HTOTM: FUSION
Mals n percebi
-----
bem sem quere eu entrei em outro clan pq que eu tava procurando coisa pra fazer e achei um recruit de um clan na posisao 22... falei pq nao ne e venci o nego la entao so quero ser aliado entao <3 um bejo e um quejo
-----
quando eu enjoar eu vo pra ca <3
Last edited by sparta2400; Jul 27, 2017 at 10:05 PM. Reason: <24 hour edit/bump
meu cu na tua pika
Tudo bem, mas posts assim deverão ser colocados na thread principal http://forum.toribash.com/showthread.php?t=550508. Aqui é o recrutamento post assim não são permitidos, por favor caso queira conversar com o clã use a thread acima. Obrigado
Nome no game : ChocoSopa

Minha belt : Brown Belt

Unranked

Nome real : Diogo Maciel

Mods que gosto : Aikidobigdojo, Mushu, Judo

Motivo para entrar na Undead : Olá, gostaria de entrar para a Undead por que tenho esperança de que posso ajudar o clan, Quero ajudar em wars, quero crescer e ser um de vocês pois admiro muito esse clan, é difícil achar clans brasileiros hoje em dia, espero ter a oportunidade de me juntar a vocês.

Oiiw ¬u¬
Originally Posted by ChocoSopa View Post
Nome no game : ChocoSopa

Minha belt : Brown Belt

Unranked

Nome real : Diogo Maciel

Mods que gosto : Aikidobigdojo, Mushu, Judo

Motivo para entrar na Undead : Olá, gostaria de entrar para a Undead por que tenho esperança de que posso ajudar o clan, Quero ajudar em wars, quero crescer e ser um de vocês pois admiro muito esse clan, é difícil achar clans brasileiros hoje em dia, espero ter a oportunidade de me juntar a vocês.

Oiiw ¬u¬

Oee, aguarde resposta.
Undead
Nome:Tdeadmage

Nome da steam: Tdeadmage Obs: meu nome em tudo vai ser Tdeadmage ._.
Belt: Brown

Habilidade ingame: Boxshu_Mushu, Mushu.

Habilidade outgame:Falo inglês fluente, sei desenhar um pouco tbm ^^

Sou um membro totalmente ativo, isso significa, nao tenho nada pra fazer, tenho escola entao, eu fico geralmente das 7 da manha ate as 11h volto 19:00 e ficou ate umas 2 da manha jogando denovo skssksk
Originally Posted by tdeadmage View Post
Nome:Tdeadmage

Nome da steam: Tdeadmage Obs: meu nome em tudo vai ser Tdeadmage ._.
Belt: Brown

Habilidade ingame: Boxshu_Mushu, Mushu.

Habilidade outgame:Falo inglês fluente, sei desenhar um pouco tbm ^^

Sou um membro totalmente ativo, isso significa, nao tenho nada pra fazer, tenho escola entao, eu fico geralmente das 7 da manha ate as 11h volto 19:00 e ficou ate umas 2 da manha jogando denovo skssksk

Oi, aguarde resposta.
Undead
tdeadmage: Infelizmente você foi rejeitado. Você pode tentar novamente em 5 dias.

sparta2400: Adicionado a lista de aliados.
Undead
Nome: Alexsander.

Mods que sou bom ultimamente: Boxshu, Mushu, Parkour, ABD.

Faixa: 5th Dan Black Belt.

Pelo oque eu vejo a [Undead] é um clã bem unido, conheci a pouco tempo mas ja respeito, sou bem ativo fico on todos os dias, posso contribuir bastante nas wars e ir evoluindo cada vez mais junto com o clã, conheci alguns membros do clã como o Davi e o Yoda que são ótimos jogadores e ótimas pessoas, gosto de interagir com as pessoas sou bem extrovertido acho que podemos nos dar muito bem :^), Espero ser aprovado. Thanks'
Originally Posted by matador432 View Post
Nome: Alexsander.

Mods que sou bom ultimamente: Boxshu, Mushu, Parkour, ABD.

Faixa: 5th Dan Black Belt.

Pelo oque eu vejo a [Undead] é um clã bem unido, conheci a pouco tempo mas ja respeito, sou bem ativo fico on todos os dias, posso contribuir bastante nas wars e ir evoluindo cada vez mais junto com o clã, conheci alguns membros do clã como o Davi e o Yoda que são ótimos jogadores e ótimas pessoas, gosto de interagir com as pessoas sou bem extrovertido acho que podemos nos dar muito bem :^), Espero ser aprovado. Thanks'

Olá, aguarde resposta.
---

Edit: Bem vindo á Undead matador. Convite enviado. Espero que aproveite seu tempo conosco.

Last edited by Yoda; Aug 6, 2017 at 09:20 PM.
Undead