HTOTM: FUSION
Originally Posted by Gunz View Post
Lol eu não recebe nada ...

Dica: O convite vem em forma de PM,enviado pelo Toribot.
---
Aqui vai mais uma dica para os senhores : Procure não fazer posts com menos de 7 a 8 palavras e garanta pelo menos uma informação útil para o clan,caso contrário,tal post será identificado como spam pelos administradores,reduzindo a chance do clan se tornar oficial.
There are no stupid questions, just stupid people
Hamsters ♥ Eternally proud to be Fyre ♥
Originally Posted by hlmaster View Post
Dica: O convite vem em forma de PM,enviado pelo Toribot.
---
Aqui vai mais uma dica para os senhores : Procure não fazer posts com menos de 7 a 8 palavras e garanta pelo menos uma informação útil para o clan,caso contrário,tal post será identificado como spam pelos administradores,reduzindo a chance do clan se tornar oficial.

Tas feliz , eu não queria saber logo de você , eu sei as coisas do tori e do forum , cb . Eu não recebe .
shinigami
Gunz usando meu avatar de forma caluniosa.

Oi Christiel como vai ?

Só queria parabeniza-lo por persistir na ideia de continuar seu humilde e lindo Clan.

Desejo-lhe boa sorte novamente, e se um dia quiser fazer sexo entrar na Void, só entrar em contato com minha pessoa.

E also, edite os co-líderes. Raym123 é Gunz e nao está no clan. E BlackSensei está em meu humilde clan.
Drow você quer achar briga né ... Mais né ligo pra você .
E ele sabe que eu sou o raym123 todos já sabem você não precisa ser um jornal pra dizer meu nome para todos , você está parecendo o jornal do dia .
E Chris acho que eu vou entrar no clan , eu vi la no forum e tinha recebido a messagem e não vi lol .
E você quer que todos entrem na void porque não quer mais nenhum clan br , só por isso que você fica chamando todos ... Parece o indo .
E não estou usando seu Avatar e não gostei por isso , perdeu seu trabalho pra nada .
Desculpa ae Chris fala por aqui ....
Last edited by Ryuk; Oct 30, 2011 at 08:28 PM.
shinigami
/invade

Desculpe-me Christiel, irei explicar melhor o que o Gunz quis falar, já que ele nao fala muito bem Português :

Gunz, na pagina 16 ou 17 daqui, tem um post seu explicando que voce é o Raym.
Se olhar bem, meu post nao quis falar que voce é ou nao é o Raym, só fala que voce nao está no clan :

" E also, edite os co-líderes. Raym123 é Gunz e nao está no clan. "

Não, nao quero nenhuma briga mas voce pede querido. Além de analfabeto é cego ? Perdão, nao sabia disto.

Acha mesmo que dá trabalho fazer avatar ? Me poupe. Não gostar é sua opniao, mas se voce nao tivesse gostado nao havia colocado-o. Voce apenas retirou porque nao tem 1k para pagar.

"E você quer que todos entrem na void porque não quer mais nenhum clan br , só por isso que você fica chamando todos ... Parece o indo ."

Bem.. se acha isso tudo bem. Mas acha mesmo que a Void precisa disso ? Não.
Se estivesse visto bem o que falou, verá que só postei na Lgs, confirmando a saída do Damano1 para meu clan.

Voce nao tem a mínima percepção do que está falando, pois Franco é um amigo meu, estava esperando o seu melhor.

E sobre o Christiel, conversamos sempre e ele iria se aplicar na Void. Mas preferiu reabrir a Sigla. Apenas confirmei que ele sempre será bem vindo em meu clan.

Desulpe mais uma vez Christiel por postar aqui, só me defendi.
Olha gente desculpa, mas eu vou fechar a sigla novamente.
Motivo: porque estou querendo aprender mais inglês, então vou entrar em um clan que fale a lingua inglesa.