Christmas Lottery
Sim sim Hugo, as pessoas fazendo piadinhas que gaúchos são gays, aqui em SC, daí perguntam se existe alguém gaúcho no recinto, eu levanto a mão, esboço um sorriso azedo e digo; eu, professor, eu... Ele me olha, arregaça um sorriso realmente feliz e pergunta; de que cidade meu caro? Pelotas? E larga um bela gargalhada... Eu com o leve sorriso forçado na cara, na hora fico sério e respondo: não, não é Taquara. Ele com a cara séria novamente diz: onde então, caralho? E respondo, sou taquarense, vim de Taquara. Bom... O Vocês devem deduzir a reação do povo.

Bom, esse parágrafo vai ser destinado aos comentários sobre o alcance da internet no Brasil. Sim, 90% dos internautas são do sul, ou de São Paulo... Porque o resto dos 10% é das favelas do rio de janeiro, e os indios da amazonia, e depois reclamam que há muito brasileiro noob, MAS CLARO SÃO ESSES MALDITOS 10%! ESSA MALDITA INCLUSAO DIGITAL.

Bom... Qual era a ultima coisa que eu ia comentar... Ah! Quase que me esqueço, sobre minha internet... Então, eu tinha uma boa, 3 megas e tal, de telefone pá pum. O problema é que minha mãe se cansou de pagar R$49,90 e resolveu pôr uma de 15 reais por mês, às vezes sai menos, porque não usamos o PC, e é 50 centavos por dia... O MAIS LEGAL: tu tem 300mb de limite, enquanto tu tá nos 300mb, a internet tá maravilhosamente rápida, tipo... (20kbps/30kbps) o problema é depois que estoura o limite, (demora 2 horas, e tá estourado) a internet cai pra 2kbps/5kbps... :c

EDIT: VAI SE FODER POR QUE EU ESCREVO TANTO
Last edited by Math; Nov 11, 2011 at 03:33 PM.
Eu sou do sul, mas moro na bahia.. Não gosto de falar que moro aqui, tanto aos comentarios lixos que alguns fazem, e esses "alguns" ja sabem quem são.
Math, tmb não entendo o problema de ser gaucho, ou mesmo baiano, que tem suas culturas diferentes...
Pra mim, todos somos iguais independentemente de que lugar somos, ou onde moramos, afinal, pra que ficar comparando? Vão cuidar das suas vidas, pessoas ingratas que tem preconceito pelo lugar onde as pessoas moram, e tentar achar um argumento pra isso, o qual nunca vai achar.
Eu moro na Bahia, mas alguns aqui enchem o meu saco por causa disso, por isso mesmo eu tenho vergonha de dizer, e eu confesso, porque é a verdade... Se todos pararem de falarem MERDAS, todos no mundo/brasil estariamos felizes nos lugares em que moramos, sem contar com aquelas pessoas idiotas que falam mal de alguns estados.

Ah, snk e lucasmpel, desculpa o engano na thread de lançamento..

Espero que leiam tudo isso que eu escrevi, porque aqui tem uns lindos preguiçosos.
Hm to lendo o post do Math e Franco,

sobre a "inclusão digital" sempre vem um amigo meu que é retardado e pergunta coisas idiotas que uma criança de 8 anos consegue fazer, isso me extressa muito e quando eu explico reclama que eu respondo...

e sobre "piadinhas" sobre baianos, pessoal de SC, eu acho isso muito idiota, porque geralmente quem faiz as piadas é um babaca , porque alem de fazer uma piada sem graça tem a sua plateia ...
e pra mim oque importa é o carater da pessoa, não de onde ela é etc...

e tem um vizinho retardado meu aqui com som alto ligado ouvindo forro, que ódio...

ah , eu to vendo que o drow ta apagando muito SPAM/off-topic , pessoal vamo manerar ai e escrevam algo mais construtivo ou em relação ao assunto....
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Ok.
Enfim, não estou bravo com o Hugo, só queria esclarecer a situação de varios brasileiros que sofrem somente pelo lugar onde moram.
Então não chore hugo ;-;

Edit: Omg, Paradise foi publicado no dia do meu niver, que foda *o*o*
Quê? Eu pensei que ficástes bravo comigo, rapaz. Não pensem que sou racista, em nome de Jesus, nunca fui, e nunca serei... Tá, já fui... Admito, mas fazer o que? É mais forte que eu... E quando eu fui "racista", foi claramente uma brincadeira. Se a pessoa é negra, por exemplo, tem que levar na brincadeira... Se não fode tudo. Tô pondo muitas reticências, breve meu texto fica tal como os posts de um carinha feio pra caralho, que era da BTO... Tá, vou fazer posts menores, eu juro.
Hm, não li todos os posts anteriores, MAS, acho que essas piadinhas sobre o pessoal de outro Estado é realmente ridiculo, mesmo eu de São Paulo/SP, que não recebo "zuações" sobre isso, acho idiotisse essas piadas. Ignorem-me se estavam falando de outra coisa.

E ças internet de limite de 300MB por mês é a tal de internet popular, aquele plano escroto do governo, pelo que me lembro bem. Conheço várias pessoas com essa bosta, TODAS elas reclamam que é só acessar uns 5 videos do youtube e, pronto, limite de 2kbps. Eu que tenho uma lenta internet de 1MB e já vivenciei a época da Internet Discada, onde havia no máximo 56kbps, acho despresível ter de aguentar 2kbps. Porra, não dá pra baixar um emulador de SNES com isso! Se eu tivesse dinheiro, tava 30 conto por mês para cada cidadão que usasse isso, só pra ele ter algo decente.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Bom lucas, São paulo é uma cidade grande, todos querem ser daí...
Obviamente ninguem zoa com são paulo, agora os de fora zoam muito com a bahia, e outros estados e tals...
todas as regiões/estados tem suas trollagems...
o legal é saber brincar, porem, tem gente que exagera nas zoaçoes.

=

acabei de perder 2k numa room de aposta no aikidobj :-(
BR