HTOTM: FUSION
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Agora sim, to vendendo set com tudo que tenho todas minhas textures(ja vem com os desenhos) 2 forces, aquele ventinho que sai do pé e da mão, e Background tudo isso por 60k
Oque daria um preço desses? As texturas custam 2k junto com o s desenhos 3k, 23k 8 textures, Background 20k, 3k os ventinhos, Radioactive 2k, Gladiator force 1500 tcs. \o/. Quem quizer por favor compre!

vc quer quanto no set sem os desenhos e sem o vento e sem a cabeça.

axo q vou vender meu set e doar tudo pro clan
oq vcs acham disso ?

acho muito legal

falo pessoal vou para a igreja.
É uma boa, eu vou ver se vendo o set compro algumas coisas e o resto vou doar pro clan
-----
Bom posso vender por 40k se for sem a head sem os desenhos da texture e sem os ventos.
Last edited by Kecchin; Aug 13, 2012 at 12:11 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Quando você merecer ser Elite você não vai ser recruta... não pessa rank porfavor, o Alajah acha noob e eu também comecei a achar... E quando você parar de postar Spam você pode ser Elite... quando merecer.
-----
Tirei o Background! Agoar são 45k com tudo junto menos o Background. quem quizer...
Last edited by Kecchin; Aug 13, 2012 at 12:30 AM. Reason: <24 hour edit/bump
intao gente foi legal joga com vcs hoje mais tenho que sai pro meu irmao urubu vim meche rs.

lol o cara so posta spam e que subi de rank essa e boa.E obrigado por me subir de rank isso significa muito pra mim .flw ae galera ate amanha(vo entra 2 horas da madruga aqui ou seja amanha :P)

FUI!
gente a my litle me disse que quer war agr!!!
-----
gente rspondamm!!!
Last edited by samyhalo3; Aug 13, 2012 at 01:02 AM. Reason: <24 hour edit/bump
ei galera vai ter uma war que eu acc sou rank 4 ent~eo vao para a sala:/jo ponywar
-----
a sala da war é /jo ponywar gogogo de presssa
Last edited by samyhalo3; Aug 13, 2012 at 01:11 AM. Reason: <24 hour edit/bump