Bom Dia :3
Baixei a versão recente e não gostei '-'
Os novos sons estragou tudo.
Baixei o toribash 4.5 só pra ver o item que comprei... :lol:
pqp Chris você não olha seu shop não?
Shadow tenho item pra ti...
Bom Dia flores do dia!...Zueira
Dei uma olhadinha no relatório da reunião e, sem duvida agora vamos progredir com mais rapidez e eficiência, pelo que pude observar a rigidez e organização para as regras de recrutamento....podemos dizer que "subiram de nível". vo fazer o possível para aumentar meu QI o mais rápido possível.
Sinto muito por não ter comparecido a reunião, mas já informei ao Chris os motivos de minha ausência.
Cara 59mb é o bixo....
tipo, baixei o toribash quando era 13mb, eu tinha uma internet de no máximo 128kbps (net de celular, plano de 9 reais)
Demorou 1 hora pra baixar hehe...
E quando baixei, que decepção... um jogo totalmente estranho e sem sentido...
Com 3h eu já tava em blue belt hahaha
ai resolvi me aplicar a uns clans ai...
Altas tretas mano, claro que fui aceito, me alistei na [Extreme] Alguém lembra?(fui quickado na primeira semana sauhsuashaush)
Daê fui para a neon, até ela se tornar oficial... e pah... ta ai minha humilde história!
Nome criativo.
De quem é a sua alt?
Eu já vi por ai no fórum. Que eu saiba é só um jogo onde você ganha 1 milhão de TCs ou é banido...
Igualzin
Boa noitches negas, passei de faixa no judo e como de costume, seus coleguinhas tem a incrivel oportunidade de temandar parar o infernoderrubar, dai o chris me derrubou de hane makikomi caindo por cima da minha cabeça, to setindo a dor até agora ;-;
Que tretas rolam por aqui ?
e ae galera, bom dia, lembrem-se abriu a página da Hc, Abriu o Irc, quem tiver dúvidas de como entrar me manda Pm e eu mando o link, mas está na primeira página (canal hc)
----
also: altas reuniões ontem C:
also²: kagami e os Miojos dele fr/
Eu estou bem.
Lembrando que é uma meta facultativa, vocês decidem se querem cumpri-la ou não.
Finamente um feriado depois de tantos dias de pós férias, quinta e sexta eu e o chris não vamos ter aula. Estranhamente meu google chrome tá travado direto, e é só o google chrome, o pc todo ta normal, internet também, alguem sabe o que pode ser ?
Call me maybe
clica ------------>
Ah não... eu não vi o aviso que iria ter uma RGer...
Eu não tenho nenhuma justificativa além desta (infelizmente eu realmente não vi o aviso mesmo) pode me dar uma falta, Chris.
Bom Dia flores do dia!...Zueira
Dei uma olhadinha no relatório da reunião e, sem duvida agora vamos progredir com mais rapidez e eficiência, pelo que pude observar a rigidez e organização para as regras de recrutamento....podemos dizer que "subiram de nível". vo fazer o possível para aumentar meu QI o mais rápido possível.
Sinto muito por não ter comparecido a reunião, mas já informei ao Chris os motivos de minha ausência.
Baixei o toribash 4.5 só pra ver o item que comprei... :lol:
pqp Chris você não olha seu shop não?
Shadow tenho item pra ti...
Apareceu que eu não tinha extensões, dai eu re-instalei e deu certo, vlw ryks \o
also: a arte ficou legal.
Primeiramente, bom dia.
Dai, e talz, foi lá e pá, namoral, e talz e ficou legal.
Feliz dia dos pais ai pra quem já é pai de família, tipo o rode :lol:
also: vou passar o dia fora, de noitinha eu volto \o
"jogo sem volume ouvindo dubstep,tenta uma vez que a partida tu não perde"
(sabias palavras)
---------
also: e ae beleza galera, bom dia.
also²: gostei das novas regras
Cara 59mb é o bixo....
tipo, baixei o toribash quando era 13mb, eu tinha uma internet de no máximo 128kbps (net de celular, plano de 9 reais)
Demorou 1 hora pra baixar hehe...
E quando baixei, que decepção... um jogo totalmente estranho e sem sentido...
Com 3h eu já tava em blue belt hahaha
ai resolvi me aplicar a uns clans ai...
Altas tretas mano, claro que fui aceito, me alistei na [Extreme] Alguém lembra?(fui quickado na primeira semana sauhsuashaush)
Daê fui para a neon, até ela se tornar oficial... e pah... ta ai minha humilde história!
Also: Bom dia galera!
Also²: IRC ta fraco hein só eu e o rode, quem tiver on ai abre..
Sim, isso mesmo.
Also: Eu já sou. :P
Also²: Acho que vou dar um all quote desde de terça.
Saiba Mais...
Clica-------------->