Boa noite colegas de clã queria compartilhar um replay que salvei esta semana um decap queria a opinião de vocês http://forum.toribash.com/replay.php...rate=up&page=1 ele esta arquivado como [kick guilhotine] algo assim desculpem minha falha em não saber postar o replay diretamente nesta mensagem - sorry
aeuhsuaehs Acabei de pegar Forumite.ki emoçaum ',_,'
E falta pouquinho pra gente pegar 200 posts nessa thread. E falta pouquinho pra mim terminar meu set também. :3
Aliás, já viram meu shop? Coloquei dois novos itens à venda hoje de manhã. .-.
Link -> Chris' Shop
Also: Editei o finalzinho da desc, lá na bandeira e adicionei isso lá em Atividades Previstas:
- Verificação das Metas Individuais (VMIn) --- Todos os sábados serão verificadas as Metas Individuais dos membros pelos Generais HC.
Saiba Mais...
Also²: Para refletir:
Clica-------------->
Hi
Boa reflexão Chris isso mostra que todos nós temos um lugar certo e uma hora certa para deixar esse mundo..
Also: Botei um replay de decap em greykido, muito louco kkkk
Adrian Carton de Wiart (5 de maio de 1880 - 5 de junho de 1963) já foi atingido por estilhaços de bombas no estômago, tornozelo, virilha, pernas e três vezes na região da cabeça. Sobreviveu a uma queda de um avião e precisou nadar nada mais do que 1.600 metros para sobreviver. Escapou de um campo de prisioneiros fascista, e também arrancou os dedos da mão com os próprios dentes. Perdeu um olho, a mão esquerda, e parte de sua orelha.
Adrian morreu aos 83 anos de idade, em uma queda no banheiro.
Boa reflexão Chris isso mostra que todos nós temos um lugar certo e uma hora certa para deixar esse mundo..
Also: Botei um replay de decap em greykido, muito louco kkkk
Nossa, foi basicamente o cara, mas no final morreu como qualquer um, ou pior ainda.
Isso é real mesmo ? lol
Sim, de verdade, isso me faz pensar... que por mais que a gente lute tentando sobreviver... vai ter uma hora que uma coisa muito pequena vai nos derrubar, daí me pergunto se realmente vale a pena lutar, e daí me lembro das palavras do mestre Ryan Gracie: "A luta é a lei da vida". E aí esqueço dessa ideia maluca de deixar de lutar. :lol:
Nossa... Palavras sabias em e.e
Mas eu acho que vale a penar lutar, mas não exatamente as lutas físicas e sim aquela luta que você conquista qualquer coisa ;p
E é exatamente nesse sentido que eu quis dizer :3
Also: [S|B|T] Chris' Shop NEW!