Christmas Lottery
Obvio.
Tem um video aqui de 2009 quando viajei pra ilha grande pela primeira vez, no meio do caminho de barco estavamos com fome dai o veleiro que era do namorado da minha irmã demos uma parada de 30 minutos, pescamos um pouco etc.
Meu irmão passa mal quando o barco ta parado e balançando, eu mergulhei e peguei uns mexilhões pra comer mesmo, ninguem queria comer alem de mim porque achavam nojento mas meu irmão quis experimentar, filmamos ele comendo e voltando a navegar pra ilha grande e ele ficava vomitando a cada 5 minutos parecendo um cadáver gritando "ME TIRA DESSA PORRA DE BARCO".
E sim, todos os anos são assim só que ele nunca mais comeu mexilhão na vida.

Se eu achar o vid eu até posto.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
É, a minha viagem mais comprida foi algo em torno de 9/10 horas para Florianópolis
E por incrível que pareça, minha última viagem (Praia que fica a uns 250 Km da minha casa) demorou umas 7 horas e 45 minutos.
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
minha viagem mais longa foi de 2 horas para a bahia '-'
(avião)
isso é pq foi direto sem escalas
e ola a todos ^^
vemcá,
alguém vai participar do tal do deadly game ?
to com medo de participar, não gosto de ser banido s.s
I'm BrGioBr's ALT !!!
Lol fox (Vschoola) ... To aqui em canasvieiras, uma das ilhas de floripa (florianopolis), etc.
Esses argentinos ai são uns bosta :/
Ficam jogando lixo na rua, ficam buzinando para as pessoas atravessar a rua rápido sendo que eles estão na faixa de segurança. Bando de cuzão Fr/
Pois é!
Eu tava mó feliz, esquiando nas dunas (ai você meio que marca um caminho e fica mais fácil), ai chegava um argentino gordo e colocava a prancha bem em cima da trilha.
Beleza, a gente ia mais pro lado e fazia o caminho de novo, ai chegava o gordo do argentino e colocava a prancha na frente da gente.
Mas enfim, foi legal quando eu viajei pra Floripa >.<
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Vo viajar pra floripa no meio do ano, alguem quer ser estuprado la?
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada