Secret Santa 2024
Boa noite colegas de clã queria compartilhar um replay que salvei esta semana um decap queria a opinião de vocês http://forum.toribash.com/replay.php...rate=up&page=1 ele esta arquivado como [kick guilhotine] algo assim desculpem minha falha em não saber postar o replay diretamente nesta mensagem - sorry
Originally Posted by victorlouc View Post
Boa noite colegas de clã queria compartilhar um replay que salvei esta semana um decap queria a opinião de vocês http://forum.toribash.com/replay.php...rate=up&page=1 ele esta arquivado como [kick guilhotine] algo assim desculpem minha falha em não saber postar o replay diretamente nesta mensagem - sorry

lol...
Acabei de ver aqui.. kkkkk Muito bom, nunca tinha pensado em fazer um decap assim. ;-;

Mas enfim, pra enviar replays diretamente no post é só clicar em "Manage Attachments" que fica logo abaixo da caixa de texto. .-.
Last edited by iver; Aug 12, 2013 at 12:38 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post
aeuhsuaehs Acabei de pegar Forumite. ki emoçaum ',_,'
E falta pouquinho pra gente pegar 200 posts nessa thread. E falta pouquinho pra mim terminar meu set também. :3
Aliás, já viram meu shop? Coloquei dois novos itens à venda hoje de manhã. .-.
Link -> Chris' Shop

Also: Editei o finalzinho da desc, lá na bandeira e adicionei isso lá em Atividades Previstas:
  • Verificação das Metas Individuais (VMIn) --- Todos os sábados serão verificadas as Metas Individuais dos membros pelos Generais HC.

Saiba Mais...

Also²: Para refletir:

Clica-------------->

Boa reflexão Chris isso mostra que todos nós temos um lugar certo e uma hora certa para deixar esse mundo..

Also: Botei um replay de decap em greykido, muito louco kkkk
Attached Files
0decapgreykido.rpl (41.0 KB, 4 views)
"Now the world will see Pain.."

Hi

Originally Posted by ErosGod View Post
Boa reflexão Chris isso mostra que todos nós temos um lugar certo e uma hora certa para deixar esse mundo..

Bah, nem é tão boa assim. A reflexão só é boa quando muitas pessoas refletem algo que elas nunca haviam pensado. Todas esses pensamentos são diferentes de pessoa pra pessoa. E então essas pessoas sentem vontade de externar esse pensamento e procurar novas perspectivas. No caso, só tivemos uma reflexão, e foi global, pensei o mesmo que você Eros.

Also: Daqui a pouco vejo seu replay e comento. :3
Originally Posted by Chirs937
Adrian Carton de Wiart (5 de maio de 1880 - 5 de junho de 1963) já foi atingido por estilhaços de bombas no estômago, tornozelo, virilha, pernas e três vezes na região da cabeça. Sobreviveu a uma queda de um avião e precisou nadar nada mais do que 1.600 metros para sobreviver. Escapou de um campo de prisioneiros fascista, e também arrancou os dedos da mão com os próprios dentes. Perdeu um olho, a mão esquerda, e parte de sua orelha.

Adrian morreu aos 83 anos de idade, em uma queda no banheiro.

Não creio, mas que coisa ein.
Eu não sei por que mais isso me lembrou da morte de Gary Coleman, ele morreu caindo da escada fr/

Also: Parabéns aí Rodeduf :3
YOLO SWAG XD
Also²: Para refletir:

Clica-------------->

Nossa, foi basicamente o cara, mas no final morreu como qualquer um, ou pior ainda.
Isso é real mesmo ? lol
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by ErosGod View Post

Acabei de ver... E que decap lindo *-*
Isso me lembra que eu tomei um decap cabuloso do Powertor1 agora num torneio ._.
Originally Posted by HellFireBR View Post
Nossa, foi basicamente o cara, mas no final morreu como qualquer um, ou pior ainda.
Isso é real mesmo ? lol

Sim, de verdade, isso me faz pensar... que por mais que a gente lute tentando sobreviver... vai ter uma hora que uma coisa muito pequena vai nos derrubar, daí me pergunto se realmente vale a pena lutar, e daí me lembro das palavras do mestre Ryan Gracie: "A luta é a lei da vida". E aí esqueço dessa ideia maluca de deixar de lutar. :lol:
Sim, de verdade, isso me faz pensar... que por mais que a gente lute tentando sobreviver... vai ter uma hora que uma coisa muito pequena vai nos derrubar, daí me pergunto se realmente vale a pena lutar, e daí me lembro das palavras do mestre Ryan Gracie: "A luta é a lei da vida". E aí esqueço dessa ideia maluca de deixar de lutar. :lol:

Nossa... Palavras sabias em e.e
Mas eu acho que vale a penar lutar, mas não exatamente as lutas físicas e sim aquela luta que você conquista qualquer coisa ;p
I Am Legend
Originally Posted by HellFireBR View Post
Nossa... Palavras sabias em e.e
Mas eu acho que vale a penar lutar, mas não exatamente as lutas físicas e sim aquela luta que você conquista qualquer coisa ;p

E é exatamente nesse sentido que eu quis dizer :3

Also: [S|B|T] Chris' Shop NEW!
E é exatamente nesse sentido que eu quis dizer :3

Also: [S|B|T] Chris' Shop NEW!

Legal seu shop...
Mas... tipo tem uns cara que vende os deactivated deles, mas não sei como olha ?
-----
Ata... agora sei como olha e.e
Last edited by HellFireBR; Aug 12, 2013 at 03:29 AM. Reason: <24 hour edit/bump
I Am Legend