Toribash
rindo do "Bug's creed"
seria ate legal se tivesse
ainda acho que o bug mais engraçado é aquele que a cara dos personagens fica toda deformada,é simplesmente hilario.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
vcs falam como se assassins creed fosse o único jogo bugado...
e mtos desses que falam nem jogaram o jogo, wtf

snk me empresta sua net pra eu terminar de baixar aquele dos navios, ganhei da ubisoft mas nunca terminei de baixar rsrs
Em certo ponto a Ubi meio que deixou de caprichar no AC mas ainda é um puta jogo, maioria depois do revelations são bugados? Sim, são, mas continuam tendo uma das melhores histórias dos games e devo dizer que a Ubisoft caprichou nesse ultimo, poucos bugs e mecânicas baseadas nos melhores jogos da franquia fizeram toda a diferença
Eu gostei do AC III mais do que qualquer outro. O IV foi chatão, joguei a primeira hora, cansei e não joguei nunca mais. nois.

Btw, Snk e Raven fazem parte do Council agora.
parebsn
Originally Posted by Arctic View Post
Eu gostei do AC III mais do que qualquer outro. O IV foi chatão, joguei a primeira hora, cansei e não joguei nunca mais. nois.

Btw, Snk e Raven fazem parte do Council agora.
parebsn

AC3 Foi o que menos gostei, tipo a machadinha era maneira até mas foi o jogo mais bugado e foi ai que os Assassinos perderam seus status de "VIP", até um ponto onde alguém pode entrar na irmandade com o puro desejo de vingança e ainda por cima ser treinado por um líder sanguinário(História do AC Rogue, pra quem não sabe o Achilles era um líder que ordenava a morte de inocentes, algo que a ordem nunca fez e foi por esse motivo que Shay se tornou templário)
Já o AC Black Flag foi um jogo que gostei de jogar e gostei da história, a principio não curti a ideia de jogar com um cara que simplesmente roubou uma roupa e se acha o fodão mas como com o passar do tempo ele acaba por tomar pensamentos de Assassino, no final curti. Acabei gostando da história e do desenvolver do Edward

Obrigado Arctic e a todos
Porra eu adorei o black flag, eu adorava navegar e tal, gostei da parte do presente tbm, em primeira pessoa, cheio de segredos, que você podia hackear os pc dos caras la muito maneiro... e por favor, AC tem a melhor historia ja vista em games.
[SIGPIC][/SIGPIC]
o AC é um jogo realmente bom,eu acho as historias muito boas,estávamos falando de bugs por que o jogo até que ganhou uma "fama" por causa disso.mas realmente não deixa de ser um jogo bom.o black flag é na minha opinião o melhor AC.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by curvine View Post
Porra eu adorei o black flag, eu adorava navegar e tal, gostei da parte do presente tbm, em primeira pessoa, cheio de segredos, que você podia hackear os pc dos caras la muito maneiro... e por favor, AC tem a melhor historia ja vista em games.

A história "efetiva", ao meu ver, acabou no revelations.
Mas não posso falar muito da história pq parei de acompanhar no revelations mesmo, foi o último que eu joguei.