/invade
Desculpe-me Christiel, irei explicar melhor o que o Gunz quis falar, já que ele nao fala muito bem Português :
Gunz, na pagina 16 ou 17 daqui, tem um post seu explicando que voce é o Raym.
Se olhar bem, meu post nao quis falar que voce é ou nao é o Raym, só fala que voce nao está no clan :
" E also, edite os co-líderes. Raym123 é Gunz e nao está no clan. "
Não, nao quero nenhuma briga mas voce pede querido. Além de analfabeto é cego ? Perdão, nao sabia disto.
Acha mesmo que dá trabalho fazer avatar ? Me poupe. Não gostar é sua opniao, mas se voce nao tivesse gostado nao havia colocado-o. Voce apenas retirou porque nao tem 1k para pagar.
"E você quer que todos entrem na void porque não quer mais nenhum clan br , só por isso que você fica chamando todos ... Parece o indo ."
Bem.. se acha isso tudo bem. Mas acha mesmo que a Void precisa disso ? Não.
Se estivesse visto bem o que falou, verá que só postei na Lgs, confirmando a saída do Damano1 para meu clan.
Voce nao tem a mínima percepção do que está falando, pois Franco é um amigo meu, estava esperando o seu melhor.
E sobre o Christiel, conversamos sempre e ele iria se aplicar na Void. Mas preferiu reabrir a Sigla. Apenas confirmei que ele sempre será bem vindo em meu clan.
Desulpe mais uma vez Christiel por postar aqui, só me defendi.