Originally Posted by
Drow
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai se tratar William O.O
Se o hugo e o math me ajudassem no toribash, meu Deus... Onde eu estaria agora. Eles ajudaram a Void no início, sou grato por isso. E tem meus trambiques com o Hugo também, fora isso...
O Hugo não se envolve em nada comigo que esteja em torno do toribash, e o Math só quer me foder, já viu um post dele falando bem de mim? Se tu achar, te dou minha virgindade anal.
Ah, e tu é co-ldr porque eu fiz a aplicação pra ti. Lembra?
Entendam uma coisa: A VOID NUNCA VAI MORRER, enfiem isso na minúscula mente de vocês.
A Void depende de vocês, membros. O líder é altamente capacitado, o Lucas ali é foda.
Aí, eu vi o jogo do Grêmio hoje, 4x1. o william viu tambem e quase chorou que ele falou pra mim '-'
Cara quem precissa se tratar é tu, leia bem o meu post, e veja se eu falei que é você que recebe ajuda dos parentes, mas eu sempre digo uma coisa, se a carapuça serviu, então é só usar. Desculpe, só estou sendo sincero.
O engraçado é que no msn o drow parece ser outra pessoa, então eu concordo com o que o hugo disse uma vez na board da NM, drow e ewerton não são a mesma pessoa.
Ah e por falar na app, eu fiz ela, você apenas corrigiu uns errinhos e acresentou uma introdução, ou seja, não foi só por causa da sua introdução que entrei, já que fui o unico candidato. Desculpa se você me odeia Drow, quanto a isso não posso fazer nada, somente te desejar em dobro tudo o que desejas para mim.
só me desejar coisas boas aí manolo, tipow 100k.
Enfim... chega disso, e eu vi o jogo e não chorei, apenas digo uma coisa, o gremio assistiu a aula no sabado e foi no domingo fazer a lição de casa, sempre seremos professores de vocês. hahahaha.
-----
Thread deleted by
lucasmpel
Reason:
WILLIAM SE VOCÊ MEXER NISSO fr/
Quase morri rindo quando vi isso na show your self, então, eu li a thread e vi que pedirão uma foto minha, vou fazer melhor, vou tirar uma foto minha e da minha futura ex namorada e vo posta por aí um dia desses. deu uma vontade de abrir aquela thread. suhauasasuuhas, não te preocupa lucas que não vou fazer isso.
Last edited by williamgassen; Mar 20, 2012 at 04:49 AM.
Reason: <24 hour edit/bump