HTOTM: FUSION
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

vo gasta boa parte aqui se sobrar uns trocado eu vou doar ;)

é eu tbm tenho aula de tarde mais fiko no pc mesmo assim durmo pouco
Acho que vou vender todas minhas textures por 3k porque ja vem todos os meus desenhos junto, digam ai se eu vendo acho que vou vender provavelmente preciso muito de tc, ai eu talvez tenha bastante tc pra comprar todas as minhas texturas e sobre ainda =)
-----
Vou ficar com 36k se eu vender tudo
Last edited by Kecchin; Aug 12, 2012 at 10:50 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Acho que vou vender todas minhas textures por 3k porque ja vem todos os meus desenhos junto, digam ai se eu vendo acho que vou vender provavelmente preciso muito de tc, ai eu talvez tenha bastante tc pra comprar todas as minhas texturas e sobre ainda =)
-----
Vou ficar com 36k se eu vender tudo

ESPERO QUE CONSIGA soooo yeahhhhh
800 post
spam
Sua net é muito ruim.
vou ter que te espanca
tem que trocar o provedor.
e eu estou aqui na sala e vc não esta aqui.
Oh me desculpe mestre, ou é sala templar ou templar1...
Ah e minha net é muito ruim, mas não me espanque por favor meu bolinho de chocolate s2
CARA!! VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR! COMPREI BACKGROUND POR 879 TCS! CARA QUE SORTE.. ESPERO QUE VOCÊS TENHAM ESSA SORTE TAMBÉM!
Oh me desculpe mestre, ou é sala templar ou templar1...
Ah e minha net é muito ruim, mas não me espanque por favor meu bolinho de chocolate s2

eu não sabia

CARA!! VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR! COMPREI BACKGROUND POR 879 TCS! CARA QUE SORTE.. ESPERO QUE VOCÊS TENHAM ESSA SORTE TAMBÉM!

vc falou no singular, e não tenho sorte

Ja vou ter de jantar, se meu pai usar o face e sair eu posso até voltar...
Fuiii !!!

já eu nem almocei.
Agora sim, to vendendo set com tudo que tenho todas minhas textures(ja vem com os desenhos) 2 forces, aquele ventinho que sai do pé e da mão, e Background tudo isso por 60k
Oque daria um preço desses? As texturas custam 2k junto com o s desenhos 3k, 23k 8 textures, Background 20k, 3k os ventinhos, Radioactive 2k, Gladiator force 1500 tcs. \o/. Quem quizer por favor compre!