Secret Santa 2024
Originally Posted by Chris937 View Post
É o TORIITO kkk

Obrigado.

aeuhueaehu rachei aqui, valeu cara. Acho que finalmente tenho como ganhar TC nessa bagaça. *-*

Só pra tirar uma dúvida, quanto TC vocês acham que vale esse trabalho?

Also: Quem vocês acham que é esse Uke que está pra ser destroçado pelo TORIITO? :lol:

Não sei. Mas e uma bela bunda.
Also: 5k+ pelo trabalho.
Also²: Quais os programas?

Artist. Sometimes.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Fui ao médico, ele disse que é na virilha só não lembro o que ele falou.
Doeu pra caramba, vou ter que bater ultra som pra ver se meu osso não está sendo sei lá o que.

Hmm. Então pode ser um deslocamento do tendão ou um desgaste. Pode ser que tenha um osso roçando com outro ou algo assim. Mas eu não sei. Só to tirando conclusão do que você me disse aí. :P

Originally Posted by ShadowDay
Minha "namorada" também quer morar fora do Brasil. Vou ter que trabalhar muito e estou pensando em fazer faculdade de direito, mas antes fazer um curso de Ciência da Computação e/ou cair para o lado da informática. Terei que ter muito estudo pela frente e pior que desanimo fácil demais. Começo o ano empolgado e termino ele nem querendo mais estudar. '~'

Vish cara, mas isso é com todo mundo... O segredo é manter tudo bem organizado durante o ano todo. Faz um cronograma e segue ele na linha. Quando tiver se achando desmotivado, sai com a sua namorada, vai no cinema, vai jogar paintball, vai pra praia... qualquer coisa desse tipo pra descansar a cabeça e renovar a motivação. Funciona, experiencia própria.
E além de tudo isso, tem que manter o foco e o gosto pelo estudo.
Originally Posted by ShadowDay
Nossa, a última eu achei muito fods. Se eu tivesse um set eu pediria que fizesse um pra mim, nem que eu tivesse que pagar.

Also: Boa noite. Vou ter que fazer dois trabalhos aqui, um é uma mão em 3D e o outro é trabalho de matemática valendo ponto.

Valeu, mas eu não fiz o set, o trabalho foi só a edição da imagem. Peguei um replay dele, daí tirei print numa pose sinistra e coloquei uns efeitos. :3
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
Não sei. Mas e uma bela bunda.
Also: 5k+ pelo trabalho.
Also²: Quais os programas?

aeuhsuheaus A bela bunda é todinha do lordholanda. kkk

Also: Hmm, quer dizer então que posso ficar bem rico. :3
Also²: Segredo. muahahahah
-----
Originally Posted by Ryks View Post
Vale uns ~2k
Pois é feito com filtros prontos de um programa, no caso o photo scape...
Mais é bem valorizado pela beleza e talz...
Sacas ?

Então quer dizer que dependendo do resultado final... Posso variar o preço de 2k~8k ?
Last edited by iver; Aug 16, 2013 at 01:09 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Pessoal alguém me da uma sugestão de como ganhar tc rápido, eu quero muito comprar meu set full 512, mas ate agora mau tenho tc para uma parte de 512.
Cara se eu vender tudo que eu tenho não terei tc para muitos items 512 '-'

Começa do basico, você é bom com arte?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by AndroSnake View Post
Pessoal alguém me da uma sugestão de como ganhar tc rápido, eu quero muito comprar meu set full 512, mas ate agora mau tenho tc para uma parte de 512.

Só eu que ri disso? :lol:
Also: Eu acho que se eu vender tudo que tenho dá pra comprar 512.. Mas vou ficar sem nada.. Então.. Meh.

Artist. Sometimes.

Eu particularmente gostei mais de ter feito essa:

-->

Terminei aquela outra lá que você falou:

Olha só

Muito bonito o trabalho Chris vou querer um pra mim também kkkkk, já vou mandar uns detalhes por pm..

Also: Boa noite galeraa
"Now the world will see Pain.."

Hi

Hmm. Então pode ser um deslocamento do tendão ou um desgaste. Pode ser que tenha um osso roçando com outro ou algo assim. Mas eu não sei. Só to tirando conclusão do que você me disse aí. :P

Sim, alguma coisa com isso.

Vish cara, mas isso é com todo mundo... O segredo é manter tudo bem organizado durante o ano todo. Faz um cronograma e segue ele na linha. Quando tiver se achando desmotivado, sai com a sua namorada, vai no cinema, vai jogar paintball, vai pra praia... qualquer coisa desse tipo pra descansar a cabeça e renovar a motivação. Funciona, experiencia própria.
E além de tudo isso, tem que manter o foco e o gosto pelo estudo.

Sim mas tipo, não somos namorados mesmo por causa da religião e todo o processo e você me deu uma ideia. Eu acho que vou organizar meu dia a dia.
Seria tudo mais fácil, lembro que você fazia no Excel e quem sabe não me organizo e tudo fica melhor. E to pensando em ir no cinema com ela mas no caso eu moro longe dela e teria que ir com amigos, mas enfim.

Será que adoto este método de organizar? Seria uma boa. Vou pensar nisso, vai que melhora as coisas e os estudos.
Originally Posted by TORIITO View Post
Só eu que ri disso? :lol:
Also: Eu acho que se eu vender tudo que tenho dá pra comprar 512.. Mas vou ficar sem nada.. Então.. Meh.

WHAT?
Belo spam senhor.. Mas e ai? Sua bêiblêidi gira?
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim, alguma coisa com isso.

Tenho um teste. Tente se agachar. Se doer na virilha pode ser luxação. Se doer o quadril pode ter distendido algo.
Last edited by TORIITO; Aug 16, 2013 at 03:43 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by AndroSnake View Post
WHAT?

Ora, vamos lá. Acalme os ânimos. Ele só quis dizer que é muito pouco provável que qualquer um de nós, reles mortais não pagantes de V.I.P. ou Premium, compre um full 512 por conta dos preços que rolam por aí... :P

Also: Sou o único que to assistindo A grande Família e rindo com a expressão "Furacão Augustinho"? auehsuheaushueas