Não sou muito fã de fallout mas estou com uma vontade L O U C A de jogar o 4
obs: imaginem o "louca" da forma mais afeminada o possível, obrigado.
Fall out= física horrível, animações podres, sistema de combate impossível
Mas a história e o universo do jogo me fazem ser viciado
Pô, puxar assunto de conspiração também não rola...
Tá, é possível que tenha infiltrados no meio desse pessoal, mas o fanatismo não é algo que se esconde tão bem, ao ponto de tornar-se um cavalo de tróia 2.0.
WTFFFF
Se teorias fossem famílias, essa história seria prima do "chip Mondex" (aka. Marca da Besta).
Numa questão econômica, talvez. Mas sei não, com tantos imigrantes chegando, eles podem ocupar áreas de trabalho que estão em falta com um custo muito menor à empresa, afinal, na situação deles, pouco é melhor que nada. Mas é claro que, dependendo dos custos que os Estados europeus tenham com os refugiados, isso não compense.
E não dá pra generalizar todos os muçulmanos, acredito que pouco dos refugiados seguem a religião de forma tão rígida, que passem a ignorar as regras do local onde estão se abrigando.
Na questão humanitária, aí já é bem errado negar ajuda à um semelhante seu, o fato de ele seguir uma religião ou de estar fugindo de um local perigoso, não quer dizer que o europeu seja superior ou que a vida deles valham mais que as dos sírios.
O negócio mesmo é abrigar o máximo possível e agilizar o término do conflito.
allahu akbar