Toribash
Originally Posted by IanLux View Post
Eu faço em 128 porque tipo... é meio chatinho fazer pixel-art em 512, mas quando eu uso o GIMP, pra fazer heads que não sejam em pixel-art, eu faço em 512.

Tipo essa daqui:

Head do GIMP

Ah sim, vocês desenham à mão (com mesa digitalizadora) ou com o mouse mesmo?

Puts, essa ficou legal.

Gostei do seu estilo.
Eu não tenho a mesa digitalizadora por que não sou muito bom em desenhar mas quem sabe eu não aprenda. Uso o mouse mesmo, acho que me saio bem. :v
Se eu tivesse mesa digitalizadora meus problemas estariam acabados.
Modéstia à parte, eu até que desenho bem. :v
Bela head. Porque você não faz o set logo? acho meio difícil alguém chegar e comprar uma head cuja cor principal é tão peculiar quanto esse laranja.
Se não me engano essa e a cor de um force.. Só não me lembro qual..
Acho que é Bronze ou algo do tipo.

Artist. Sometimes.

Cara, amei esta head..
Mas acho que você deveria fazer um set. Acho que não tem muita gente que pague 15k por uma head cartoon hoje.. Mas sei lá e sim é bronze.
Não é pagar 15k pela head. 15k e o Autobuy dela. O preço pode variar.. Isso significa que tipo:
To em uma negociação.. O cara me ofereceu por exemplo... 6k pela head.. Aí chega um cara que quer comprar.. Mas ele não quer esperar eu dar uma oferta contrária.. Aí ele fala que compra pelo AutoBuy.. Ai não tem discussão.. Ele manda os tcs e eu a head. Entendeu?
Não é que o preço dela seja 15k.
Also: Eu estou pensando em fazer um set... Alguma ideia de como posso fazer?

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Não é pagar 15k pela head. 15k e o Autobuy dela. O preço pode variar.. Isso significa que tipo:
To em uma negociação.. O cara me ofereceu por exemplo... 6k pela head.. Aí chega um cara que quer comprar.. Mas ele não quer esperar eu dar uma oferta contrária.. Aí ele fala que compra pelo AutoBuy.. Ai não tem discussão.. Ele manda os tcs e eu a head. Entendeu?
Não é que o preço dela seja 15k.
Also: Eu estou pensando em fazer um set... Alguma ideia de como posso fazer?

Ah saquei. ;)
Tipo um set com essa head eu não sei o que poderia combinar.
Sei lá.. agora boiei mesmo. '-'
Ta ficando legal, mas porque diabos a head é Branca e os braços de Negro?
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!