Secret Santa 2024
Eaê só estou aqui pra avisar que estou de viagem e quando
eu chegar amanhã e falo o pq da viagem se precisar.Só passei aqui mesmo pra não perder pontos talz.Porra escrever com celular e uma bosta eu fiquei meia hora fazendo um outro post falando um monte de coisa mais aí a net caiu tnc.
Originally Posted by TORIITO View Post
Isso aê.. Posso socar sua cara? '-'
-----
Vocês viram o caso do garoto lá?

Você pode tentar... mas por que você faria isso?

Also: Do moleque que matou metade da família e daí foi pro colégio como se nada tivesse acontecido? Vi sim... To aqui me perguntando como um infeliz é capaz de fazer um negócio desses... E outra, como a mídia é capaz de botar a culpa num jogo? Foi que nem a tragédia de Columbine... Só sei que esse moleque merece surra de benga mole devia estar metido com drogas... não é possível fazer uma coisa dessas em sã consciência. ;-;

Originally Posted by gunner666 View Post
Eaê só estou aqui pra avisar que estou de viagem e quando
eu chegar amanhã e falo o pq da viagem se precisar.Só passei aqui mesmo pra não perder pontos talz.Porra escrever com celular e uma bosta eu fiquei meia hora fazendo um outro post falando um monte de coisa mais aí a net caiu tnc.

Sei como é escrever pelo celular... pois bem... chega que horas amanhã?
Originally Posted by Chris937 View Post
Also: Do moleque que matou metade da família e daí foi pro colégio como se nada tivesse acontecido? Vi sim... To aqui me perguntando como um infeliz é capaz de fazer um negócio desses... E outra, como a mídia é capaz de botar a culpa num jogo? Foi que nem a tragédia de Columbine... Só sei que esse moleque merece surra de benga mole devia estar metido com drogas... não é possível fazer uma coisa dessas em sã consciência. ;-;

Eu tenho a impressão que não foi ele. Não sei por que. Mas foi tudo muito perfeito e acobertado para ter sido ele.
-----
Eu V.s Lion7
Attached Files
Testi.rpl (452.3 KB, 3 views)
Last edited by TORIITO; Aug 9, 2013 at 03:12 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

I Remember that..
Also: Kagami, de boa man?

Estou sim mano
Ainda mais agora que conseguir recuperar tc e voltando pro market.
-----
Isso aê.. Posso socar sua cara? '-'
-----
Vocês viram o caso do garoto lá?

Eu vi e se foi ele mesmo mano o garoto ia ser um belo matador de recompensas.

No começo achei que foi ele mais depois de alguns fatos como escrito abuso 157 no portão e outro da Cabo ter botado alguns polícias fora da polícia pelo motivo de roubarem bancos.
Last edited by Kagami69; Aug 9, 2013 at 01:11 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Comunico aos Heróis de Combate que, perante alguns assuntos e problemas enfrentados nas últimas três semanas, haverá uma Reunião Geral (RGer) no dia 09 de agosto de 2013 (sexta-feira) à partir das 20:00 (GMT -3:00), com duração prevista de sessenta minutos no IRC do clã, para discutir sobre:
  • as salas de recrutamento;
  • a rigidez do Teste de Seleção e das regras do Perfil Disciplinar;
  • o uso do IRC;
  • a campanha de oficialização.

Todos os membros devem estar presentes nesta reunião, tendo em vista que é indispensável o pensamento crítico de cada um dos nossos membros e que este será o momento de expor suas opiniões e sugestões para melhorias em toda a esfera administrativa do clã.
Caso o membro não possa marcar presença, as justificativas devem ser apresentadas por PM (passível de FO- se apresentada na thread).

Comunico ainda que o Aspirante rodeduf está sendo promovido a Segundo Tenente, sua Semana Zero acabou. Parabéns.

Os senhores são membros de elite tentando elevar o nível de uma organização pequena ao oficialato, e posteriormente, ao nível das outras organizações de elite, só tenho a dizer que isso exige dedicação, e os senhores foram aceitos no Teste de Seleção porque são capazes disso.

"A utopia está lá no horizonte.
Você se aproxima dois passos, ela se afasta dois passos.
Caminha dez passos e o horizonte corre dez passos.
Por mais que você caminhe, jamais alcançará. Então para que serve a utopia?!
Para que você nunca deixe de caminhar.

Heróis de combate: o Amor por princípio, a Ordem por base e o Progresso por fim."
Atenciosamente,

Chris937 - [HC] Líder
Christian Vital A+ - 937 -[CMF] Representante do agrupamento 201
7º DAN Faixa Preta - Toribash
4º KYU - Judô
Faixa Azul - Jiu Jitsu
Khan Sih - Muay Thai
6º Gub - Tae Kwon Do (WTF)
LG C400 14", Menor quarto do apartamento, Fortaleza, Ceará. 05 de agosto de 2013. 22:20 (GMT -3:00).
Brasil

Só lembrando galera.
Só lembrando galera.

ganhei 100k C:

----
also: e ai galera bom dia, hoje é dia de reunião

also²: e também o dia que a mina, vem aqui em casa.

also³:
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
rodeduf...
Uma dúvida mano
Fiquei muito tempo sem jogar e esqueci quantos items é um full textures... :lol:
É 16?

100k?
go duel?
Originally Posted by Kagami69 View Post
rodeduf...
Uma dúvida mano
Fiquei muito tempo sem jogar e esqueci quantos items é um full textures... :lol:
É 16?

100k?
go duel?

é 19 (do corpo) fora os trails textures, ground texture, e os joints textures que são caros.

Duel nada, quero virar pobre denovo não fr/
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Não sei se eu posso ficar postando com essa account ou participar do evento a noite com ela...
Peço permissão ai para o Chris - Para postar com essa account até amanhã.. quando serei unbanned
The Besta!
Originally Posted by Juiz View Post
Não sei se eu posso ficar postando com essa account ou participar do evento a noite com ela...
Peço permissão ai para o Chris - Para postar com essa account até amanhã.. quando serei unbanned

evento?
To sabendo de nenhum evento pra essa noite.