Toribash
Originally Posted by formo View Post
Parabéns cara =D Nem imagino oq eu faria com isso *w* aproveita

Estou pensando em ingressar ao clan futuramente =X
Alguém quer treinar/spar/parkour ?

Que bom cara .

Chris,a ideia que eu tinha,era fazer as chaves do torneio de uma forma com que,ninguém precisasse lutar mais que o outro,mais para isso seria necessário colocar 16 players.Só que ainda não estamos com essa bola toda,para fazer um evento com 16 jogadores :/.
Não lembro se foi aqui que perguntaram quem fez o banner novo.. Mas de qualquer forma. Foi o Hug.
-----
Originally Posted by gunner666 View Post
Que bom cara .

Chris,a ideia que eu tinha,era fazer as chaves do torneio de uma forma com que,ninguém precisasse lutar mais que o outro,mais para isso seria necessário colocar 16 players.Só que ainda não estamos com essa bola toda,para fazer um evento com 16 jogadores :/.

Interessante seu ponto de vista..
Last edited by TORIITO; Aug 6, 2013 at 12:05 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Que bom cara .

Entendi o que você quis dizer, e conheço essa forma de chaves.. Mas pensando melhor, apenas pensei no número dez e montei as chaves, não pensei exatamente na quantidade de lutas que cada um venha a ter, usei do pretexto de que os primeiros a se inscreverem lutarão menos. Fazer as chaves de forma que todas os participantes tenham a oportunidade de ter a mesma quantidade de lutas pede que haja duas, quatro, oito, doze, dezesseis, vinte... participantes.
Vou lembrar desse detalhe no nosso próximo torneio. Vlw gunner. :3
Originally Posted by Chris937 View Post
Entendi o que você quis dizer, e conheço essa forma de chaves.. Mas pensando melhor, apenas pensei no número dez e montei as chaves, não pensei exatamente na quantidade de lutas que cada um venha a ter, usei do pretexto de que os primeiros a se inscreverem lutarão menos. Fazer as chaves de forma que todas os participantes tenham a oportunidade de ter a mesma quantidade de lutas pede que haja duas, quatro, oito, doze, dezesseis, vinte... participantes.
Vou lembrar desse detalhe no nosso próximo torneio. Vlw gunner. :3

Acho que com 12 não da certo,ou dá?

Comunico aos Heróis de Combate que, perante alguns assuntos e problemas enfrentados nas últimas três semanas, haverá uma Reunião Geral (RGer) no dia 09 de agosto de 2013 (sexta-feira) à partir das 20:00 (GMT -3:00), com duração prevista de sessenta minutos no IRC do clã, para discutir sobre:
  • as salas de recrutamento;
  • a rigidez do Teste de Seleção e das regras do Perfil Disciplinar;
  • o uso do IRC;
  • a campanha de oficialização.

Todos os membros devem estar presentes nesta reunião, tendo em vista que é indispensável o pensamento crítico de cada um dos nossos membros e que este será o momento de expor suas opiniões e sugestões para melhorias em toda a esfera administrativa do clã.
Caso o membro não possa marcar presença, as justificativas devem ser apresentadas por PM (passível de FO- se apresentada na thread).

Comunico ainda que o Aspirante rodeduf está sendo promovido a Segundo Tenente, sua Semana Zero acabou. Parabéns.

Os senhores são membros de elite tentando elevar o nível de uma organização pequena ao oficialato, e posteriormente, ao nível das outras organizações de elite, só tenho a dizer que isso exige dedicação, e os senhores foram aceitos no Teste de Seleção porque são capazes disso.

"A utopia está lá no horizonte.
Você se aproxima dois passos, ela se afasta dois passos.
Caminha dez passos e o horizonte corre dez passos.
Por mais que você caminhe, jamais alcançará. Então para que serve a utopia?!
Para que você nunca deixe de caminhar.

Heróis de combate: o Amor por princípio, a Ordem por base e o Progresso por fim."
Atenciosamente,

Chris937 - [HC] Líder
Christian Vital A+ - 937 -[CMF]
7º DAN Faixa Preta - Toribash
4º KYU - Judô
Faixa Azul - Jiu Jitsu
Khan Sih - Muay Thai
6º Gub - Tae Kwon Do (WTF)
LG C400 14", Menor quarto do apartamento, Fortaleza, Ceará. 05 de agosto de 2013. 22:20 (GMT -3:00).
Brasil
Last edited by iver; Jan 2, 2014 at 10:22 PM.

Chris937 - [HC] Líder
Sétimo Dan Faixa Preta
Fortaleza, 05 de agosto de 2013.
Brasil

meh.
TORIITO - [Neon] Líder
Quarto Dan Faixa Preta
Rio De Janeiro
Tipo sanguíneo O+
Gênero masculino
15 Anos
Nunca realizou exame de próstata
Sexy
Código fonte: ÇKJFWLahnflkasnfçljhbfouasbjgkjadbg k.jdsmbgksudjgboiiusadhgnoçsldhgnçsudljbgskdjbgksj dbgksdjbgd,mbvjlsdbgs
dbgusdbagjksdbgjdsbjgsbdg
PO(*&.
Isso me sobe uma raiva.. Não sei por que.. '-'

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
meh.
TORIITO - [Neon] Líder
Quarto Dan Faixa Preta
Rio De Janeiro
Tipo sanguíneo O+
Gênero masculino
15 Anos
Sexy
Código fonte: ÇKJFWLahnflkasnfçljhbfouasbjgkjadbg k.jdsmbgksudjgboiiusadhgnoçsldhgnçsudljbgskdjbgksj dbgksdjbgd,mbvjlsdbgs
PO(*&.

Vish cara, desculpa... Vou já dar edit, pera.
Vish cara, desculpa... Vou já dar edit, pera.

Não precisa.. Lol. E que e meio desnecessário essas informações dentro de um jogo. Mas.. Nada contra.

Artist. Sometimes.

Acho que com 12 não da certo,ou dá?

Deve dar. .-.

Não precisa.. Lol. E que e meio desnecessário essas informações dentro de um jogo. Mas.. Nada contra.

Eu sei... é que o post fica lindoparecendo mais formal com essas coisas... mas enfim, já editei. ;-;
-----
meh.
TORIITO - [Neon] Líder
Quarto Dan Faixa Preta
Rio De Janeiro
Tipo sanguíneo O+
Gênero masculino
15 Anos
Sexy

PO(*&.

Ainda to rindo com esses dois... kkkkkkk
Last edited by iver; Aug 6, 2013 at 03:32 AM. Reason: <24 hour edit/bump