Secret Santa 2024
Originally Posted by 1PowerTor1 View Post
Olá pessoal.
Bem meu nome é Vítor tenho 14 anos irei fazer 15 dia 24 de dezembro. Bem alem de toribash sou viciado em Dota, LoL, Point Blank, facinado por jogos de tiros. Bem meu verdadeiro motivo para querer entrar na void é o seguinte, talvez eu tenha muito potencial mas eu possa desenvolvelo muito mais aqui na void. Bem não sou muito ativo no forum como podem ver pelo numero de posts que tenho. Minha belt é 8 dan meus mod preferidos são aikido, aikidobigdojo e kickbox (jogo de vez enquando).
Bem vou postar 6 replays 3 online 3 contra o uke, não irei usar muitos para não gastar tempo olhando.
Obrigado por ler!

Boa app, não sim:3
Olá pessoal.
Bem meu nome é Vítor tenho 14 anos irei fazer 15 dia 24 de dezembro. Bem alem de toribash sou viciado em Dota, LoL, Point Blank, facinado por jogos de tiros. Bem meu verdadeiro motivo para querer entrar na void é o seguinte, talvez eu tenha muito potencial mas eu possa desenvolvelo muito mais aqui na void. Bem não sou muito ativo no forum como podem ver pelo numero de posts que tenho. Minha belt é 8 dan meus mod preferidos são aikido, aikidobigdojo e kickbox (jogo de vez enquando).
Bem vou postar 6 replays 3 online 3 contra o uke, não irei usar muitos para não gastar tempo olhando.
Obrigado por ler!

App ta boa, não sei se precisava dizer os jogos que jogava né + enfim meu voto é Sim... e Vai comer merda de Pinguim boa sorte com os outros votos...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Olá pessoal.
Obrigado por ler!

NÃAAAAO !

não acredito que vão aceita-lo
asd
Originally Posted by Tryton
ah, vocês não tem... então...
CRIEM UMA!
bjundas

Tu pediu pra criarem uma, flor.
Also, tu ja foi ally mas te tiraram por inatividade. Aguarde nosso querido DrowRanger dar sinal de vida
Originally Posted by Tryton View Post
Eu ainda não vi meu nome escrito assim:
Tryton 4ever
lá na lista de single allies...
ah, vocês não tem... então...
CRIEM UMA!
bjundas

É.. como o Hugo falou isso deixou a entender que é pra criarmos uma lista de aliados.
Se foi essa a intenção, nao nos subestime meu caro
Quer saber onde está o seu nome na lista de aliados?
Deve estar no mesmo lugar que a void está na lista de clans aliados da No Mercy.
Last edited by Drow; Nov 23, 2011 at 11:06 PM.
então esta bem, here we go.
olá Voiders, meu nome é GHM (Guilherme Henrique mendes), sou 6th dan, gosto de jogar toribash, mas ultimamente só ando jogando nas horas vagas, gosto do estilo de taekkyon, rapido e fatal, e aikido, Coisa pra gordo, btw. meu rank não é dos melhores, mas isso é devido minha grande inatividade em salas publicas, eu gosto de jogar mais quando tem pessoas que conheço, etc.
eu tenho um canal no youtube, gosto de postar no forum alguns videos de lá, mais pra divulgação mesmo. Sou muito ativo no mirc, se você entrar eu sempre vou estar la. Claro, as vezes vou estar ocupado, mas é normal. Gosto de fazer Heads pro toribash e afins... Enfim, se eu não disse alguma coisa ou não, essa é minha aplicação. Espero que gostem dela

___
Replays, pois sei que precisarão deles por algum motivo.
Attached Files
GHM - Blue sky effect.rpl (79.4 KB, 2 views)
GHM - Handler Taek pwned.rpl (83.0 KB, 2 views)
GHM - pwn baby.rpl (85.1 KB, 2 views)
GHM - Spar com Christiel.rpl (550.1 KB, 2 views)
GHM - Haioko spar.rpl (658.9 KB, 2 views)
Me pergunto se TK deveria valer mesmo, porque é um mod mais cagado que Judo...

anyway, conhecido de todos. bom in-game, ativo no forum e principalmente no IRC.
logicamente, tem meu sim.