HTOTM: FUSION
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Bom alajah(carinha que mora logo ali.....) eu não sei bem o que quiz dizer isso. mais eu estou aqui para pedir desculpa(não sei o porque) e quero continuar ajudar o clan (não sei com quer) bem interajindo no forum......also voce falou que eu podia postar aqui para eu se desculpar.............desculpa por falar que quem posta spam, parar de postar spam, e tomar aditudes que éra só você que podia........
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Bom alajah(carinha que mora logo ali.....) eu não sei bem o que quiz dizer isso. mais eu estou aqui para pedir desculpa(não sei o porque) e quero continuar ajudar o clan (não sei com quer) bem interajindo no forum......also voce falou que eu podia postar aqui para eu se desculpar.............desculpa por falar que quem posta spam, parar de postar spam, e tomar aditudes que éra só você que podia........

não post aqui.
agora eu falei.
Originally Posted by alajah View Post

não post aqui.
agora eu falei.

Ei alajah pow da uma chance pro cara vocês são amigos pro cimos neh
Morão um perto do outro se conhecem veio
Não existe Amigo perfeito,Amigos são assim eram e tentão acertar as coisas(alguns)Então vei da uma chance pra ele meu =/
Ele errou perdoa ele...
vendo todo meu set por 4k tirando a head,sei que não vale mais estou pobre e caso alguem queira neh...

set?
oque itens são?

nossa a templar virou mercado.

FuryFigtherBR tu não sabe como ele fala mal de mim e além disso.
já dei 3 chances para ele.
Alajah, eu estava no jo templar, e chegou um carinha que era Custom Belt, eu forcei ele a fazer app aqui no clan, só que ele disse que não, e eu disse porque não vai entrar e ele disse manda convite.. e eu disse uééé como que vai entrar sem app, ele disse, não vou fazer uma app em um clan que nem é oficial, ele ta querendo que eu mande convite, ele é Custom Belt. fr/
-----
alajah na minha opiniaão talvez o Gabriel entre, mais ele não vai ser co-lider, ele só faz toto, não ajeita o clan, só luta, coloquem ele como membro de elite! fr/
Last edited by Kecchin; Aug 14, 2012 at 12:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Alajah, eu estava no jo templar, e chegou um carinha que era Custom Belt, eu forcei ele a fazer app aqui no clan, só que ele disse que não, e eu disse porque não vai entrar e ele disse manda convite.. e eu disse uééé como que vai entrar sem app, ele disse, não vou fazer uma app em um clan que nem é oficial, ele ta querendo que eu mande convite, ele é Custom Belt. fr/
-----
alajah na minha opiniaão talvez o Gabriel entre, mais ele não vai ser co-lider, ele só faz toto, não ajeita o clan, só luta, coloquem ele como membro de elite! fr/

me manda o nome do cara para mim invitar.
o gabriel não vai voltar para o clã se não for para ser co-lider.
Alguem afim de Acid Force por 6,400Tc? ou Adamantium Relax por 4,200? :P,to precisando vender isso pra compleatar meu set