Oi gatos.
Minha mente sussurrou algumas coisas que poderiam ser legais pra vitalidade e pro bem estar do clã, e aqui estou trazendo-as:
Bom, primeiro:
Sabe quando entra um cara chato na thread e fica postando spam igual um doido ou então quando um outro chato posta outra coisa sem ser uma app na thread de recrutamento?
Então eu pensei: Banir os caras de uma hora pra outra seria ignorância, mas que tal fazermos um "quadro de infrações"? - deve ser dessa forma que banem quando atingimos tais pontos de infração, sei lá. Enfim, se chamaria:
Infrações
[Undead] Infrações
Assim quando um jogador fazer spam, postar algo na thread que não devia postar, encher o saco, etc etc poderíamos simplesmente anotar ali e de acordo com cada atitude adicionar os pontos:
Exemplo:
CarinhaFodaQueTemNomeFoda postou na thread de recrutamento:
oiiii
Dai na thread de Infrações ficaria:
Infrações:
Spam = 1pt.
Post em lugar indevido: 3pts.
etc
CarinhaFodaQueTemNomeFoda (Spam +1) 11/11/2016
sim, eu sei que isso já existe coisas similares em outros clãs, mas na Undead não
Outra IDÉIA (essa é boa e original):
[Undead] Troféus (ou conquistas, algo assim):
Simples e bacana, pra resumir seria algo onde os membros desbloqueariam conquistas personalizadas no clã, tipo:
podemos realizar um torneio na undead onde o vencedor ganharia uma medalhinha referente a esse torneio
idai é só seguir a imaginação
claro, iríamos precisar de alguém pra fazer as artes das miniaturas dos troféus/medalhas... mas isso não é problema
--
Bom, essa ideias não foram botadas em prática, eu
quero saber se vocês acham uma boa ideia alguma ideia dessas ideias.
Comenta ai.
vey idéia não tem acento wtf