Originally Posted by
ShadowDay
Fui ao médico, ele disse que é na virilha só não lembro o que ele falou.
Doeu pra caramba, vou ter que bater ultra som pra ver se meu osso não está sendo sei lá o que.
Hmm. Então pode ser um deslocamento do tendão ou um desgaste. Pode ser que tenha um osso roçando com outro ou algo assim. Mas eu não sei. Só to tirando conclusão do que você me disse aí. :P
Originally Posted by ShadowDay
Minha "namorada" também quer morar fora do Brasil. Vou ter que trabalhar muito e estou pensando em fazer faculdade de direito, mas antes fazer um curso de Ciência da Computação e/ou cair para o lado da informática. Terei que ter muito estudo pela frente e pior que desanimo fácil demais. Começo o ano empolgado e termino ele nem querendo mais estudar. '~'
Vish cara, mas isso é com todo mundo... O segredo é manter tudo bem organizado durante o ano todo. Faz um cronograma e segue ele na linha. Quando tiver se achando desmotivado, sai com a sua namorada, vai no cinema, vai jogar paintball, vai pra praia... qualquer coisa desse tipo pra descansar a cabeça e renovar a motivação. Funciona, experiencia própria.
E além de tudo isso, tem que manter o foco e o gosto pelo estudo.
Originally Posted by ShadowDay
Nossa, a última eu achei muito fods. Se eu tivesse um set eu pediria que fizesse um pra mim, nem que eu tivesse que pagar.
Also: Boa noite. Vou ter que fazer dois trabalhos aqui, um é uma mão em 3D e o outro é trabalho de matemática valendo ponto.
Valeu, mas eu não fiz o set, o trabalho foi só a edição da imagem. Peguei um replay dele, daí tirei print numa pose sinistra e coloquei uns efeitos. :3
-----
Originally Posted by
TORIITO
Não sei. Mas e uma bela bunda.
Also: 5k+ pelo trabalho.
Also²: Quais os programas?
aeuhsuheaus A bela bunda é todinha do lordholanda. kkk
Also: Hmm, quer dizer então que posso ficar bem rico. :3
Also²: Segredo. muahahahah
-----
Originally Posted by
Ryks
Vale uns ~2k
Pois é feito com filtros prontos de um programa, no caso o photo scape...
Mais é bem valorizado pela beleza e talz...
Sacas ?
Então quer dizer que dependendo do resultado final... Posso variar o preço de 2k~8k ?
Last edited by iver; Aug 16, 2013 at 01:09 AM.
Reason: <24 hour edit/bump