Secret Santa 2024
Originally Posted by OJuninho View Post
eu sou ativo

Iria apagar esse post mas to com preguiça, contudo este é um bom argumento para rejeitá-lo.
você é ativo com 27 posts?
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! (Bob Marley)
Originally Posted by saad10 View Post
você é ativo com 27 posts?

Bom você pode estar certo saad10.
Eu realmente não consegui me expressar de forma correta;
Mas porem o fato deu ter apenas 27 posts não significa que eu num sou ativo, apesar dos poucos posts, eu VEJO todas as noticias recentes, mas eu não sou de responder, prefiro ser submisso (no caso de eu estar no meio de pessoas mais experientes do que eu), com medo de errar.
Realmente eu tenho este defeito porem posso tentar supera-lo com o tempo, sei que não é fácil, mas também sei que não é impossível.
Last edited by OJuninho; Nov 22, 2011 at 09:25 PM.
Esse teu português bonitinho me deixou feliz, daqui a 10 dias poste aqui novamente, acho que será aceito por votos. Para evitar mais erros, APENAS se aplique, nao poste nada depois. Se for aceito,daí sim começe a postar. Se for rejeitado, nao poste aqui antes do prazo de 10 dias, por favor.
Começou, o casos de família já.... + né realmente o Hugo tem razão, eu mesmo enquanto não tinha nenhum lugar pra postar só tinha 4 posts e ainda esse 4 posts foram lá no Kame sendo que o 1= App 2=Oi pra todo mundo 3= Explicação da Inatividade 4= Saida pra entrar no void ... e todos esses 120 poucos que eu tenho foram aqui...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Olá pessoal.
Bem meu nome é Vítor tenho 14 anos irei fazer 15 dia 24 de dezembro. Bem alem de toribash sou viciado em Dota, LoL, Point Blank, facinado por jogos de tiros. Bem meu verdadeiro motivo para querer entrar na void é o seguinte, talvez eu tenha muito potencial mas eu possa desenvolvelo muito mais aqui na void. Bem não sou muito ativo no forum como podem ver pelo numero de posts que tenho. Minha belt é 8 dan meus mod preferidos são aikido, aikidobigdojo e kickbox (jogo de vez enquando).
Bem vou postar 6 replays 3 online 3 contra o uke, não irei usar muitos para não gastar tempo olhando.
Obrigado por ler!
Attached Files
foda2.rpl (30.1 KB, 4 views)
1234567892.rpl (38.5 KB, 4 views)
41.rpl (54.9 KB, 4 views)
hmm gostoso.rpl (254.4 KB, 6 views)
0curuja.rpl (133.1 KB, 5 views)
My_nice_kick_2.rpl (162.6 KB, 5 views)
NOPE
app boa, replays bons tem uma otima belt e sua quantia de posts não é tão baicha. o primeiro replay não era muito bom mas os outros são otimos o que maiss gostei foi o hmm gostoso acho que é esse que ele tiro a head que nem o mosier fazia neh? !
meu voto é SIM agora espero os outros votar e boa sorte!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
app boa, replays bons tem uma otima belt e sua quantia de posts não é tão baicha. o primeiro replay não era muito bom mas os outros são otimos o que maiss gostei foi o hmm gostoso acho que é esse que ele tiro a head que nem o mosier fazia neh? !
meu voto é SIM agora espero os outros votar e boa sorte!

Sim tiro a head igual o moiser. Só que eu tinha feito esse replay quando eu estava no 2 dan. Olha o original que feio D:
Obs: Até o nome é feio |:
Attached Files
Master_decap_kick_pro.rpl (245.6 KB, 2 views)
NOPE