessoas que tinham de saber os motivos já sabem.
Lol, se for por minha culpa porque eu sou blue belt eu saiu, não tem problema não vou ficar fazendo gente sair só porque minha faixa e baixa, se for isso Handler, eu saiu ai vê com eles se você volta..
Hycx, parece que eles não perceberam fr/ :/
E não fale coisas que você não tem certeza... Emfim, não vou ficar falando aqui por que eu sai... As pessoas que tinham de saber os motivos já sabem.
Não é porque o Handler saiu que as amizades acabam, e Monztah, o assunto ja está encerrado.
Lcs, chega cara. As pessoas que tinham que saber ja sabem, tu saber vai influenciar em quê?
Boa tarde.
Nossa atividade está ruim, tentem ser mais ativos pessoal!
Bem, vou ficar uns dias sem postar, ano novo, ressaca, morte cerebral e coisas do tipo.
Então adeus e feliz ano novo!
Agora que vocês tem a chance de acordar os membros vocês jogam essa chance fora?
Vou dar uma explicada rápida sobre o clan estar ficando noob. É bem simples, quando aceitamos alguém com pouco QI é porque entramos em consentimento que essa pessoa tem potencial pra crescer dentro do jogo e esperamos que a premissa de que "Todo pokemon evolui" se aplique a quem foi aceito.
Resumindo, esperamos que os membros novos no minimo sejam ativos e não façam merda.
Pelo menos esse é meu ponto de vista.
Caraca em Metal você dorme muito! hahaha, po eu sempre posto aqui, mais ai só postam 2 3 4 horas depois que eu posto, e enquanto isso eu fico jogando toribash, e ainda mais que eu tenho que jogar direto pois eu tenho que cumprir aquela meta de pegar black belt em um mes, então eu sempre to no forum, mais as vezes eu to afk.