Parabéns cara =D Nem imagino oq eu faria com isso *w* aproveita
Estou pensando em ingressar ao clan futuramente =X
Alguém quer treinar/spar/parkour ?
Que bom cara .
Chris,a ideia que eu tinha,era fazer as chaves do torneio de uma forma com que,ninguém precisasse lutar mais que o outro,mais para isso seria necessário colocar 16 players.Só que ainda não estamos com essa bola toda,para fazer um evento com 16 jogadores :/.
Que bom cara .
Chris,a ideia que eu tinha,era fazer as chaves do torneio de uma forma com que,ninguém precisasse lutar mais que o outro,mais para isso seria necessário colocar 16 players.Só que ainda não estamos com essa bola toda,para fazer um evento com 16 jogadores :/.
Entendi o que você quis dizer, e conheço essa forma de chaves.. Mas pensando melhor, apenas pensei no número dez e montei as chaves, não pensei exatamente na quantidade de lutas que cada um venha a ter, usei do pretexto de que os primeiros a se inscreverem lutarão menos. Fazer as chaves de forma que todas os participantes tenham a oportunidade de ter a mesma quantidade de lutas pede que haja duas, quatro, oito, doze, dezesseis, vinte... participantes.
Vou lembrar desse detalhe no nosso próximo torneio. Vlw gunner. :3
Chris937 - [HC] Líder
Sétimo Dan Faixa Preta
Fortaleza, 05 de agosto de 2013.
Brasil
meh.
TORIITO - [Neon] Líder
Quarto Dan Faixa Preta
Rio De Janeiro
Tipo sanguíneo O+
Gênero masculino
15 Anos
Nunca realizou exame de próstata
Sexy
Código fonte: ÇKJFWLahnflkasnfçljhbfouasbjgkjadbg k.jdsmbgksudjgboiiusadhgnoçsldhgnçsudljbgskdjbgksj dbgksdjbgd,mbvjlsdbgs
dbgusdbagjksdbgjdsbjgsbdg
PO(*&.
Isso me sobe uma raiva.. Não sei por que.. '-'
Não precisa.. Lol. E que e meio desnecessário essas informações dentro de um jogo. Mas.. Nada contra.
meh.
TORIITO - [Neon] Líder
Quarto Dan Faixa Preta
Rio De Janeiro
Tipo sanguíneo O+
Gênero masculino
15 Anos
Nunca realizou exame de próstata
Sexy
Código fonte: ÇKJFWLahnflkasnfçljhbfouasbjgkjadbg k.jdsmbgksudjgboiiusadhgnoçsldhgnçsudljbgskdjbgksj dbgksdjbgd,mbvjlsdbgs
dbgusdbagjksdbgjdsbjgsbdg
PO(*&.
Isso me sobe uma raiva.. Não sei por que.. '-'