Christmas Lottery
Bom south, você tem sua opinião...
Acho que nem um pouco é legal ficar zoando com outras regioes, nem que seja um pouco..
Na minha escola por exemplo, falam Gayucho, isso é tosco e idiota.. La em RS também devem falar da bahia etc...
Sinto pelos 2k.
acho que entendeu mal manin
pra quem é de um estado e viaja para outro, e é zoado pelas pessoas desse estado
ai sim é complicado, é bem dificil estar longe da ''nossa'' gente
ai sim não existe nem o ''um pouco'' enfim...
MEUS POBRES 2K, VOU TER QUE JOGAR MUITO AIKIDO PRA RECUPERAR
BR
Viaja? Eu fui de SC pra BA quando me mudei, faz 2 anos se não se não me engano
Quando eu estava em SC, fui zuado pra caralho, por causa do sotaque que tem aqui...
Ou diziam que tem, porque não vejo diferença... Depende da cidade, aqui a cidade inteira (maioria) é do sul...
Isso é verdade south, mas mesmo zoar com pessoas dos outros estados sem conhece-las é tão idiota '-'
A única coisa que o RS fala dos baianos é que vocês sejam preguiçosos, se é verdade não sei, hm... mas eu não falo :v
Bom, eu sou preguiçoso '-'
Se bem que não sou baiano, só moro aqui.. Na minha classe não tem baiano, só um, e ele não é preguiçoso... O resto é ou de SP ou de RS...
Cara, eu já fui pra Bahia. Já que o assunto todo é sobre preconceito e tal, nao deveria estar falando isso, mas vou falar foda-se o cú

Lá na Bahia, as pessoas parecem que falam cantando. Eu sendo daqui do sul, estranho isso pra caralho. Franco deve ter percebido isso certo? Mas também, quando voltei da Bahia, e cheguei aqui no Rio Grande do Sul, tava falando que nem os Baiano.

Também ja fui pro Rio de Janeiro. Lá eles falam tipo sei lá, estranho. Aqui falam normal, exemplo: "pessoas" , mas no RJ, falam : "pessoaX". É estranho pra caralho.

Mas que post chato, ignorem. O fato é que, invadi a casa do Hugo mas ele nao está aqui. Então quem achá-lo um dia, mande-o ir para casa.

UHAHUAHUA ', eu quero um pirulito *-*
Drow, cada um fala de um jeito, mas nem percebi que aqui falam cantado.. Talvez a região pra onde você foi é diferente.. Pra que lugar você foi daqui?
Aqui na minha região, 70% é do sul e sudeste, então nem afeta muito.. A unica coisa que eu falo de sotaque é o "osh", mas isso é o máximo, porque aqui soa bem normal.
Vish maínha, o Drow é rico e viajou o Brasil todo, agora recolhemos nossa insignificância e voltemos para nossas humildes e pobres casas.
Náh Math, falou errado. Eis a questão, eu nao sou rico. Moro com a minha mãe, e o rico é meu pai

AE CARALHO, ACHEI O HUGO. Devo-lhe um pirulito.