Toribash
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

boa noite pra vcs
cuidado com o chuck de baixo da cama

boa noite cuidado comigo embaixo da cama.
até amanha.
also:fico ativo só de tarde tenho aula de manhã.
Boa noite alajah, tenha bons sonhos e durma com Deus *-*
Meu bolinho de chocolate
-----
Vou indo dormir também galera, boa noite e que Deus lhe abençoem...

Comprem meu vampire no market please !!!
Last edited by torislash999; Aug 14, 2012 at 04:39 AM. Reason: <24 hour edit/bump
desculpa por nao ter entrado hoje mais o FDP do meu irmao maior fiko aqui um tempao depois que eu cheguei da escola e so to entrando agora mals mesmo ai...bom agora nao vai te mais oq posta a essa hora mais amanha talvez eu ficarei aqui depois da aula acho que ele vai sai.

minhas sinceras desculpas
baixei o programa para criar textura de cabeça e corpo,o gimp,agora eu e o swin estamos criando e vendendo,a verba que vier eu entrego para o clã.se vier verba neh kkk,to indo pra escola até as 6 da tarde flw e boa sorte nas wars.
survive
eae galera bom dia
ei se vcs tipo n virem meus posts de tarde ou de noite é pq e estudo de tarde e estou em semana de provas ok?
ei lembrando mais uma ves sou especializado e head textures ok?
quem quizer uma me mande uma mesagem e eu faço ela ok? vlw galera!
Boa noite alajah, tenha bons sonhos e durma com Deus *-*
Meu bolinho de chocolate

isso já ta gay

desculpa por nao ter entrado hoje mais o FDP do meu irmao maior fiko aqui um tempao depois que eu cheguei da escola e so to entrando agora mals mesmo ai...bom agora nao vai te mais oq posta a essa hora mais amanha talvez eu ficarei aqui depois da aula acho que ele vai sai.

minhas sinceras desculpas

que bom que esta justificando

baixei o programa para criar textura de cabeça e corpo,o gimp,agora eu e o swin estamos criando e vendendo,a verba que vier eu entrego para o clã.se vier verba neh kkk,to indo pra escola até as 6 da tarde flw e boa sorte nas wars.

6 da tarde é loco

eae galera bom dia
ei se vcs tipo n virem meus posts de tarde ou de noite é pq e estudo de tarde e estou em semana de provas ok?
ei lembrando mais uma ves sou especializado e head textures ok?
quem quizer uma me mande uma mesagem e eu faço ela ok? vlw galera!

eae como vai vc não te vejo faz um tempo

queria uma head de graça 0_0