HTOTM: FUSION
Originally Posted by Chris937 View Post

Foi realizado no dia 09 de Agosto de 2013 a 1ª RGer (HC) no IRC #HC dos Heróis de Combate.
Estavam presentes:
  • General Chris937;
  • Coronel Yohmaster;
  • Primeiro Tenente ErosGod;
  • Segundo Tenente Ryks;
  • Segundo Tenente rodeduf;
  • Segundo Tenente HellFireBR;
  • Aliado Kagami69;
  • Aliado MrToriality;

A reunião foi composta dos seguintes Principais Tópicos:

Abrir salas de recrutamento:

Rigidez dos testes:

Uso do IRC:

Rigidez das regras em geral:

Campanha de oficialização:

Histórico da reunião (Possui outros tópicos):

Agradeço a todos que compareceram a reunião, os tópicos discutidos durante a reunião já estão em atividade, a Oficialização dos Heróis de Combate está mais perto do que os senhores pensam. Só depende do pensamento de vocês.
"A utopia está lá no horizonte.
Você se aproxima dois passos, ela se afasta dois passos.
Caminha dez passos e o horizonte corre dez passos.
Por mais que você caminhe, jamais alcançará. Então para que serve a utopia?!
Para que você nunca deixe de caminhar.

Heróis de combate: o Amor por princípio, a Ordem por base e o Progresso por fim."
Atenciosamente,

Christian Vital

Chris, você sabe o motivo de eu não ter comparecido a reunião. Estava no alojamento jogando em campeonato, foi muito interessante e tals, só que não estou muito afim de falar, to cansado e com preguiça. :P

Enfim, vejo que temos várias coisas novas a cumprir. Tenho que pagar 2k por semana, okay, contem comigo. Ahh acho que o pessoal ta certo, todo mundo teria que contribuir e não o Ryry pagar tudo ficaria meio que como se fosse uma união do grupo.

Como todos estão? Eu to feliz.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Chris, você sabe o motivo de eu não ter comparecido a reunião. Estava no alojamento jogando em campeonato, foi muito interessante e tals, só que não estou muito afim de falar, to cansado e com preguiça. :P

Enfim, vejo que temos várias coisas novas a cumprir. Tenho que pagar 2k por semana, okay, contem comigo. Ahh acho que o pessoal ta certo, todo mundo teria que contribuir e não o Ryry pagar tudo ficaria meio que como se fosse uma união do grupo.

Como todos estão? Eu to feliz.

Eu estou bem.

Lembrando que é uma meta facultativa, vocês decidem se querem cumpri-la ou não.

Finamente um feriado depois de tantos dias de pós férias, quinta e sexta eu e o chris não vamos ter aula. Estranhamente meu google chrome tá travado direto, e é só o google chrome, o pc todo ta normal, internet também, alguem sabe o que pode ser ?

Call me maybe

Originally Posted by Yohmaster View Post
Eu estou bem.

Lembrando que é uma meta facultativa, vocês decidem se querem cumpri-la ou não.

Finamente um feriado depois de tantos dias de pós férias, quinta e sexta eu e o chris não vamos ter aula. Estranhamente meu google chrome tá travado direto, e é só o google chrome, o pc todo ta normal, internet também, alguem sabe o que pode ser ?

Call me maybe

Vá em no menu "3 pausinhos" (Em baixo do Botão fechar.) > Ferramentas > Extensões > Desabilite e exclua as que você Não conhece..

Se nada der certo, baixe e instale de novo fr/
-----
Oq acham dessa artizinha que fiz?:

Look

Last edited by Ryks; Aug 11, 2013 at 06:18 AM. Reason: <24 hour edit/bump
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Ah não... eu não vi o aviso que iria ter uma RGer...
Eu não tenho nenhuma justificativa além desta (infelizmente eu realmente não vi o aviso mesmo) pode me dar uma falta, Chris.
Bom Dia flores do dia!...Zueira

Dei uma olhadinha no relatório da reunião e, sem duvida agora vamos progredir com mais rapidez e eficiência, pelo que pude observar a rigidez e organização para as regras de recrutamento....podemos dizer que "subiram de nível". vo fazer o possível para aumentar meu QI o mais rápido possível.

Sinto muito por não ter comparecido a reunião, mas já informei ao Chris os motivos de minha ausência.
Originally Posted by TORIITO View Post
Ai e pah. Sacomené, ai, então. E isso.

Also: Oi. :3

Nossa, um dos seus melhores vídeos. Gostei da paradinha do TB.
Baixei o toribash 4.5 só pra ver o item que comprei... :lol:
pqp Chris você não olha seu shop não?

Shadow tenho item pra ti...
Originally Posted by Ryks View Post
Vá em no menu "3 pausinhos" (Em baixo do Botão fechar.) > Ferramentas > Extensões > Desabilite e exclua as que você Não conhece..

Se nada der certo, baixe e instale de novo fr/
-----
Oq acham dessa artizinha que fiz?:

Look

Apareceu que eu não tinha extensões, dai eu re-instalei e deu certo, vlw ryks \o
also: a arte ficou legal.

Originally Posted by TORIITO View Post
Ai e pah. Sacomené, ai, então. E isso.

Also: Oi. :3

Primeiramente, bom dia.
Dai, e talz, foi lá e pá, namoral, e talz e ficou legal.

Feliz dia dos pais ai pra quem já é pai de família, tipo o rode :lol:
also: vou passar o dia fora, de noitinha eu volto \o
Bom Dia :3

Baixei a versão recente e não gostei '-'
Os novos sons estragou tudo.
Last edited by HellFireBR; Aug 11, 2013 at 04:06 PM.
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.